SRZD


15/02/2011 17h29

Artilheiros do Boavista exaltam Ronaldo Fenômeno
Redação SRZD

Foto: Pedro Carrion/Plural AssessoriaApós a alegria pela difícil classificação, nos últimos minutos, para a semifinal da Taça Guanabara, a notícia da aposentadoria do centroavante Ronaldo repercutiu no Boavista. Artilheiros da equipe no Estadual, Frontini e Max enalteceram as qualidades do jogador, dentre as quais o poder de superação do Fenômeno, que enfrentou graves lesões e, ainda assim, conseguiu ser imortalizado como um dos grandes jogadores da história do futebol.

Vice-artilheiro da competição, com seis gols, Frontini acredita que Ronaldo poderia ter sido ainda mais espetacular não fossem as lesões.

"Nunca tive problemas com lesão. Mas sei que quem passava por isso sempre se espelhava nele e tirava forças para voltar a jogar. Por isso fica a pergunta no ar: se ele não tivesse se machucado tanto, será que não poderia ter se tornado o maior jogador de todos os tempos?", indagou Frontini.

Herói da classificação para a semifinal da Taça Guanabara marcando três gols contra o Nova Iguaçu, o atacante Max considera que somente o Fenômeno poderia saber a hora de parar.

"Só o jogador sabe o que está passando no momento e sente suas condições físicas e limitações. O importante é ressaltar que ele fica marcado na história do futebol mundial, com uma qualidade técnica indiscutível e uma carreira muito vitoriosa. Eu, como atacante, sempre gostei de vê-lo jogar, por mais que nossos estilos sejam diferentes", afirmou Max.

O Boavista enfrentará o Fluminense, neste sábado, às 17h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.



Comentários
  • Avatar
    16/02/2011 18:27:21diego.benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    aprontem pra cima do flu...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.