SRZD


30/01/2011 21h46

América acerta volta de Romário como manager e anuncia novo técnico
Redação SRZD

O América, sétimo colocado no Grupo A da Taça Guanabara, tem duas novidades para sua torcida: acertou a volta do ex-atacante Romário para a função de manager e Lulinha será o novo técnico da equipe rubra, após Gilson Gênio ter entregue o cargo neste domingo. Prestes a assumir o cargo de deputado federal, Romário será responsável pela negociação com possíveis patrocinadores e contratações de reforços para o elenco americano. Ele já tinha exercido a função entre 2009 e 2010, quando o América foi campeão da Série B do Carioca e voltou para a elite do futebol no Rio.

O presidente do clube, Ulisses Salgado, aceitou o pedido de demissão de Gênio, que comandou a equipe por quatro partidas na competição atual. Além dele, o auxiliar Renato Trindade também entregou seu cargo. Lulinha, antigo técnico da equipe de juniores, será apresentado na manhã desta segunda-feira e estreia contra o Americano, partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira as 17h, em Edson Passos.


Veja mais sobre:America (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    05/02/2011 23:50:12TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    Quem sabe de segunda divisão e Bankusinho AMERICA MECÃ?O 5 5 5 5 x 1 bankusinho 2004 bankusinho bankusão banku REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃ?O

  • Avatar
    05/02/2011 20:36:43AMERICA SEMPREAnônimo

    jogou a libertadores bankusinho isso foi no tempo do antão. quem vive de passado e museu,bankusinho nem passou da primeira fase e que publico e rendão deu nesse jogo. bankusinho 2 x 2 CABOFRIENSE banksuinho estava perdendo de 2x0, mas entrou o apito amigo Roubinho. Quem entende de segunda divisão e bankusinho. AMERICA MECÃ?O 5 x 1 banhusinho campeonato carioca 2004 BANKUSINHO REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃ?O

  • Avatar
    05/02/2011 17:00:31sou Banguense e já joguei a LibertadoresAnônimo

    AMERICA???AQUELE QUE NUNCA DISPUTOU UMA COMPETIÃ?Ã?O INTERNACIONAL!!! TIMEQUINHA VAI VOLTAR PRA SERIE B!!

  • Avatar
    02/02/2011 13:17:24membro da torcida bangu gueyAnônimo

    Nossaaaaaaaaaaaaaa O Eurico Miranda voltou para o meu bangusinho, que bom. Agora vamos apoiar o nosso Bangusinho pois adoramos nosso idolo Eurico Miranda. Cabra Macho e poderoso e esse Eurico Miranda. Show de bola. Bem vindo e sorte ao meu Bangusinho, a torcida do bangusinho ta junto com voces, Beijocas em voces meus bangusinhos Eu irei ao Engenhão ver a grande derrota do meu bangusinho FOGÃ?O 4 x o bangusinho Que bela derrota bangusinho. 3 de Louco Abreu 1 Herrera. E eu estarei louca, louquinha da vida. Vou parar de torcer para bangusinho. vou ser MENGÃ?O HEXACAMPEÃ?O

  • Avatar
    02/02/2011 12:16:42AMERICA SEMPREAnônimo

    Boa sorte ao bankusinho BOTAFOGO 4 x o bankusinho Beijocas para voces bankuenses, e que se afundem. Os Bankuenses vão ficar Loucas com Louco Abreu.

  • Avatar
    01/02/2011 10:01:55Membro da FlaGAYAnônimo

    Romario voltou? Noooossa! Que bom! Agora nós vamos apoiar o Ameriquinha pois adoramos nosso eterno ídolo Romário! Cabra Macho e poderoso!! Show de bola!! Bem vindo e sorte ao Ameriquinha, a torcida do mengão tá junto com vocês!!! Beijókas!

  • Avatar
    31/01/2011 23:52:28BANKU EVERNADA BANKUMembro SRZD desde 31/01/2011

    AMERICA 5 x 1 bankusinho Ano de 2004. banku, bankusinho, eu, pedro variola, meu marido PIPICO, timeco, clubeco e sofredores do baanku ja morremos e so falta jogar a pa de cal. BANKU JA MOREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Quarta feira eu ficarei LOUCA LOUCA LOUQUINHA COM LOUCO ABREU, metendo gols e goleando o meu banku, bankusinho.

  • Avatar
    31/01/2011 23:41:02BANKU EVERNADA BANKUMembro SRZD desde 31/01/2011

    Eu irei a Volta Redonda ver o meu banku bankusinho tomar de 4 do botafogo, eu não sei porque torço para banku, eu ja morri, so falta jogar a pa de cal, pobre de mim sofredor e torcedor de banku, bankusinho.

  • Avatar
    31/01/2011 23:22:02rodriga bankuenseMembro SRZD desde 31/01/2011

    BOTAFOGO 4 x o banku bankusinho. Banku ever banku, timeco, clubeco, pedro variola, pipico e sofredores de banku ja morreram, so falta jogar a pa de cal. Botafogo x banku sera em Volta Redonda. Motivo O estadio lixo de roça do banku esta com luz de boate kkkkkkkkk nada pode ser menor que este clubeco e timinho banku bankusinho.

  • Avatar
    31/01/2011 23:16:49rodriga bankuenseMembro SRZD desde 31/01/2011

    ANO DE 2004 AMERICA MECÃ?O 5 5 5 5 x 1 banku bankusinho banku bankusinho rebaixado para a segunda divisão que bão kkkkkkkkkkk.

  • Avatar
    31/01/2011 22:02:39AMERICA SEMPREAnônimo

    VTNC banku ever banku, quem ja morreu e banku que nada nada e morre na praia, Sendas 1 x o banku Castro Castro Castro, Vice Vice Vice da Copinha Rio, Banku vai disputar Copa do Brasil para que para tomar mais ferro kkkkk Não tem nem estadio, jogo banku x bostafogo sera em Volta Redonda. Motivo O estadio do banku esta com iluminação de boate de roça, kkkkkkkkk que clubinho e timeco furrequinha este banku, Nem expulsando dois jogadores do MACAEEEEEEEEEEE, sendo ajudado pelo Roubinho, JUIZ E AUXILIARES, o banku ganhou. BOSTAFOGO 4 x o banku bankusinho 3 EL LOUCO ABREU RENATO CAJA. E A Banku Ever Banku ficara louca, louquinha da silva. Pobre bankusinho so dois titulizinhos estaduais, Po Roubinho ajude o bankusinho Moderador por acaso VSA e bankuense, a sua lei e dois pesos e duas medidas, cade a moderação. Se não tomar providencias, vou disparar minha metralhadora.

  • Avatar
    31/01/2011 19:17:57Bangu, Ever BanguAnônimo

    Americano 3 X 0 mequinha. Romario é só pra jogar a pá de cal !!!!!!! mequinha MMMMOOOORRRRRRRRRREEEEEUUUUUU !!!!!

  • Avatar
    31/01/2011 13:53:43carlos albertoAnônimo

    Bem vindo Romario, a torcida acredita que sairemos desta, somos apaixonados, fiéis, o vermelho é a cor do coração. Sangueeeeeee!!!!

  • Avatar
    31/01/2011 13:08:57diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    lulinha? chama o aranha, ainda dá tempo! senao, voltarao p/ serie B e o edu? caiu tbm?

  • Avatar
    31/01/2011 00:44:41AMERICANOAnônimo

    Quem tem afundar e banku, clubeco e timeco, que nada nada e morre na praia. Jogo banku x bostafogo não sera no estadio lixo da roça de banku. Motivo iluminação de boate kkkkkkkk SENDAS SENDAS SENDAS 1 x o banku VICE VICE

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.