SRZD


05/02/2008 12h22

Imperatriz ganha dois prêmios SRZD-Carnaval 2008
Redação SRZD

Dois prêmios para Imperatriz Leopoldinense. A bateria da escola foi eleita a melhor do Grupo Especial. O samba de Josimar, Di Andrade, Carlos Kind, Valtencir e Jorge Arthur, também da escola de Ramos, foi eleito o melhor. A entrega do prêmio Estrela do Carnaval acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h, com uma feijoada para premiados e convidados no Hotel Intercontinental, em São Conrado.

* O nome do prêmio foi Estrela do Carnaval da edição de 2008 até 2011. A partir de 2012, passou a se chamar Prêmio SRZD-Carnaval



Comentários
  • Avatar
    05/02/2008 17:38:01Pablo Leonardo Membro SRZD desde 11/04/2009

    Ã? uma piada levar em consideração o que foi dito em relação a bateria da Imperatriz. Foi um show do mestre Marcone e dos seus comandados, Piada dizer que e

  • Avatar
    05/02/2008 17:29:36admilsonMembro SRZD desde 07/04/2009

    Pelo samba: Parabens Imperatriz!!!

  • Avatar
    05/02/2008 16:56:52Roberto CorrêaMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns, Imperatriz!!! Também, Mocidade, Viradouro,Beija-flor e Porto da Pedra pelos respectivos shows das baterias.

  • Avatar
    05/02/2008 16:00:46CESARMembro SRZD desde 27/07/2009

    ESSE PREMIO DE ESTRELA DO CARNAVAL Ã? UMA MERDA MESMO ,QUEM JULGOU NÃ?O ENTENDE DE NADA OU QUIZ PUXAR A SARDINHA PARA A IMPERATRIZ QUE ACELEROU MUITO E O DUDU NOBRE QUE ENTENDE MUITO DISSO FALOU,VCS DO CARNA VALESCO NÃ

  • Avatar
    05/02/2008 14:43:26HenriqueAnônimo

    Estive na Sapucaí e a bateria estava excelente, e nada acelerada.

  • Avatar
    05/02/2008 14:31:03Maria do CarmoAnônimo

    Nao tem jeito , a imprensa em geral tem implicancia com a Imperatriz.. a bateria arrebentou ,nao vi nada de

  • Avatar
    05/02/2008 14:08:43menino de ramosAnônimo

    porra o que que esse merda do dudu nobre entende de samba quero ver elebotar os pes la no cacique ta fudido, foi 152 de batimento na largada e 149 no final nunca os 155 que ele disse estava lá e apurei com o MAESTRO MRIO JORGE, ele é um bosta.

  • Avatar
    05/02/2008 13:45:49manuelaAnônimo

    a imperatriz fez um desfile mto bom. + foi pouco. a rosa é uma exelente carnavalesca e tinha um enredo m

  • Avatar
    05/02/2008 13:33:53Jose CarlosAnônimo

    Ah!!! Vcs tão de sacanagem, né??? Só pq ouviram o Dudu Nobre falar besteira, tão dizendo q a bateria ace

  • Avatar
    05/02/2008 13:11:02viniAnônimo

    realmente o melhor samba do ano!!! enquanto a bateria vcs só tão falando q ela tava acelerada pq o Dudu Nobre falou na transmissão... bando de pela saco IMPERATRIZ nas Campeãs

  • Avatar
    05/02/2008 13:02:38RONALDOMembro SRZD desde 08/04/2009

    REALAMENTE A IMPERATRIZ ME IMPRESSIONOU COM SEU SHOW DE HARMONIA!! A BATERIA TMB DEU UM SHOW!! ACHO QUE ELA VAI VOLTAR CAMPEÃ?S!! PARABÃ?NS IMPERATRIZ!!

  • Avatar
    05/02/2008 13:01:39PauloMembro SRZD desde 07/04/2009

    Samba-enredo tudo bem, mas bateria é brincadeira. Pelo menos três baterias foram muito melhores que a da Imperatriz: Grande Rio, Viradouro e Mocidade.

  • Avatar
    05/02/2008 11:36:59marcelezaAnônimo

    fala serio heim...vcs tao de zuação né...?? samba até q vai..mas bateria..nananana...a bateria da imperatriz acelerou e nao manteve a cadencia...as melhores baterias sem duvida alguma foram :mocidade e viradouro..vcs sao uns fanfarrao...

Comentar