SRZD


04/02/2011 10h52

Cabofriense anuncia Lucho Nizzo como novo treinador
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA Cabofriense acertou com um novo técnico para melhorar o desempenho no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Lucho Nizzo será o novo comandante da equipe de Cabo Frio, que ainda não pontuou na competição e amarga a lanterna do Grupo B da Taça Guanabara. O último time dirigdo por Lucho foi o Al-Raed da Arábia Saudita. O novo comandante se diz motivado para o novo desafio.

"Estou motivado para realizar um trabalho convincente e de qualidade. Aceitei o desafio, porque temos totais condições de sair desta situação. Conto com o apoio de todos" afirmou o novo treinador.

Lucho Nizzo já estará no comando da equipe na próxima partida do Cabofriense, no próximo sábado contra o Bangu. O novo treinador retorna ao Rio de Janeiro após levar o Tigres à elite do futebol Fluminense em 2008. Este será o terceiro técnico da Cabofriense no ano em apenas cinco rodadas de Taça Guanabara. A equipe já foi comandada por Luiz Zaluar e Waldemar Lemos.



Comentários
  • Avatar
    06/02/2011 06:21:38claudio silvaAnônimo

    a cabofriense contratou mal seis jogadores e nao sabe contratar treinador quem sera o peroximo a cabofriense ja e certo cair para a segundona.

  • Avatar
    04/02/2011 21:24:04diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    já caiu...tomara q nunca mais volte

  • Avatar
    04/02/2011 17:21:25ZenoAnônimo

    A Cabofriense está fazendo tudo muito certo para voltar para a série B. Quarto técnico na temporada: Ernesto Paulo, Zaluar, Waldemar, Lucho quem será o próximo?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.