SRZD


08/02/2011 12h54

Jefferson prefere não escolher adversário do Botafogo na semifinal
Redação SRZD

Foto: Divulgação/Site oficial do BotafogoApós a vitória no clássico sobre o Fluminense por 3 x 2 no último domingo, o Botafogo assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. A primeira posição nesta chave, evita um confronto com o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara, e a equipe enfrentaria um time de menor investimento. Resende, Boavista e Nova Iguaçu estão na disputa. Para o goleiro Jefferson, independente do adversário, o Botafogo tem que ganhar o jogo.

"A gente ainda tem um jogo pela frente contra o Macaé, e temos que vencer pra ficar em primeiro do grupo. E quem vier na semifinal, a gente tem que ganhar", afirmou o goleiro alvinegro em entrevista à "Rádio Brasil".

Jefferson acredita que a vitória no clássico contra o tricolor das Laranjeiras serviu para mostrar a todos que o Botafogo tem chances de conquistar o bicampeonato estadual. O goleiro afirma que se fosse feita uma pesquisa, a maioria citaria o Fluminense como favorito a vitória no último domingo.

"A gente vinha de cinco jogos. Quatro vitórias e um empate. E acho que a gente precisava dessa vitória contra o Fluminense pra mostrar que o Botafogo está preparado para conquistar o bicampeonato. Provavelmente se perguntasse pela rua quem venceria o clássico, a maioria ia falar que é o Fluminense", concluiu.



Comentários
  • Avatar
    09/02/2011 19:45:58diego.benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    vai ser o fla

  • Avatar
    09/02/2011 03:26:36REALISTAAnônimo

    continuo achando o Botafogo superfavorito ao bi!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.