SRZD


05/02/2011 22h38

Nova Iguaçu vence Resende e volta a embolar Grupo A do Carioca
Redação SRZD

Jogando fora de casa pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu quebrou a invencibilidade do Resende no Campeonato Carioca, embolando ainda mais o Grupo A. Com gols de Maycon e William Barbio, o time laranja venceu por 2 a 1, neste sábado, no Estádio do Trabalhador. O resultado deixou o Nova Iguaçu com 11 pontos, somente dois a menos que o adversário, que permanece com 13. 

Em um tempo muito quente no Estádio do Trabalhador, a partida começou morna com poucas oportunidades. Aos 18 minutos, o Nova Iguaçu abriu o placar. Após linda troca de passes, Cortês chutou cruzado e Maycon escorou para o gol: 1 a 0.

Depois do gol, o Orgulho da Baixada trocou passes e apostava nos contra ataques. A melhor chance do Resende foi com Valdeir que chutou de longe e Diogo Silva acompanhou a bola passar por cima. Antes do apito parcial, Paulo Campos promoveu duas substituições, entraram Léo Silva e Leo, para a saída de Rogério e Léo Santos.

Na segunda etapa, o time dirigido por Josué Teixeira suportou os minutos iniciais de pressão da equipe da casa. Aos 9 minutos, Kim cobrou falta com perigo e a bola passou por cima do travessão. O Nova Iguaçu respondeu com uma jogada individual de William cruzando para Maycon se antecipar e chutar pra fora.

Aos 29 minutos o Nova Iguaçu ampliou. Cortes fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, o atacante William Barbio chutou de canhota para o fundo da rede do goleiro Eduardo: 2 a 0. Antes do apito final o Resende diminuiu. Marcelo Régis aproveitou bate rebate e empurrou para o gol vazio.

Ficha Técnica - Resende 1x2 Nova Iguaçu

Dia: 05/02/2011

Local: Estádio do Trabalhador, em Resende

Resende: Eduardo; Wellinton, Rogério(Leo), Anderson, Ramon e Kim; Valdeir, Elias(Fabio Azevedo) e Leo Santos(Leo Silva); Alexandro e Marcelo Regis. Técnico: Paulo Campos

Nova Iguaçu: Diogo Silva; Foca, Leonardo, Naylhor e Cortes; Amaral, Marquinhos, Mossoró(Glauber) e Alex Faria(Dieguinho); William Barbio(Luan) e Maycon. Técnico: Josué Teixeira


Veja mais sobre:Campeonato Carioca

Comentários
  • Avatar
    06/02/2011 14:51:24diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    vai iguaçu!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.