SRZD


16/02/2011 20h15

Comentários agora são moderados
Alberto João

Acabou a bagunça. Posso falar assim mesmo. A partir de hoje, TODOS os comentários no SRZD-Carnavalesco vão ser moderados. Após algum tempo e muitas reclamações, nós contratamos um responsável por essa parte no site.

É o fim da linha para quem aparecia aqui só para atrapalhar o belo debate de opiniões. Com a entrada do Daniel Rozenthal, nós poderemos discutir todos os assuntos com respeito e bom senso.

Portanto, a partir de agora não economizem. Podem comentar que a segurança estará garantida.

Abraço
Alberto João
Editor do SRZD-Carnavalesco


Comentários
  • Avatar
    19/02/2011 17:57:48NilopolitanoAnônimo

    infelizmente essa atitude teve de ser tomada, tem gente aqui que não tem vínculo nenhum com as escolas, são meros torcedores de arquibancada e televisão, que postavam mensagens ofensivas as escolas co-irmãs,quem realmente participa do dia a dia das escolas sabem que essa rivalidade e ofensas não existem, não há rivalidade entre as escolas de samba do rio, entao essa atitude de bloquear certos comantários foi corretíssimo, estava cansado de minha escola ser ofendida aqui, parabéns a administração.

  • Avatar
    19/02/2011 16:47:13RoxanaAnônimo

    Sr.Clovis, até admito, que o senhor saia em defesa de sua escola, agora vir aqui é dizer que os torcedores da BF, nunca tentaram ou nunca fizeram qualquer tipo de deboche, ofensa ou insulto a outras escolas e seus torcedores, me desculpe, mas isso não posso admitir, pois cansei de ler comentários desrespeitosos partidos todos de início de vossas senhorias ilustres torcedores da BF. Isso levou óbviamente a uma reação por parte dessas pessoas que aqui passaram também a defender as suas escolas o que muito louvável, mas querer dizer que os nobres torcedores da BF, nunca achicalharam outras escolas, isso é no mínimo um ultraje a inteligência dos demais comentaristas.

  • Avatar
    19/02/2011 16:31:53KLÃ?BER HAGANAnônimo

    SÃ? SEI DE UMA COISA, O QUE ESSA DIRECÃ?O DO SITE QUER, QUE SÃ? HAJA COMENTÁRIOS ÁGUA COM ACUCAR !!! E FICA BOICOTANDO MUITOS COMENTÁRIOS QUE FALA SOMENTE SOBRE O SAMBA, E DEIXA ENES PESSOAS FAZEREM COMENTÁRIOS SEM NENHUMA DISTINCÃ?O , TÁ SEMPRE FAVORECENDO ALGUÃ?M, PORTANTO SE DESEJAR-MOS QUE NOSSOS COMENTÁRIOS SEJA EXPOSTO, TEMOS QUE FAZER SÃ? COMENTÁRIOS DE : A COMO O DIA ESTÁ BONITO, A FLOR Ã? TÃ?O BELA, O CÃ?U Ã? AZUL, A LUA Ã? REDONDA... PÃ? QUE PAPO CHARANGA Ã? ESSE, DEIXE AS PESSOAS FAZER OS SEUS COMENTÁRIOS, DO QUE ADIANTA DIZER QUE VIVEMOS E TEMOS LIBERDADE DE IMPRENSA, Ã? PURA MORDACA !!! O QUE INTERESSA Ã? O SAMBA , E OS DESFILES PORTANTO VAMOS PRA AVENIDA E VER O ESPETÁCULO, POIS O QUE DO HOMEM O GATO NÃ?O COME !!!

  • Avatar
    19/02/2011 16:21:54William FerreiraMembro SRZD desde 23/05/2010

    Gostaria que pessoas influentes conseguissem opinar de forma assídua para que três situações fossem bem resolvidas: Estão buscando espaço para construção de uma Cidadezinha do Samba em Benfica ou qualquer outro lugar na Zona norte... Será fácil levar os carros alegóricos até o local do desfile sem causar transtorno. O transito será bem tranqüilo até lá, realmente é uma idéia magnífica!!! Outra coisa que me incomoda, é saber que só sobe e desce uma agremiação. Ã? uma injustiça que prova a intenção de monopólio, pois fica mais difícil uma chamada grande escola ser rebaixada. E a terceira situação é também a prova do favorecimento que implica até no direito de igualdade. A agremiação que sobe é obrigada a abrir o desfile assim como a última das que ficaram, sei que o sorteio é dirigido mas neste caso, podiam desconsiderar esse fato e deixar o sorteio definir a ordem de entrada das escolas.

  • Avatar
    19/02/2011 15:04:55ClovisAnônimo

    Engraçado, duas cosias aqui me chamam a atenção. A Maioria das pessoas que tiveram os seus nomes na Lista de SChindler são torcedores e devotos da DEUSA DA PASSARELA. Será que os devotos tem essa pecha de não prestarem, ou apenas não gostam de ver o nome de sua escola achincalhados aqui. Dalton, meu anjinho barroco rosa-magalhanesco, vc não precisa usar palavroões ou palavras de baxo calão para INSULTAR as pessoas...muitas vezes pode-se arrasar uma criatura usando as mais belas palavras do nosso léxico. Quantas vezes vc já o não o fez em relação a DEUSA? Engraçado também, que as pessoas que vc tem auto estima, são as que mais tentam (pois não conseguem pois ela ser maior que tudo isso) humilhar a instituição BEIJA-FLOR DE NILOPOLIS. Vc não acha isso mesmo muita coincidencia? Ou denegrir a Beija-Flor póde (como diz a Dra. Lorca). Agora, vc se fazer de santa aqui...realmente isso não póde!

  • Avatar
    19/02/2011 14:46:08RoxanaAnônimo

    O Sr.Obatalá é realmente uma figura interessante como ele sai em defesa do Sr. Amaury Limeira, que sempre foi uma pessoa debochada e que adora esculachar as outras escolas e seus torcedores. Cansei de ler seus comentários chulos e grosseiros contra várias escolas e sobretudo, sendo altamente desrespeitoso com Sra Dholores Arruda e continua sendo, pois veja como se refere à sra. Mary Leopoldinense. Com relação aos Comentários feitos por Dalton, Sávio e Sidews, estes apenas rebatiam as ofensas que eram feitas a uma pessoa que tinha um jeito espontâneo de falar, ou seja como a grande maioria do povo muitas vezes entende e seus amigos eram levados por um sentimento de querer defender alguém por quem eles tinham respeito e admiração.

  • Avatar
    19/02/2011 14:44:34DaltonAnônimo

    O comentarista Obatalá se "confundiu", o Amaury não revidou somente aos "ataques" dos demais. Ele sempre foi uma pessoa que sempre arranjou encrenca, estão aí as postagens dele neste site pra provar o que digo. Ele é única pessoa que já fez comentários arrogantes sobre todas as escolas(com exceção da beija-flor). A unica diferença é que ele antes humilhava as pessoas e ficava por isso mesmo, aí chegou no site a irreverente Dholores Arruda e passou a responder com muito bom humor as ataques do Amaury. Aí amaury se viu perdido, pois antes ofendiam pessoas e outras escolas livremente, mas a Dholores com sua felicidade de viver e bom humor soube responder ao Amaury. Qualquer pessoa que esteja a um certo tempo neste site sabe que o que eu estou falando é verdade....Mas não vou mais responder a isso, pois hoje é sábado e vou me divertir rsrsrs. Ah, Mary um bom sábado pra você, abraço.

  • Avatar
    19/02/2011 13:58:29ObataláAnônimo

    Mary, me desculpe, mas vou tomar às dores do Amaury e concordo plenamente com ele. Se você fosse realmente justa e cordata, como tenta se mostrar, jamais defenderia a estes que você defende. Na boa, sejamos honestos. Danton, Sidews, Julio Portela, Dolores Arruda, Sávio nunca foram flor do campo. Longe disso. O Amaury exarcebou? Sim! E muito! Mas, o mesmo só revidou aos ataques (no mesmo nível dos dele, baixos, sem nexo, ridículos) dos demais. Desculpe, mas é verdade que você tem, sim, uma grande implicância com tudo o que diz respeito à Beija e exatamente por isso faz ouvidos de mouros aos ataques de baixo calão destes que você defende. Sempre acompanhei ao site e como torcedor da Beija me impressionava com a gana com que estes que você tão ardorosamente defende surgiam cheios de ira para esculachar à Beija, tão logo se deparavam com um algum comentário ou tópico sobre a mesma. Assim, se queres ser justa, centrada e polida, como tanto se esforça para mostrar-se, aprenda a ser justa. Nenhum dos seus pupilos é santo. Longe disso!

  • Avatar
    19/02/2011 11:20:13Mary LeopoldinenseAnônimo

    Obrigada, Dalton, pela deferência. Abraços! Quanto ao Sr. Amaury Limeira, faço minha as palavras do comentarista Marcelo, ao qual também agradeço pela consideração. Eu não tenho dúvida alguma que dona Dholores existe e não é o Sidews ou qualquer outro personagem como afirmam, pois se formos falar em fake... prefiro não comentar. Dholores tem a alma do carnaval. E tenho certeza que, mesmo tendo pouca instrução educacional, pode se adequar muito bem aos novos tempos do SRZD. Desde que também seja respeitada, óbvio! Reflito muito quando algo não muito proveitoso acontece nas coxias desse espetáculo, que um dia nasceu marginal. Negros e mestiços sofreram pra "botar o bloco na rua" Hoje, diante de uma legitima representante dessa ancestralidade bamba, a censura teima em impedir expressões de uma pessoa simples e apenas irreverente. Mas o moderador existe para isso mesmo: moderar, refrear comentários exacerbados.

  • Avatar
    18/02/2011 21:13:51DaltonMembro SRZD desde 04/07/2010

    Eu nem ia comentar nesse tópico, mas depois de ler o excelente comentário da minha amiga Mary Leopoldinese, decidi comentar. Eu espero que existindo o moderador que ele seja justo, é só o que peço como leitor. Muitas vezes reconheço que já me excedi em meus comentários ao ver certos comentários arrogantes do senhor Amaury limeira. Então se eu me exceder, o site esta no seu direito. Mas se eu for ofendido novamente, como muitas vezes por este senhor Amaury, espero que o site também saiba tomar as devidas providências. Quanto a Dholores, é uma pessoa simples, mas sincera em suas opiniões, as vezes exagera(pois ninguém é perfeita), mas é uma das pessoas mais alegres que já conheci na vida. Se o objetivo da moderação é ter um debate saudável e inteligente, podem contar comigo. Mas não sou obrigado a ter minha dignidade ofendida por este senhor chamado Amaury limeira, me lembro de uma noticia em que debati sem insultar ninguém , apenas expondo minhas idéias, e fui extremamente ofendido por este senhor. Aliás se o site prestar atenção em todas as postagens deste senhor verá que ele é uma pessoa que já fez critícas e ofensas a todas as escolas de samba, e muitas pessoas já foram humilhadas por este senhor, inclusive a Mary Leopoldinense, que foi já muito ofendida. Repito: Se o objetivo da moderação é ter um debate saudável e inteligente, podem contar comigo. Uma boa noite.

  • Avatar
    18/02/2011 20:39:51MarceloAnônimo

    Engraçado o moderador parece, que para algumas pessoas não está funcionado. Me parece algo estranho, pois o Sr. Amaury Limeira, mais uma vez, vem aqui é simplesmente fala o que quer é não retirado, pois veja como se referiu a Sra. Mary Leopoldinense. Será que teremos aqui dois pesos e duas medidas! Espero que não, pois ele continua a atacar as pessoas sem qualquer senso de respeito.

  • Avatar
    18/02/2011 17:27:50Amaury LimeiraAnônimo

    Cara, Mary Leopoldinense, mais uma vez, você! O seu senso de justiça é digno de risos. Aliás, o seu grau de percepção jamais poderá ser chamado de apurado. A sua defesa à Dolores (na verdade, uma sucessão de fakes, tais como: Lulu Lion, Sidews, Bunita não sei das quantas) chega às raias da infantilidade (já que agora não se pode fazer usor de termos mais grosseiros). Está que você defende sempre fez uso deste espaço para enxovalhar à Beija-Flor. O seu problema é que, assim como ela, você também odeia à Beija e, obvio, vais defender a quem a essa escola diminui. Dizer que a Dolores é uma mulher pobre, com pouca cultura e blá, blá, blá é, vindo de alguém como você, que, ao menos aparenta um certo nível cultural, pra rolar de rir. Ou você se faz de inocente ou deliberadamente quer apenas me atacar. Eu sempre revidei a cada um que aqui grosseiramente atacou à Beija, inclusive você que jamais perde uma oportunidade de alfinetar a esta escola. Pra cada revide usei do mesmo nível que encontrei. Logo, Sra. Mary, deixe de hipocrisia.

  • Avatar
    18/02/2011 17:19:38Mary LeopoldinenseAnônimo

    As coincidências também não ficam restritas à sintonia de pensamentos, pois tenho um irmão também chamado Fábio. Abraços pra você, Fábio Wanderley. Também quero me retratar como o comentarista Clóvis de quem fiz mal juízo por sempre vê-lo em sintonia com o grupo de comentaristas citado por mim no post anterior. Revendo alguns tópicos onde esse rapaz teceu comentários, verifico que minha impressão está errada. Desculpe-me Clóvis, retiro o que disse. Você, de fato, compreende o que significa liberdade de expressão. Abraços. Abraço bem forte pra dona Dholores que ainda não postou, mas nem quero acreditar que tenha sido por causa de possível sanção.

  • Avatar
    18/02/2011 17:13:32daniela sanMembro SRZD desde 03/02/2011

    concordo com a moderação e sei que palavras que ofendem ao proximo não levam a nada.. sei que por muitas vezes baixei o nivel aqui dizendo coisas que nem é de meu costume dizer, mas enfim como existe o ditado "a ação provoca reação" então ataquei da forma que fui atacada e não me arrependo disso... até por causa desses ataques algumas pessoas que foram citadas nos comentarios abaixo quizeram me associar ao tal de amauri não sei das quantas.. não sei quem é, e tb não faço questão de saber, só o que sei é que estarei debatendo com qqr pessoa no que diz respeito a samba e carnaval pq tenho conhecimento sobre isso.. mas espero que essa moderação também tenha bom censo em deixar a liberdade de expressão fluir neste site, pois, criticas a pessoas ou agremiações sempre vão existir e se isso for banido daqui não tem porque a gente fica lendo matérias e não poder comentar, criticar e ser criticado.. um abraço e um axé tijucano a todos.

  • Avatar
    18/02/2011 15:05:19Fabio Carlos Nascimento WanderleyMembro SRZD desde 11/03/2010

    Apenas um recado para Mary Leopoldinense: quanta sintonia de pensamento a nossa. Também inspirei o início do meu post no que minha saudosa avó chamava de "Pai dos Burros". Sempre recorro a Ele. Fiquei feliz com a coincidência. Beijos e um ótimo carnaval 2011 à nação leopoldinense.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.