SRZD


19/02/2008 02h25

Lucinha Nobre e Rogerinho formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Tijuca
Alberto João

Lucinha Nobre tinha anunciado sua despedida da Unidos da Tijuca, mas o caso teve um reviravolta. O presidente da escola, Fernando Horta, ficou sensibilizado com o pedido da porta-bandeira e admitiu a volta do mestre-sala Rogerinho, que desfilou pela escola e saiu brigado após o Carnaval 2004. Com isso, Ubirajara, que era o primeiro mestre-sala da Tijuca, fica desempregado. Na coluna do jornalista Ancelmo Gois, na edição desta terça-feira, de O Globo, vai sair uma foto confirmando Lucinha e Rogerinho na Unidos da Tijuca.

Lucinha Nobre é muito querida pelos componentes da Unidos da Tijuca e principalmente pelo presidente Fernando Horta e seus familiares, com quem passa a ceia de Natal.

Após o Carnaval 2008, a porta-bandeira disse que queria repensar sua carreira e decidiu dançar novamente com o mestre-sala Rogerinho, que brilhou no desfile desse ano com a porta-bandeira Marcela Alves, pela Mocidade, e ganhou o prêmio Estrela do Carnaval, promovido pelo site SRZD-Carnavalesco.

Fernando Horta não queria Rogerinho novamente na Unidos da Tijuca e disse na Rádio Manchete, que Lucinha poderia dançar com o mestre-sala em qualquer outro lugar. Porém, o coração falou mais alto e Horta aceitou o retorno de Rogerinho e desconsiderou o pedido de demissão de Lucinha Nobre.


Comentários
  • Avatar
    19/02/2008 19:12:45Diego SouzaAnônimo

    O Horta enloqueceu!!!!!!!! Tá arrumando sarna pra se coçar. Acaba de contratar duas pessoas das piores espécies do mundo e ainda acha que está tirando onda. HAHAHAHAHA

  • Avatar
    19/02/2008 19:10:20Aline AlmeidaAnônimo

    Se eu fosse ela tinha vergonha de tudo isso. E se eu fosse "presidenta" de alguma escola, ela não seria nem faxineira. Uma pessoa falou tudo abaixo: primeiro precisa aprender a ser gente. Lastimável.

  • Avatar
    19/02/2008 17:46:10Augusto CarazzaAnônimo

    Censurou?? Deixa para lá! Agora, engraçado, depois de tudo isso, ela achava que seria aplaudida?? Ã? por isso que prefiro Giovana, Selminha e Marcella...

  • Avatar
    19/02/2008 17:43:18DanAnônimo

    Como diz o ditado Armando: "Quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho." No caso dela, disse o que pensava e agiu da forma que foi "melhor" pra ela. Agora aguente as criticas, retaliações e opiniões pro e contra ela.

  • Avatar
    19/02/2008 17:32:58Armando EssaAnônimo

    Senhores A Lucinha acaba de censurar todas as mensagens deixadas em seu blog: http://www.aportabandeira.blogs pot.com/

  • Avatar
    19/02/2008 17:32:52DanAnônimo

    Desculpe ae! Mas o espaÃ

  • Avatar
    19/02/2008 16:41:35Dan Dan para os íntimos!Anônimo

    A menina ficou enfezada? Eu sou Dan duas vezes: Dan Dan. Mas para os íntimos, tá!

  • Avatar
    19/02/2008 16:09:13BRUNO DE ALMEIDAAnônimo

    QUE PAPELÃ?O,EM O SR;PRESIDENTE FERNANDO HORTA ENLOQUECEU NÃ? PRIMEIRO ELE

  • Avatar
    19/02/2008 16:06:47Mike MaiaMembro SRZD desde 22/03/2012

    Gostaria de relatar aqui a grande cena da sr.Lucinnha Nobre! Um tacada de mestre se assim podemos dizer,sem ética, sem senso de resposanbilidade e talvez sem vergonha nenhuma de parecer arrogante, mais enfim vcs agora a conhec

  • Avatar
    19/02/2008 15:52:29DanAnônimo

    Galera: Não estou e nem sou a favor da at

  • Avatar
    19/02/2008 13:42:33DAN MENEZESAnônimo

    GENTE, QUERO DEIXAR CLARO QUE N

  • Avatar
    19/02/2008 13:40:01JrAnônimo

    Para quem não sabe foi a propia Lucinha que convidou o bira para dançar com ela, ele estava sem escola e na epoca era ri

  • Avatar
    19/02/2008 13:18:39BelforroxenseMembro SRZD desde 08/02/2010

    A Lucinha agiu com total falta de ética, no mínimo,

  • Avatar
    19/02/2008 13:14:31JoãoAnônimo

    ParabÃ

  • Avatar
    19/02/2008 12:25:06ThiagoMembro SRZD desde 05/08/2010

    Daqui a pouco ela tira o Horta e coloca o Dudu como presidente. Abre o olho!!!!

Comentar