SRZD


10/02/2011 16h38

Bangu acerta retorno de Marcão
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO bom filho à casa retorna. Marcão, que iniciou sua carreira profissional no Bangu em 1990, está de volta ao clube para a disputa da Taça Rio e da Copa do Brasil. Aos 38 anos, o jogador já treina com os companheiros de elenco nesta tarde de quinta-feira, às 16h, em Moça Bonita. O volante, porém, ainda não ficará à disposição para o jogo contra o Olaria, neste domingo, às 17h, na Rua Bariri, pois o período de inscrições para a Taça Guanabara já se encerrou. Para o treinador Gabriel Vieira, o atleta será muito útil para o grupo tanto dentro quanto fora de campo.

"Marcão é um atleta importante para o clube. Nasceu no bairro, ganhou uma projeção nacional e está de volta. Vai ajudar bastante o nosso grupo, principalmente os mais jovens, com sua experiência. Quando estiver em forma, o que deverá acontecer em duas semanas, poderá nos ajudar dentro de campo. Marcão é o último ídolo do clube", afirmou o técnico.

O jogador terá que aprimorar a forma física e só deverá estrear nas primeiras rodadas da Taça Rio. Outro desfalque na equipe alvirrubra será o atacante Somália, que ainda se recupera de estiramento na coxa direita e só deve retornar aos treinos em 10 dias.



Comentários
  • Avatar
    17/02/2011 00:28:32TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    marcão velhão, asilão e no bankuzão.

  • Avatar
    16/02/2011 16:36:18DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    banku tem mais e que tomar no ku. sofredores do banku, vão tomar no centro do olho do ku.

  • Avatar
    16/02/2011 12:54:26diego.benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    qd o bangu volta a semifinal de alguma taça?

  • Avatar
    15/02/2011 11:07:32DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    Não adiantas os sofredores bankuenses acharem que o BANKU e time grande, BANKU e timeco pequeno, esquecem que foi o timeco que perdeu para o MACAEEEEE, BOAVISTA, OLARIA, SENDAS, que nadou e nadou e morreu na praia na Copa Rio, A participação do banku na Copa do Brasil sera mais uma nadação e morte na praia do banku em 2011.

  • Avatar
    15/02/2011 11:00:13BOAVISTENSEAnônimo

    As BICHONAS BANKUENSES PAGADORAS DE BOOQUETE CONTINUAM GOZANDO COM A PIICA DOS OUTROS, AGORA FICAM FALANDO EM VASCO E ESQUECEM QUE O TIMECO DO BANKU NADOU NADOU E MORREU NA PRAIA, JA TOMOU DE 5x1 DO AMERICA E FOI REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃ?O. PIRANNHAS BOQUETEIRAS DA ROÃ?A DE BANKU.

  • Avatar
    15/02/2011 10:55:37BOAVISTA ETERNOAnônimo

    OLARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA 1 x o banku. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk nadaram nadaram e morreram na praia.

  • Avatar
    14/02/2011 17:38:49Getulio - BANGU ETERNAMENTE BANGU - SUA HISTORIA E SUAS GLÃ?RIASMembro SRZD desde 10/04/2013

    Não adianta os invejosos falarem que o BANGU ATLÃ?TICO CLUBE é time pequeno, esquecem que foi time que mostrou a sua força contra os grande s classificados no grupo e ficou em quarto lugar, enquenta o América, de tanta tradição, corre o risco de ser rebaixado. A participação na Copa do Brasil será mais um desafio em 2011.

  • Avatar
    13/02/2011 23:34:33RICOAnônimo

    AS BICHHONAS AMERIQUETES PAGADORAS DE BOOQUETE CONTINUAM GOZANNDO COM A PIICA DOS OUTROS , AGORA FICAM FALANDO DO BOA VISTA E ESQUECEM QUE O SEU TIMECO ESTA EM ULTIMO LUGAR E QUE EM 2012 IRA PARA S E G U N D A D I V I S Ã? O , PIRANNHAS BOOQUETEIRAS DA TIJUCA

  • Avatar
    12/02/2011 11:58:22BOAVISTENSEAnônimo

    Os bankuenses voltaram, mas vão ter que aguentar e ver o BANKU ATRETICO CRUBE se afundar na TAÃ?A RIO e na COPA DO BRASIL em 2011. Muitos torcedores do banku ficarão na tv vendo o bankusinho se afundar e ser eliminado pela tv. O BANKU ATRETICO CRUBE campeão do tempo do antão. Esta faltandp aquela estreloca nos uniformecos do BANKU ATRETICO CRUBE. Time sem camisa e sem tradição.

  • Avatar
    11/02/2011 21:55:24Getulio - BANGU ETERNAMENTE BANGU. SUA HISTÃ?RIA E SUAS GLÃ?RIASMembro SRZD desde 10/04/2013

    Os invejosos voltaram, mas vão ter que aguentar o BANGU ATLÃ?TICO CLUBE na TAÃ?A RIO e na COPA DO BRASIL EM 2011. Muitos torcedores ficarão assistindo e secando pela TV o nosso BANGU ATLÃ?TICO CLUBE, campeão do mundo no T. Internacional de Nova York em 1960. Está faltando aquela estrela nos uniformes do BANGU ATLÃ?TICO CLUBE. Time de camisa e de tradição.

  • Avatar
    11/02/2011 20:39:57RENATA BANGUAnônimo

    No momento marcão tem vaga no time, Gabriel favor inventar, ele não pode ficar no banco, quando o Bankuzão estiver ganhando, ai não coloca o Marcão faltando 10 minutos para não segurar jogo, esta faltando um centroavante no Banku,CASTRO, pipico e o meu idolo, meu rei e o nosso camisola 11, joga nada muito na area, testa o Charles Brow Chadica contra o OLARIA, para ter mais decepção na area. Lamentações Bankuenses;

  • Avatar
    11/02/2011 20:26:45CASTRO ALVES BOTELHO PINTOAnônimo

    Marcão velhão, asilão e no BANKUZÃ?O

  • Avatar
    11/02/2011 14:56:34ADILSON PADRE MIGUELAnônimo

    POR FAVOR GABRIEL VIEIRA O TIME ESTA CERTINHO, O MARCÃ?O JÁ DEVERIA TER FEITO O CURSO DE TREINADOR ( A MUITO TEMPO ), PARA APROVEITAR SUA ESPERIENCIA COMO JOGADOR E PASSA-LA AOS MAIS JOVENS, E NÃ?O VIVER DO PASSADO ( JÃ? JOGOU ), SABER A HORA DE PARAR Ã? UMA VIRTUDE.

  • Avatar
    11/02/2011 07:35:52pereiraAnônimo

    Gabriel Vieira, não vai adiantar você colocar tanto velho para jogar. Tem que dar chance aos novos ,jogadores que ainda podem correr Em campo. O Ricardinho com 36 anos esta andando, Possato com 32 anos,que você vem teimando em colocar em campo, Seja em que posição for,ainda não mostrou futebol.

  • Avatar
    11/02/2011 01:19:03RENATOBANGUAnônimo

    No momento marcão não tem vaga no time , Gabriel favor não inventar , deixa ele ficar no banco , quando o Bangusão estiver ganhando ai coloca o Marcão faltando uns 10 minutos para segurar jogo , tá faltando um centroavante no Bangu , pipico e o nosso camisa 11 joga muito fora da area , testa o Charles Chad contra o olaria , para podermos ter mais opção na area. Saudações Banguense !

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.