SRZD


14/02/2011 09h28

Olaria vence Bangu e garante vaga no Washington Rodrigues
Redação SRZD

Foto: Uruan Junior/FFERJO Olaria derrotou o Bangu por 1 a 0 na Rua Bariri pela última rodada da Taça Guanabara e garantiu sua vaga na disputa do Troféu Washington Rodrigues. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Waldir no segundo tempo da partida. O resultado classificou as duas para a disputa do Troféu já que terminaram em terceiro e quarto lugares respectivamente no Grupo B do torneio.

Como terminou em terceiro lugar do grupo, o Olaria enfrentará o Nova Iguaçu, quarto lugar do Grupo A. Já o Bangu, em quarto no Grupo B, enfrenta o Resende. As partidas ainda não tem data nem hora marcadas, mas é provável que sejam preliminares das semifinais da Taça Guanabara.



Comentários
  • Avatar
    05/04/2012 18:48:53ROBERTO GURGELAnônimo

    Pobre Bancuu, Bancuusinho e Bancuuenses. Sempre Tomando nos Cuu

  • Avatar
    10/04/2011 00:04:46diegoMembro SRZD desde 18/03/2014

    mequinha só tem nome: e vai fechar as portas

  • Avatar
    17/02/2011 18:51:25SANDRO DE ALMEIDAAnônimo

    Bankuenses gostaram da vitoria do banku. Bankuenses vão chorar quando o BANKU levantar o caneco da Taça Mico e Riso.

  • Avatar
    17/02/2011 12:52:52andreAnônimo

    FEDERAÃ?Ã?O E BANGU: TUDO A VER. UMA VERGONHA SÃ?

  • Avatar
    16/02/2011 21:43:48CASTRO ALVES BOTELHO PINTOAnônimo

    Bankuenses ainda vão chorar quando o BANKU levantar o caneco da Taça Riso.

  • Avatar
    16/02/2011 20:15:01Getulio - BANGU ETERNAMENTE BANGU - SUA HISTÃ?RIA, SUAS GLÃ?RIASMembro SRZD desde 10/04/2013

    Será que agora os invejosos Fernando, Romário, Francisco, Carlos e Botelho Pinto, gostaram da vitória (3x 1) do BANGU ATLÃ?TICO CLUBE na Portuguesa de Desportos ? Ainda vão chorar quando o BANGU levantar o caneco da Taça Rio.

  • Avatar
    15/02/2011 18:43:23BANKUAnônimo

    Forca Banku, Estamos Fritos Contigo, Tem Toda a eliminação da Taça Rio pela frente. E principalmente a chance de conseguir a vaga na serie E do Brasileiro. A cada dia esse desamor diminuiu mais, Por ti BANKU ATRETICO CRUBE.

  • Avatar
    15/02/2011 18:34:18FERNANDO ROBERTO DE SOUSAAnônimo

    a taça guanabara, taça rio, estadual ja era para o banku, agora e a vez do banku se afundar e ser eliminado da copa do brasil. bankuneses vão lotar moça bonita de lugares vazios e mosquitos. pro buraco banku, vamos la pequenininha torcidinha do banku, voces vão ver e chorar vendo o banku, bankuzinho, bankuzão perder e ser eliminado na copa do brasil.

  • Avatar
    15/02/2011 18:19:12ROMARIO DE SOUSA MENDESAnônimo

    OS SOFREDORES BANKUENSES VÃ?O TER UMA GRANDES SURPRESAS E DECEPÃ?Ã?ES NA TAÃ?A RIO E NA COPA DO BRASIL, BANKU PODE AFUNDAR A VONTADE, O BANKU ATRETICO CRUBE E DE CLUBECO SEM CAMISA E SEM TRADIÃ?Ã?O, APENAS FOI ELIMINADO PELO MACAEEE, BOAVISTAAAA, SENDASSS E DERROTADO PELO OLARIAÃ?O. O MENGÃ?O E HEXACAMPEÃ?O E O BANKU FOI O PRIMEIRO CAMPEÃ?O DO TEMPO DO ANTÃ?O EM 19 E LA VAI POERADA. SAUDAÃ?Ã?ES SENDENSES, OLARIENSES, BOAVISTENSES E MACAENSES.

  • Avatar
    15/02/2011 16:05:12Getulio - BANGU ETERNAMENTE BANGU - SUA HISTÃ?RIA E SUAS GLÃ?RIASMembro SRZD desde 10/04/2013

    OS torcedores ANTI-BANGUENSES AQUI DE BAIXO VÃ?O TER UMA GRANDE SURPRESA NA TAÃ?A RIO E NA COPA DO BRASIL. PODEM SECAR A VONTADE. O BANGU ATLÃ?TICO CLUBE Ã? DE CLUBE DE CAMISA E DE TRADIÃ?Ã?O, APENAS FOI SACANEADO PELO CLUBE DOS TREZE, COMO FOI TAMBÃ?M O AMÃ?RICA, QUE DESISTIU DE PARTICIPAR DO MÃ?DLO AMARELO E QUE O BANGU TERMINOU NA TERCEIRA COLOCAÃ?Ã?O ATRAZ DE GUARANI E DO SPORT QUE FOI O LEGÍTIMO CAMPEÃ?O DE 1987 E NÃ?O FLAMERDA QUE PERDEU POR WO E AGORA FICA COMEMORANDO O HEXA SEM TER JOGADO O QUADRANGULAR E POR ISSO O SÃ?O PAULO FICOU COM A TAÃ?A DE BOLINHAS POR TER SIDO O PRIMEIRO A CONQUISTAR O PENTA EM 2007 E O FLA CONTINUA "PENTA". O BANGU FOI O PRIMEIRO CLUBE BRASILEIRO CAMPEÃ?O MUNDIAL EM 1960.

  • Avatar
    15/02/2011 11:53:11POETA BANGU PELO CANOAnônimo

    O BANKU JOGOU SEM VONTADE CONTRA O OLARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OS JOGADORES DO TIMECO DO BANKU ESTAVAM TIRANDO AS PERNOCAS DAS DIVIDAS PR CAUSA DA ILUSÃ?O DE PARTICIPAREM DA COPA DO BRASIL, POR QUE NÃ?O ESCALOU UM TIME FEMININO DO BANKU. VOLTA MANSOLINHA

  • Avatar
    15/02/2011 11:46:49CARLOS DE ALMEIDA FRANCOAnônimo

    Pro buraco Banku, bankuenses estão fritos, tem toda a Taça Rio para se afundar e ser eliminado pela frente, e principalmente a oportunidade de conseguir a vaga na serie E do Brasileiro. A cada dia esse Amor de sofredor bankuense cresce pelo BANKU ATRETICO CRUBE.

  • Avatar
    15/02/2011 11:38:52FRANSISCO DE SILVEIRA MARTINSAnônimo

    Os jogadores do OLARIAAAAAAAA precisam ter mais calma na hora das conclusões, perdem gols faceis, o jogo de domingo foi a prova, levantem a cabeça bankunes, partam para cima da Lusa e tomem gols e goleada, banku não vai passar pela Lusa, o grupo esta dificil e o banku pode afundar mais, bankuenses estarão no estadio vendo a mais uma derrota do banku. Pro buraco bankuzão.

  • Avatar
    15/02/2011 11:30:30MACAE ETERNOAnônimo

    A taça guanabara, copa rio e estaual ja era para o banku, agora e a ser eliminado e se afundar na copa do brasil. Bankuenses agora vão lotar de lugares vazios moça bonita. Quarta feira e ver o banku afundar na competição, sou menos banku, vamos la torcidinha microbio do banku, bankuenses vão chorar vendo o bankuzão perder.

  • Avatar
    15/02/2011 11:24:18CASTRO ALVES BOTELHO PINTOAnônimo

    PRO BURACO BANKU ATRETICO CRUBE NA COPA DOBRASIL. SAUDAÃ?Ã?ES OLARIENSES, MACAENSES, BOAVISTENSES, SENDENSES

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.