SRZD


09/02/2011 13h39

Joel acredita que jogo contra o Macaé é perigoso
Redação SRZD

Foto: Divulgação/Site oficial do BotafogoApós a vitória no clássico contra o Fluminense no último domingo, o Botafogo assumiu a liderança do Grupo B na Taça Guanabara, mas está apenas um ponto na frente do Flu, que é o segundo colocado. Esta posição, ainda não muito confortável, leva o técnico Joel Sanatana a acreditar que a partida contra o Macaé é bastante perigosa.

"O jogo de domingo é muito perigoso, decide muitas coisas para nós. Pegar uma equipe de menor porte não quer dizer que será mamão com açúcar, muita coisa pode acontecer. A gente não pode achar que está tudo resolvido e escorregar", comentou o treinador alvinegro. Não se brinca com futebol. Imagina se o Botafogo perde para o Macaé: tudo que está lindo fica feio e muda toda a história do campeonato", afirmou o treinador alvinegro.

Joel Santana garante que não poupará jogadores para a próxima partida, já que a primeira posição no Grupo B, principal objetivo do clube neste momento, ainda não está garantida.

"Não vou poupar. Eu tenho que usar o que tenho, não tenho o primeiro lugar garantido. Se nós tivéssemos ganho do Bangu, 100% de aproveitamento, aí e poderia poupar", concluiu.



Comentários
  • Avatar
    10/02/2011 10:47:11FLA-HEXAAnônimo

    POLVO FLA-HEXA ANUNCIA O PLACAR DE DOMINGO: MACAÃ? 3 X 2 CACHORRADA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Avatar
    09/02/2011 20:35:08mauro ribeiroAnônimo

    ai joel avisa que mudei o nome do renato agora e messi caja ou messi carioca...vota ai joel e a galera..um abraco estrela solitaria...

  • Avatar
    09/02/2011 19:45:16diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    com joel santana, qlq jogo é perigoso

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.