SRZD


12/02/2008 17h01

Primeira mão: Cláudio Cebola é o novo carnavalesco da Mocidade Independente de Padre Miguel
Alberto João

A Mocidade anunciou em primeira mão para o site SRZD-Carnavalesco que Cláudio Cebola é o novo carnavalesco da escola. Ele trabalhou três anos na Águia de Ouro e dois na Mancha Verde, ambas de São Paulo. No Carnaval 2008, Cebola foi diretor artístico do barracão da Mocidade e trabalhou com o carnavalesco Cid Carvalho.

- É a realização de um sonho. Trabalho desde os 16 anos de idade na Mocidade. Comecei com o saudoso Fernando Pinto e tenho Renato Lage, como referência. A Mocidade é a escola da minha vida. Assumo para modernizar e trazer um pitada de tropicalismo. Prometo fazer o público delirar - afirmou Cebola.

Sobre o enredo para o Carnaval 2009, ele disse que a escola está com cinco propostas, mas o momento é de analisar. Cebola negou que o enredo seja o Canecão.


Comentários
  • Avatar
    21/02/2008 15:56:15JoanaMembro SRZD desde 14/07/2011

    Acho que a torcida maior é para a Mocidade, que vive neste anos 2000 seu inferno astral. Uma escola sempre na cabeça, de repente foi decaindo e

  • Avatar
    20/02/2008 13:21:32JulianaAnônimo

    Boa Sorte Cebola!!!!!!!!!!! A comunidade apoia, ele é esforçado e tem muita determinação! A Mocidade vai arrebentar em 2009!!!!!!!! Mais uma dentro Paulo Vianna

  • Avatar
    18/02/2008 22:09:52O rimadorrAnônimo

  • Avatar
    18/02/2008 22:05:20COMEDOR DE VIADO E PUTAAnônimo

    Ronaldo Santos, Bruna, Márcio Costa, pedro fernandes e Augusto Carazza Ae cuidadoo com os que voces falam... cuidadoo

  • Avatar
    18/02/2008 21:57:52viaduuuAnônimo

    VOUUU BOTA NA BUNDA DESSES VIADOS aew que estao falandoo mau do povoo aewW!!! VAO DA U CUU bandoo de cheira virilhiaaa!! vao arruma uma chota seus merdass e trabalharr!!!!! EH A JOVEM FLAA

  • Avatar
    18/02/2008 21:54:42viadoAnônimo

    soh tem merda nesse siteee!!

  • Avatar
    18/02/2008 16:38:38Evaristo lemosAnônimo

    Espero que escolham um bom enredo, pois e atraves de um bom enredo, que se faz um bom samba. Esse comentario que para 2009 vao falar sobre o canecao e maior furada. Espero que escolham um melhor.

  • Avatar
    18/02/2008 14:49:58evaristo lemosAnônimo

    Sou mocidade de coraçao. Espero que ele faça um grande carnaval!!!! estarei torcendo. um abraço.

  • Avatar
    18/02/2008 00:38:15Augusto CarazzaAnônimo

    Ok, Pedro. Irei adicioná-lo. Abraços.

  • Avatar
    17/02/2008 22:47:17Ronaldo SantosAnônimo

    FORA PAULO VIANNA LADRÃ?O!!!!! GORDO SAFADO TOMA VERGONHA NESTA CARA DE BULACHA E CAI FORA SEU MÃ?O LEVE, SAFADO SEM VERGONHA!!! ATUA FILHA Ã? TÃ?O FEIA QAUNTO FEIA QAUNTO VC, QUE DISGRAÃ

  • Avatar
    17/02/2008 18:02:53pedroAnônimo

    Augusto, conheço sim meu novo msn é [email protected]

  • Avatar
    17/02/2008 15:10:28JOAQUIMAnônimo

    jonas. não saia da mocidade, pelo amor de deus. sem voce não tem graça. abraços.......

  • Avatar
    17/02/2008 15:05:40BRUNO SILVAAnônimo

    paulo viana, não deixe

  • Avatar
    17/02/2008 15:00:19CESARAnônimo

    CAROS AMIGOS SECADORES DA MOCIDADE. DEPOIS DE CASTOR QUALQUE OUTRO PRESIDENTE QUE ESTIVESSE NA MOCIDADE, ESTARIA PASSANDO PELO MESMO SUFOCO. QUEM QUEBROU NOSSA MOCIDADE FOI OS BICHEIROS QUE NÃ?O ESTRUTURARO A ESCOLA. PRIN

  • Avatar
    17/02/2008 11:08:47menino de ramosAnônimo

    realmente é triste ver o que esta acontecendo com a mocidade.

Comentar