SRZD


01/02/2011 18h00

CBF apresenta a nova e polêmica camisa da Seleção
Redação SRZD

Foto: Nike / DivulgaçãoA CBF apresentou nesta terça-feira a nova camisa da Seleção Brasileira para a temporada 2011, que será usada pela primeira vez no próximo dia 9, quando o time de Mano Menezes enfrenta a França em amistoso, na cidade de Paris.

As grandes novidades da peça são a faixa um pouco abaixo do escudo da entidade e o desenho de um canarinho no verso do escudo.Os novos uniformes lançados, serão disponibilizados nas habituais cores amarela e azul, sendo o primeiro o oficial e segundo, reserva. Na camisa amarela, uma faixa verde é o destaque, enquanto na camisa azul a faixa é amarela. Na gola permanece escrita a mensagem "Nascido para jogar futebol", como nas edições anteriores divulgadas pelo fornecedor do material.

Foto: Nike / DivulgaçãoA marca, mais longa parceira da Seleção, pretende lançar em junho deste ano, um terceiro uniforme, na cor preta, mas a peça não deverá ser utilizada em jogos, uma vez que segundo os dirigentes da entidade, a cor fere o inciso terceiro do artigo oitavo do estatuto. Nele, está determinado que os uniformes precisam obedecer as cores da bandeira nacional.

 

 

Foto: Nike / Divulgação

 


Veja mais sobre:CBFFutebol Nacional

Comentários
  • Avatar
    18/08/2011 04:02:12Mauricio da Silva GagausAnônimo

    Essa camisa é ridícula, os números então nunca vi mais feios, quanto levaram nessa???

  • Avatar
    01/07/2011 06:57:39JORGE LUIZ DA â?¢OSTA ALVESAnônimo

    Acho a nova camisa uma da piores já produzidas.Pelo contrato fabuloso,pela história,e por tudo que nossa seleção representa para o futebol mundial,merecíamos uma produto com um design melhor do que este.

  • Avatar
    21/06/2011 21:07:05EdsonAnônimo

    Nike tá por fora, adidas é a solução pra seleção. As camisas da nike são horrorosas.

  • Avatar
    29/03/2011 20:17:24ozeiasAnônimo

    esta é a camisa mais feia de todos os tempos se é que podemos chamar isso de feia,porque na verdade é horrivel

  • Avatar
    03/03/2011 19:03:06aleks afonso de oliveiraAnônimo

    Que desgraça é essa que fizeram com a camisa mais vitoriosa do futebol mundial até hoje?! Que trapo da nike, sempre inventando moda cheia de frescura na bunda, a nike é ridicula, é por isso que prefiro adidas e reebok e umbro e olympicus, Aliás quem deveria fornecer material esportivo para a seleção seria a olympicos que é uma empresa brasileira pelo menos para 2014, para divulgar nossas marcas. A americana nike gosta de fazer merda muitas vezes, e aquela de 2002 cheia de triangulos e pontas e 2004 com aquela coisa verde nas costas? Adidas e reebok sempre tiveram os melhores estilos de camisa, agora a nossa olympicos tbém tá apresentando modelos de camisas bem bonitas. Nike é americana e não entende nada de "soccer", nike tem bom material mas os desenhos das camisas são uma cagada. ADIDAS ADIDAS ADIDAS.

  • Avatar
    28/02/2011 19:32:04Ivan VasconcelosAnônimo

    Como pode a nossa seleção com 5 estrelas ter uma camisa HORROROSA desta. A França acaba de fechar o patrocinio com esta marca e apresenta uma camisa digna de SELEÃ?Ã?O, gola, nomes e numeros personalizados, e a nossa camisa com aquele numero e esta faixa. Quando uma faixa simboliza escudo ? Nosso futebol não é nem pode ser de defesa, não somos norte americanos, não jogamos futebol americano ! Queremos uma camisa personalizada, Ã?NICA, nenhuma seleção tem o direito de nos copiar, somos soberanos até o momento na bola e temos que ser no uniforme.

  • Avatar
    10/02/2011 18:17:49João DonizetiAnônimo

    Apesar de ser horrivel,a camisa ainda e mais bonita do que o futebol apresentado por essa seleçãozinha.

  • Avatar
    07/02/2011 11:06:46JUSTICEIROAnônimo

    A CAMISA PODE ATÃ? SER UMA DROGA, MESMO. MAS, PARA UM FUTEBOL TÃ?O INSOSSO IGUAL O DA NOSSA SELEÃ?Ã?O, ATÃ? QUE COMBINA. HEHEHEHE

  • Avatar
    06/02/2011 21:56:47leonildo andrade soaresAnônimo

    camizinha feia ela e orivel

  • Avatar
    05/02/2011 12:42:27vasco sempre.Anônimo

    está tão feia quanto o futebol desta seleção de mercenários,

  • Avatar
    03/02/2011 18:30:18pauloAnônimo

    garanto que de 100 pessoas, 99 acharão esta camisa com esta faixa verde ridicula a mais horrorosa de todos os tempos.

  • Avatar
    03/02/2011 11:56:03LEOAnônimo

    Achei essa faixa no peito muito esquisita. Sinceramente prefiro os uniformes da Adidas.

  • Avatar
    03/02/2011 02:26:13Mariano SaúvaAnônimo

    PUTZ, EITA CAMISA FEIA.

  • Avatar
    03/02/2011 02:23:41TóimAnônimo

    Novidade nenhuma. Essa Nike conseguiu transformar a camisa do flamengo em uniforme dos irmaos metralha, imagina o que nao fará com o unif. do Brasil. Ã? só nao comprar essa porcaria aí. Mas parece que o ricardo teixeira gosta né... U$ U$ U$... vergonha isso sim.

  • Avatar
    03/02/2011 02:11:51Thalles Augusto ZimmermannAnônimo

    Nunca na história desse país tivemos uma camisa tão feia, sem-graça e esquisita como essa. DECEPÃ?Ã?O TOTAL!!! Acho que já passou da hora de mudar de fornecedor esportivo. Essa Nike já deu o que tinha que dar. Mais sem graça do q essa só a que a Umbro fez prá Inglaterra na última copa. Parece camisa de viagem...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.