SRZD


03/02/2011 19h39

Macaé empata com Olaria na Rua Bariri
Redação SRZD

Foto: Rui Porto FilhoO Macaé perdeu boa oportunidade de encaminhar a vaga para as semifinais do Troféu Washington Rodrigues. Em partida que marcou a estreia do treinador Marcelo Buarque, o Alvianil Praiano empatou em 1 a 1 com o Olaria na tarde desta quarta-feira, na Rua Bariri. O grande nome do jogo foi o goleiro Lugão, que agarrou um pênalti nos minutos finais.

Com o empate, a equipe passou a somar 5 pontos ganhos no Grupo B da Taça Guanabara e ocupa a quinta colocação na tabela. Já o Olaria está na quarta colocação, com 7 pontos. No próximo sábado, o Macaé Esporte receberá o Madureira no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 19h30, enquanto o time da Rua Bariri pegará, no domingo, o Duque de Caxias no Estádio Los Larios, em Xerém, às 17h.

"Pelo final do jogo, pelo gol que sofremos e o pênalti que o Lugão pegou é para se comemorar esse pontinho conquistado fora de casa. Além disso, o calor estava absurdo. Quando acabou a partida estava mais fresco, o que não significava muito, já que deveria estar pelo menos uns 36 graus. Mas, o importante foi o resultado. Nós temos mais dois compromissos para buscar esta vaga nas semifinais do Troféu Washington Rodrigues", disse o zagueiro Daniel Melo.



Comentários
  • Avatar
    04/02/2011 11:49:01TiagoAnônimo

    O Juiz que apitou este jogo Prejudicou muito o Olaria, o time do Macaé jogou sujo c/ seus jogadores se revesando em fazer faltas nos jogadores do Olaria, e juiz por sua vez, foi conivente com esse modo de jogar covarde do Macaé. Lamentável a arbitragem, péssima.

  • Avatar
    03/02/2011 22:02:33diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    efeito marcelo buarque

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.