SRZD


13/02/2008 19h13

Grande Rio contrata carnavalesco Cahe Rodrigues
Isaac Ismar

Foi definida na tarde desta quarta a nova contratação da Grande Rio. Cahe Rodrigues substituirá Roberto Szaniecki na escola de Duque de Caxias. O carnavalesco acredita que o trabalhado apresentado no último carnaval da Portela foi preponderante para despertar o interesse de outras agremiações no seu talento.

Na reunião desta quarta, Cahe apresentou uma proposta de enredo, que ainda não pode ser revelada. A tricolor tem outros três temas em análise.


Comentários
  • Avatar
    27/02/2008 17:10:14JORNAL ARROTOAnônimo

    gostaria de ratificar que o comentario feito em nome de jaide soares foi uma brincadeira de uma pessoa que o adimira muito e tem orgulho da forma como administra sua escola com maestria c

  • Avatar
    27/02/2008 12:14:06fofoqueiro de plantãoAnônimo

    ao sr. carlos xavier voc no mundo do samba e aquele q fica esperando o

  • Avatar
    23/02/2008 11:41:19Carlos XavierMembro SRZD desde 13/04/2009

    LENITA,BUBU,JOÃ?O DA BAHIANA, PAULO OLIVEIRA, PEDRO DO SAMBA E ETC. Continuo com a mesma idéia sobre vocês, nã

  • Avatar
    23/02/2008 11:31:17ZappaMembro SRZD desde 16/04/2009

    Dentro do post antes do comentário de Paulo Oliveira, alguém assina-se como "JAYDE" Soares e redigi um breve texto com er

  • Avatar
    21/02/2008 20:57:38jayde soaresAnônimo

    minha escola é poderosa e vamos ganha este carnaval contratei o cahe pra ganha porque dinheiro tenho de sobra para gatar sobre wande pires foi moleque

  • Avatar
    20/02/2008 13:03:44Paulo OliveiraMembro SRZD desde 11/10/2009

    Beijos, Bruna. Por que o Império não desfilou domingo, dia 19/02? Só a Portela? O que houve? Ano que vem saio na sua escola também, pra respirar samba de verdade. Beijão.

  • Avatar
    20/02/2008 13:00:04João da BaianaAnônimo

    REALMENTE Ã? DIFÍCIL TER PASSADO, MAS COMPLICADO Ã

  • Avatar
    20/02/2008 12:57:43Pedro do SambaAnônimo

    O Carlos Xavier é um nome importantíssimo no mundo samba: empurrou carro alegórico, toca lata de goiabada, compôs muito, mas infelizmente ninguém ainda o descobriu. Um injustiçado! HAHAHAHAHAHAHHA

  • Avatar
    20/02/2008 12:55:36Paulo OliveiraMembro SRZD desde 11/10/2009

    O

  • Avatar
    20/02/2008 12:53:35João da BaianaAnônimo

    Oi Carlos Xavier, manda a letra de seu samba pra gente apreciar sua o

  • Avatar
    20/02/2008 12:51:54BubuAnônimo

    Dicas de leitura do intelectual Carlos Xavir; Jorbnal O Povo; Amiga TV Tudo; Caras. Programas de TV; Vagner Montes e Big Brother. Cinema: "O homem da capa-preta". O cara é bem informado, é isso aí!!!!

  • Avatar
    20/02/2008 12:49:20LenitaAnônimo

    Quer dizer que

  • Avatar