SRZD


30/01/2011 19h11

Ao vivo: ensaios da Santa Cruz, Beija-Flor e Vila Isabel na Sapucaí
Alberto João, Isaac Ismar, Ramiro Costa e Vicente Almeida

No player acima, você poderá conferir todos os detalhes. A transmissão vai até o fim do ensaio da Vila Isabel. Participe da transmissão e deixe seu comentário no espaço reservado dentro desta nota.


Comentários
  • Avatar
    31/01/2011 15:27:44ValériaAnônimo

    Beija-flor não tem paara ninguém sempre foi e será a Deusa da Passarela, maravilhosa e soberana de fato nilopolitana. Na simplicidade de um rei essa rainha foi a melhor essa 1ª rododa e creio que na 2ª e no carnaval 2011 também. Linda, Arasouuuu!!!!!

  • Avatar
    31/01/2011 14:38:38JanjãoMembro SRZD desde 21/01/2011

    BEIJA FLOR CAMPEÃ? DO CARNAVAL 2011 ESTANDARTE DE OURO DE MELHOR SAMBA 2011 VILA ISABEL NÃ?O Ã? E NUNCA FOI ESCOLA PARA DESBANCAR NOSSO FAVORITISMO. ISSO Ã? FATO!!!!!

  • Avatar
    31/01/2011 14:12:24igorAnônimo

    Cadê os urubus de plantão? aqueles que semana passada estavam dizendo que a Beija-Flor era tudo de ruim...kkkkkkkkkkkkkkk seus malucos,metam a cara agora para dizer algo? rsrsrs,foi simplesmente a melhor da noite...,sem ofender a Vila..

  • Avatar
    31/01/2011 13:59:18igorAnônimo

    Beija-Flor concerteza tremeu a sapucaí,estava lá no setor 5 e as arquibancadas inteiras cantaram,foi muito show de bola!!! e a bateria então,que maravilha! acho que esse ano a disputa será mais forte entre Beija-Flor e Vila Isabel.... gostei tbm de ouvir a bateria da Vila que voltou á sua característica original..

  • Avatar
    31/01/2011 12:38:24RobsonMembro SRZD desde 17/10/2011

    A comunidade da beija flor deu um show pulou e cantou com muita alegria pARABENS

  • Avatar
    31/01/2011 02:50:31RobertoAnônimo

    ALIÁS.......ALGUEM SABE INFORMAR POR ONDE ANDA O ROBERTO CARLOS??????PORQUE NA SAPUCAÍ ELE NÃ?O APARECEU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    31/01/2011 02:48:12RobertoAnônimo

    CHEGAMOS AGORA DA SAPUCAÍ, ESTAVAMOS TODOS COMENTANDO AQUI EM VILA ISABEL QUE MARAVILHA FOI NOSSO ENSAIO, QUE SAMBA, QUE COMUNIDADAE, QUE CHÃ?O. FOI ARREPIANTE, A BATERIA DO NOSSO MESTRE ÁTILA FOI SIMPLISMENTE, AUDACIOSA, MARAVILHOSA E PASSOU POR CIMA DE TODOS OS PROGNÃ?STICOS DOS PESSIMISTAS DE PLANTÃ?O, ATÃ? AGORA O MELHOR ANDAMENTO DE SAMBA ENREDO. ENFIM..................A VILA FOI A ESTRELA DA NOITE, O MELHOR ENSAIO TECNICO ATÃ? AGORA, FECHAMOS A PRIMEIRA RODADA COM CHAVE DE BRILHANTES

  • Avatar
    31/01/2011 02:24:14RodrigoAnônimo

    Ã?..Vilinha?! Vai p Nilópolis...A BF passou bem, mas como sempre, sem empolgar...A Vila atropelou...por acaso vc anotou a placa do Caminhão? Não? Então anota? VILA2011.

  • Avatar
    31/01/2011 02:10:33a\Membro SRZD desde 04/11/2012

    Essa Vilinha Isabel é uma vergonha. Beija Flor mais uma vez passou que nem um rolo compressor

  • Avatar
    31/01/2011 02:10:33a\Membro SRZD desde 04/11/2012

    Essa Vilinha Isabel é uma vergonha. Beija Flor mais uma vez passou que nem um rolo compressor

  • Avatar
    31/01/2011 01:04:15ana cristinaAnônimo

    minha vida...é a vila. acabei de chegar do ensaio tecnico. parabéns minha vila.

  • Avatar
    31/01/2011 01:01:45fabianoAnônimo

    a beija-flor sacudiu, que samba bonito, muito bom!!!!

  • Avatar
    31/01/2011 01:00:06fabianoAnônimo

    belo ensaio na sapucai, é melhor ate agora as tres bilharam, mas a beija- flor passou bonito, a escola toda cantando o samba, parabens a beija.

  • Avatar
    31/01/2011 00:46:58DanielAnônimo

    Quem esperava mais da Beija - flor, basta assistir o desfile ofical no dia 07 de março. Para um ensaio está de bom tamanho. Parabéns Nilopolitanos!

  • Avatar
    31/01/2011 00:17:44maykoAnônimo

    queria muuuuuuito a camisa da minha deusa beija-flor!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.