SRZD


10/02/2011 18h50

Quadro de saúde de José Alencar é estável, diz boletim médico
Redação SRZD

Foto: Ricardo Stuckert / PRO ex-vice-presidente da República José Alencar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável, de acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira. O político está consciente e tomando antibióticos. 

A presidente Dilma Rousseff fez uma visita ao ex-vice-presidente no final da manhã desta quinta que durou cerca de meia hora. Eles conversaram sobre amenidades e Dilma aproveitou para saber detalhes sobre o estado de saúde de Alencar com a equipe médica responsável por seu tratamento.

- Dilma conversa sobre amenidades com Alencar na UTI do Hospital

Alencar foi internado no Hospital Sírio-Libanês na tarde de quarta-feira, com peritonite causada por perfuração intestinal. Ele luta contra um câncer no abdômen há mais de 13 anos e já foi submetido a 17 cirurgias em decorrência do tumor.

 


Veja mais sobre:José Alencar

Comentários
  • Avatar
    29/03/2011 13:33:06gladisAnônimo

    hola : solo quiero darle fuerzas y bendiciones . gladis de Concordia , E ntre Rios . Argentina.

  • Avatar
    23/03/2011 21:50:15MARIZA L M RUIZAnônimo

    QUE DEUS ABENÃ?OE SUA VIDA O SENHOR MERECE PEGA NA MAO DE JESUS PORQUE DELE VEM O NOSSO SOCORRO ELE E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA BEIJOS MARIZA E WALMIR SAO JOSE DO RIO PRETO

  • Avatar
    15/03/2011 20:01:02iedaAnônimo

    peço a Deus pelo restabelecimento do senhor José de Alencar,homem de fé e de fibra.

  • Avatar
    15/03/2011 07:11:33maria de fatima amaralAnônimo

    NAS ORAÃ?Ã?ES A DEUS DEVIDO MANIACOS ESTAREM ME PERSEGUINDO EU NÃ?O PEÃ?O PARA MIM PORQUE SE ESTOU COM ESSA CRUZ MEU PAI DO CEU SABE QUE SOU CAPAZ, AO REZAR O SALMO 91 DIZ MEU DEUS ESTOU COM MINHA CRUZ E SOU DIGNO DE SER SEU FILHO AJUDE OS COVARDE QUE NÃ?O CONSEGUE NEM VIVER ELES MESMOS SE MATAM AMÃ?M. Ã? SÃ? DEUS QUE NOS PROTEGE OS SECOS QUE NÃ?O VER GRANDE HOMEM DEUS TE PROTEJA. AGORA NOS PRECISAMOS DE GUERREIROS E DE NOSSO PAI DO CEU, O SENHOR DOS MEDICOS E DEUS.

  • Avatar
    14/03/2011 21:19:26SOBRINHO eleitor de PALMAS 14 03 2011 NO SITE luizalvespereirajrAnônimo

    eu estou orando pela tua saúde que deus ponha amão sobre ti é tirem toda enfermidade .ta? deus e o caminho averdade e avida .ele pode curar até resussitar.é só ter fé ta? deus vai te curar é só confiar.não esquesa do salmo 91 Ã?23

  • Avatar
    11/03/2011 15:07:22Ildimar B. Glória de OliveiraAnônimo

    Tudo em nossa vida é feita somente a vontade de Deus. Ele não é diferente, precisamos ter fé. nos entregar somente a ele e tudo elle FARÃ?.

  • Avatar
    11/03/2011 14:59:07heloisaAnônimo

    Que DEUS esteja sempre presente em sua vida e de sua família, fortalecendo cada dia mais.{O SENHOR Ã? A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÃ?Ã?O; A QUEM TEMEREI?] SALMOS 27.

  • Avatar
    11/03/2011 09:53:30valnizia Gomes FiorotiAnônimo

    Deus e NossaSenhora é mais... E tenho certeza que a fé dele remove montanhas ... adoro este anjo Bjs

  • Avatar
    04/03/2011 12:09:31margarete SILVA FARIAAnônimo

    José Alencar, Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

  • Avatar
    23/02/2011 18:12:20mariaAnônimo

    seu jose que deus lhe abençoe e que n. senhara lhe cupra com divino manto qando o senhor estiver triste lembre-se que jesus cristo estar do seu lado nao penses que esta sozinho porque nao estas que a proteçao divina esteja com o senhor um abraço de quem lhe adimira muito.

  • Avatar
    11/02/2011 10:59:59Rafael AffonsoAnônimo

    - Esse homem é um exemplo de vida e dinamismo e força não consigo achar palavras pois ele e outros se tornaram exemplo de vida e luz na terra.

  • Avatar
    11/02/2011 00:50:33WanderleiAnônimo

    vixi. acho que agora ferrou de vez. nao tem mais espaço pra cirurgia no corpo do cara!!! ja era. infelizmente! valeu a batalha zé! oremos.

  • Avatar
    11/02/2011 00:22:21CesarAnônimo

    José Alencar é um verdadeiro exemplo para todas as pessoas, principalmente para aquelas que reclamam tanto da vida. Eu realmente fico impressionado com ele, pois apesar de tanta dor e sofrimento, ele continua sorrindo, feliz, contando piadas. Estou torcendo para a recuperação e orando. Gosto muito dele! Força José! Brasil está contigo ;D

  • Avatar
    10/02/2011 23:27:46Ana Cleide Barroso BarretoAnônimo

    José Alencar demonstrta para nós brasileiros a força de vontade de viver, de lutar pela vida e que ter esperança, faz com que a dor que se sente, seja amenizada pelo carinho das pessoas que nos amam e principalmente a fé que temos em Deus nos leva a crer que cada dia é único para se viver. Que cada um de nós possamos nos inspirar na foça de nosso querido José Alencar.

  • Avatar
    10/02/2011 22:52:16marcos vinicius de almeida marquesAnônimo

    o senhor vice presidente jose alencar e guerreiro e vai conseguir sair dessa,jesus tem um grande proposito de vida na vida dele.ele vai conseeguir sair dessa.ele e um guerreiro .ele vai conseuguir sair dessa

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.