SRZD


06/02/2011 00h41

Macaé e Madureira ficam no empate por 2 a 2 em jogo de três expulsões
Redação SRZD

Foto: Rui Porto FilhoMacaé e Madureira se enfrentaram neste sábado, no Moacyrzão, pela sexta rodada da Taça Guanabara e empataram por 2 a 2, em jogo marcado por expulsões. Danilo abriu o placar para o Macaé, mas Edivaldo e Douglas Assis viraram ainda no primeiro tempo. Porém, no fim da partida, Hyantony empatou para o time da casa, em cobrança de pênalti.

O árbitro Antônio Frederico de Carvalho Schneider expulsou três jogadores da partida, sendo dois do Macaé e um do Madureira. O zagueiro do time da casa, Daniel Melo, foi o primeiro a ir para o chuveiro, depois de receber amarelo por falta em Edivaldo e o vermelho por reclamação na sequência, gerando muitos protestos de seus companheiros.

O zagueiro Douglas Assis, que fez o segundo gol do Tricolor Suburbano, manchou sua atuação após dar entrada violenta no atacante Luis Mário e também foi expulso. No último lance da partida, foi a vez do lateral Johnatan receber o seu cartão vermelho.

Com o resultado, o Macaé segue em quinto lugar no Grupo B, com seis pontos e vai enfrentar o Botafogo, no Engenhão, pela última rodada da Taça Guanabara. Já o Madureira agora é o sexto colocado, com cinco pontos, e vai enfrentar o Fluminense, em partida que deve ser realizada em São Januário.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ 2 X 2 MADUREIRA

Data/Hora: 05/02/2011 - 19h30

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Público: 549 presentes
Renda: R$ 6.051,00

Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo

Cartões amarelos: Daniel Melo e Robson (MAC); Cléber, Luiz Otávio e Da Costa (MAD)
Cartões vermelhos: Daniel Melo e Johnatan (MAC); Douglas Assis (MAD)

Macaé: Lugão; Johnatan, Eduardo Luiz, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Rincón, Osmar (Hyantony, 38'2ºT) e Danilo (Serginho, 28'2ºT); Luís Mário e Robson (Éder Machado, 22'2ºT). Técnico: Marcelo Buarque.

Madureira: Cléber; Ivonaldo, Douglas Assis, Luiz Otávio (Arthur Sanches, 44'1ºT) e Da Costa (Maciel, 44'1ºT); Caio Cezar, Rodrigo, Valdir e Fabinho; Adriano Magrão (Abedi, 21'2ºT) e Edivaldo. Técnico: Antônio Carlos Roy.



Comentários
  • Avatar
    07/02/2011 18:26:58Torcedor macaenseAnônimo

    Desastrosa a atuação do árbitro da partida. Não é a primeira vez que Macaé é prejudicado por arbitragens contra o Madureira. A expulsão do Jonathan foi vergonhosa, eu estava a cinco metros do lance que nem falta foi. Esse Antonio Schineider é um brincalhão..

  • Avatar
    06/02/2011 14:50:37diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    efeito buarque no macaé... o madureira, time de serie C, nao pode se comportar assim nao

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.