SRZD


31/01/2011 05h42

Sabrina Sato faz estreia impecável à frente dos ritmistas da Vila na Sapucaí
Rafaella Javoski

Foto: Vicente AlmeidaEla saiu de Penápolis, no interior de São Paulo, para brilhar. A fama foi conquistada com a participação em um reality show, mas hoje Sabrina Sato é muito mais que uma ex-BBB. Estrela do "Pânico na TV", a morena esbanjou simpatia no ensaio técnico da Vila Isabel, no último domingo.
 
Durante toda a sua passagem pela Sapucaí, ela arrancou aplausos do público nas arquibancadas. E os flashes foram incessantes, assim como a animação da rainha da bateria da escola, que estava com o samba na ponta da língua. Em sua estreia no cargo, ela foi só elogios à azul e branca.
 
- Eu estou muito feliz. É uma emoção que não dá para explicar. Eu não tenho sangue no samba, saí da minha cidadezinha e me adotaram na Vila, fui muito bem recebida por todos os setores da escola - comemorou ela.
 
O valor da fantasia já foi divulgado: R$ 80 mil. Mas a rainha afirmou que não está acompanhando a confecção do figurino que usará no dia do desfile e garantiu que deixou tudo na mão da escola. E se depender da primeira dama Rita, a rainha pode ficar tranquila. Foi ela quem preparou o vestido usado na Marquês de Sapucaí.
 
- Foi a primeira dama que fez a minha roupa, eu cheguei no barracão e ela estava lá colando as pedrinhas. Esse é o diferencial da Vila Isabel: todo mundo se dedica e participa.
 
A má notícia para os fãs de Sabrina Sato é que agora só poderão vê-la agora na quadra da escola. A morena já adiantou que não poderá estar presente no ensaio técnico do dia 20 de fevereiro.
 
- Infelizmente o programa nesse dia será ao vivo e eu não estarei aqui, mas já está tudo acertado com a escola.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    02/02/2011 02:03:57bernardoMembro SRZD desde 15/11/2010

    ela não perdeu p vania love...a vania love compru sua vaga pagando uma bela quantia pra aparecer como rainha... se ela fosse boa? me diz ai espertão...que mulher samba mais do que quitéria no mundo do carnaval?! ela vai morar pra sempre na vila,pq a vila dá valor pra gente boa! de bom senso! e não pra esse bando de vendida! que faz qualquer coisa pra uma vaguinha no carnaval! família vila isabel é isso! bom senso , esse bando de mamada não tem vaga aqui! não gostou mete o pé pra outra escola! a vila dá todas as fantasias p comunidade...me diz ai...se sua escola faz isso?! ou se vende pra arranjar dinheiro até mesmo da comunidade,que sao pessoas que dao o sangue pela escola! a vila isabel dá todas as fantasias! aqui não se paga pra desfilar.....ngm paga...nem as famosas e nem a comunidade! faz melhor ai que eu quero ver!!!!

  • Avatar
    02/02/2011 01:58:27bernardoMembro SRZD desde 15/11/2010

    nossa senhora..tem realmente mta gente que comenta aqui,que deveria ir comentar em site de culinária,pq nao entende NADA de carnaval! o imbecil...a quitéria chagas...pediu pra sair do império..pq nessa escola de M...cobram $ p posto de rainha de bateria! quem tem talento,vive do samba..e não de sacanagem no samba...vive da cultura do samba...e desliza na sapucai que nem um anjo...como a quitéria! nao precisa pagar pra sair em lugar nenhum! leia a colua do anselmo góes...o principal colunista do globo..td fim de semana são inúmeras homenagens a essa mulher que samba com ngm,e nao se vende...nem p escola e nem p homem como a mairia...a gracyane por exemplo! melhor a gracyane que a sabrina? só se for na terra dos tavecos! a mulher parece um bicho..cheia de veia saltando no pescoço! além do que se vc comparecesse saberia que depois que o prsedente foi preso ela abandonou a escola! nunca mais apareceu ...só queria saber de maromba,bomba e belo! que tipo de rainha é essa? se toca !

  • Avatar
    31/01/2011 23:45:52CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Apesar de a Sabrina Sato ser boa, mais como rainha de bateria numa escola do Rio, não gostei. sou mais a Quitéria Chagas, essa sim que deveria ser rainha de bateria da Vila.

  • Avatar
    31/01/2011 21:57:12MARQUÃ?S DE SAPUCAÍMembro SRZD desde 07/04/2009

    Falando em VIviane, vou dizer. Não sou amante das "paraquedistas" nas escolas, mas a Viviane apesar de ter seus defeitos, não é uma delas. No início dos anos noventa, ela não era ninguém e pedia para desfilar na Império da Tijuca, quando ensaiava na antiga quadra da Estácio. E assim foi por muito tempo. Ela começou a aparecer quando veio com seios a mostra em um carro da Beija-flor. Daí começou a fama. Então as pessoas acham que ela foi famosa e foi pro samba, mas foi o contrário, já era sambista a muitos anos. "Sambeiras" aos montes, sem dúvida, a Viviane não é uma delas.

  • Avatar
    31/01/2011 18:08:54bernardoMembro SRZD desde 15/11/2010

    como se a viviane araujo fosse da comunidade né qnd ela começou era apenas midia tb subiu o morro 1 vez na vida por essas semanas p fazer umas fotos tudo tem um comeco a sabrina ta começando agora e como amigo do presidente ja sei que seu futuro na vila sera longo,por anos e anos. nao basta carisma,mas carisma é o comeco..sambar e tocar instrumento qualquer crianca aprende com 2 meses de aula e p sambar ela faz aulas com a dandara que ja ganhou mil premios de melhor passista do brasil,se esforça,e no carnaval vai arrazar viviane araujo tem identidade agora,pq antes de ser do salgueiro foi rainha da vila e começou la sai da....salgueiro vai ganhar!??! hauaahuahuahuhuahuahuahahaha hahahahahahhahahahahahahahahahahahhah t á bonitão mesmo,com a presidente pedindo dinheiro emprestado p vila!

  • Avatar
    31/01/2011 16:01:33marcoMembro SRZD desde 03/08/2010

    Tá de sacanagem?..falar que tem alguém com inveja da JAPA!!!!Não nos faça RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ô doidão!!!???22MALUCO!!!

  • Avatar
    31/01/2011 15:12:38Marlon SalgueiroMembro SRZD desde 15/01/2011

    Não basta ter carisma e beleza. Tem que ter IDENTIDADE com a escola e não com a mídia. Sabrina Sato não samba, apenas vem à frente da bateria jogando beijinhos e posando para as câmeras. Fico triste pela Vila não eleger suas próprias musas, a ala de passista passou belas mulatas que diziam no pé. Mas musa não é quesito, só atrai a mídia para escola para atrapalhar a evolução, a harmonia e o conjunto. Salve a Viviane! Além de sambar, toca tamborim. Saudações Salgueirenses!

  • Avatar
    31/01/2011 15:00:15bernardoMembro SRZD desde 15/11/2010

    beija flor?!!?!? hauhauhuahuha com aquela rainha horrorosa...e um enredo de dar pena!? é só acompanhar as colunas querido a vila foi mto bem mais falada qie a beija flor! sabrina alem de ser linda,esforçada,da um show de carisma e beleza! me mostra ai uma capa de qualquer site com a raissa!? kdkd? esforço é o que conta sabrina não nasceu no samba...mas tá la fazendo aulas particulares...comparecendo aos ensaios...com o samba na ponta da lingua abracando a vila como sua familia! totalmente sem jeito é quem pega o roberto carlos! quem é mulata linda e derrepente quer ficar loira! pelo amor de deus né!

  • Avatar
    31/01/2011 14:42:12JanjãoMembro SRZD desde 21/01/2011

    PELO AMOR DE DEUS!!!! QUEM VIU ESSA MULHER NA FRENTE DA BATERIA SABE QUE NÃ?O SAMBA NADA Ã? PÃ?SSIMA TOTALMENTE SEM JEITO. SÃ? LAMENTO PELA VILINHA ISABEL. A BEIJA FLOR ATROPELOU!!!! BEIJA FLOR CAMPEÃ? 2011!!!!!

  • Avatar
    31/01/2011 12:37:30allan do repiqueMembro SRZD desde 31/01/2011

    é com muito orgulho que temos a sabrina como rainha!!!!!!linda,simpatica e sobretudo atenciosa com todos da escola!!!! eu que sou ritimesta da escola sou muito feliz de ter uma rainha como essa!!nao podia ser outra!!!rsrsrs!!!!aos invejosos de plantao.....a vila vai muito bem obrigada!!! saudações azul e branco!!!

  • Avatar
    31/01/2011 08:04:36marcoMembro SRZD desde 03/08/2010

    Ficaria mais bonito se fosse uma mulher da terra de Noel!!!!!!!!!!!

Comentar