SRZD


16/02/2011 14h08

América anuncia contratação de nove reforços
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoApós anunciar a dispensa de nada menos que nove atletas, o América correu contra o tempo e acertou a contratação da mesma quantidade de jogadores. O clube tenta reestruturar seu elenco de futebol após péssima campanha na Taça Guanabara que terminou com uma derrota por 9 a 0 para o Vasco da Gama.

Entre os atletas que reforçam o time para a disputa da Taça Rio, algumas novidades e outros nomes já conhecidos da torcida rubra como o atacante Bruno Rato, que já jogou no América em outras duas oportunidades e estava no futebol norueguês, e o lateral-esquerdo Maciel, de 34 anos, que estava no grupo rebaixado para Série B do Estadual em 2008.

A lista dos nove atletas contratados pela América, além de Bruno Rato e Maciel, contêm o atacante Guilherme, que estava no futebol alemão, o volante Mário César, ex-Sampaio Correia-MA e Volta Redonda, o também volante Léo, ex-Duque de Caxias e Flamengo, o lateral-esquerdo Carlos Alberto, ex-Vila Nova-GO e Boavista, e o meia Digão, ex-Oeste-SP e Bangu.



Comentários
  • Avatar
    14/03/2011 01:02:31HEXAGERADOAnônimo

    E AI SEUS FILHOS DA PUTTA SOFREDORES DO BANKU, VÃ?O SE FUDEER SEUS ARROMBADOS 1 2 3 BANKU TOMOU NO KUS MAIS UMA VEZ. SENDAS 1 X o BANKU VICE VICE DA COPA BANKU 0 x 3 BOAVISTA BANKU 0 x 1 MACAEEEEEEEEEEEEEEEE OLARIA 1 x 0 BANKU QUEM TORCE PARA BANKU, E GOSTAR DE TOMAR NO KU.

  • Avatar
    13/03/2011 19:34:02E AI SEUS FILHOS DA.Anônimo

    E AI SEUS FILHOS DA PUTTA TORCEDORES DO AMERIQUETE VÃ?O SE FUDEER SEUS ARROMBBADOS. 1 . 2 . 3 ESSAS PORRAS SÃ?O FREGUESES BANGUZÃ?O 3 X 1 AMERICONA KKKKKKK

  • Avatar
    27/02/2011 14:10:01AMERICA SEMPREAnônimo

    banku time que so toma no ku, quem torce para banku so leval no ku, mãe de torcedor do banku e puuta e so da ku, as mães de sofredores do banku so gostam e tomam no ku, a torcida do bangu e tudo velho de museu com cara de jaburu e de ku, daqui a pouco vou comer torcedor e torcedora do banku, eles estão doidinhos para tomarem no ku, fodaa-sse banku,bankuenses vão todos tomar no centro do olho do kuuuuuuuuuu. banku time de puuta que são loucas e doidas para darem o ku.

  • Avatar
    27/02/2011 14:01:23BANGUENSEAnônimo

    Depois da derrota para o Resendeeeeeeee parei de ser torcedor do bangu, pra mim chega de torcer,torcer,sofrer,sofrer e tomar no kuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  • Avatar
    27/02/2011 12:49:29AMERICA SEMPREAnônimo

    quem torce para banku, toma sempre no kuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  • Avatar
    27/02/2011 12:45:48TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    E AI SEUS FILHOS DA PUTTA TORCEDORES DO BANKU VÃ?O SE FUDEER SEUS ARROMABADOS, PAREM DE TORCER PARA BANKU, PAREM DE TOMAR NO KU. AMERICA 5 x 1 banku RE RE BAIXADO PARA A SEGUNDÃ?O DIVISÃ?O

  • Avatar
    26/02/2011 20:12:34america sempreAnônimo

    E AI SEUS FILHOS DA PUTTA TORCEDORES DO AMERIQUETE VÃ?O SE FUDEER SEUS ARROMBBADOS.

  • Avatar
    26/02/2011 01:05:12kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAnônimo

    vão tomar no cuu nove vezes antes que eu me esqueça

  • Avatar
    26/02/2011 01:02:20sono cuu do americaAnônimo

    america time de puuta , aquela veelha é puutta , a mãe do torrcedor do america é puuta , a mãe de quem tá lendo é puuta , a bebel da novela é puuta , quem escreveu a novela é viaado sinonimo de puuta , e a torcida do america esta puuta , daqui a pouco vou comer uma torcedora do america que é puuta , fodaa-sse seus filhos da puuta . kkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    25/02/2011 21:52:56carlos albertoAnônimo

    O Da Rocha, deu uma dura nesta galera, deu uma "arrumada" na casa , concordo, America e Bangú , dois patrimonios do futebol do Rio, todos merecemos comentários mais inteligentes.

  • Avatar
    25/02/2011 21:51:51carlos albertoAnônimo

    O Da Rocha, deu uma dura nesta galera, deu uma "arrumada" na casa , concordo, America e Bangú , dois patrimonios do futebol do Rio, todos merecemos comentários mais inteligentes.

  • Avatar
    25/02/2011 11:40:19oswalmir pacheco da rochaAnônimo

    QUE BRIGUINHA BOBA E IDIOTA ENTRE BANGUENSES E AMERICANOS,FALEM SOBRE SUAS GLORIAS QUE SÃ?O TANTAS E BONITAS E PAREM COM ESSAS OFENSAS RIDICULAS,O AMÃ?RICA E BANGU SÃ?O TRADIÃ?OES QUE DEVEM SER RESPEITADAS E NÃ?O HUMILHADAS,SOU VASCAINO MAS TERIA ORGULHO DE SER TORCEDOR DE QUALQUER UM DOS DOIS,PROVEM QUE VCS MERECEM TORCER PELOS SEUS TIMES,UM ABRAÃ?O E QUE AS GLORIAS POSSAM ESTAR DE VOLTA.

  • Avatar
    24/02/2011 15:58:03POETA BANGU PELO CANOAnônimo

    AMERICA 5 x 1 banku rebaixado para a segunda divisão

  • Avatar
    24/02/2011 15:09:11banguAnônimo

    9X0,9X0 9X0,9X0,9X0, . . .

  • Avatar
    22/02/2011 16:35:50resende come banguMembro SRZD desde 22/02/2011

    BANKU TIMECO DE ZONA FAROESTE DE ROÃ?AAAAAAAAAA ,

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.