SRZD


19/02/2008 17h48

Primeira mão: Sérgio Professor é o novo diretor de carnaval da Tijuca
Alberto João

Mais uma excelente novidade na Unidos da Tijuca. Sérgio Professor, ex-colunista do SRZD-Carnavalesco, é o novo diretor de carnaval da Unidos da Tijuca. O cargo era ocupado por Luiz Carlos Bruno, que exercia dupla função, já que também é o carnavalesco. Com a contratação de Sérgio, Bruno ficará somente como carnavalesco.

- Estou muito feliz de fazer parte da família tijucana. Pretendo valorizar ainda mais o chão da escola, que é o que ela tem de melhor. O Luiz Carlos Bruno fica como carnavalesco, mas terá total liberdade para conversar comigo sobre qualquer questão da direção de carnaval. O Fernando (horta, presidente da Tijuca) me deu carta branca para comandar todo o processo de carnaval da Unidos da Tijuca - revelou Sérgio Professor, que foi colunista do Carnavalesco desde sua função, em agosto de 2007.

O novo diretor de carnaval da Tijuca também contou que até o fim da semana, a escola vai anunciar o nome do novo diretor geral de harmonia, que vai substituir Almir Frutuoso.


Comentários
  • Avatar
    26/02/2008 15:45:20HERMES fONSECAAnônimo

    Alguem poderia me dar informação, se conhecer, o traballho do Harmonia MAURO da Caprichosos de Pilares?

  • Avatar
    25/02/2008 18:27:28Cínthia PitzMembro SRZD desde 07/04/2009

    Faço das palavras do Luis Carlos Magalhães e da Bruna Bruno as minhas. Vc é fantástico!!!

  • Avatar
    25/02/2008 18:21:34Bruna BrunoAnônimo

    Parabéns, meu amigo! Chegou sua hora! Diretor de carnaval de

  • Avatar
    25/02/2008 13:47:48Marcos FernandesMembro SRZD desde 14/04/2009

    Não sei não:dizem que esse "portuga" gosta de meter o nariz em tudo.De qualquer maneira, boa sorte ao nosso querido professor. Uma pergunta que não quer calar:será que o Sérgio vai levar o seu inseparável amigo Chinfronésio.

  • Avatar
    23/02/2008 12:32:23CarlaAnônimo

    Dá um show, Sejão, outa nota dez para comemorar!!! Você é o melhor, hoje e sempre!!! Vá em frente e não ligue para certos comentários!!! Vão se os anéis e ficam-se os dedos. Amigo, parabéns!!!

  • Avatar
    23/02/2008 12:30:41Zé FernandoAnônimo

    Torço muito por você, parabéns, campeão!!!

  • Avatar
    23/02/2008 12:29:44Marcos AurélioAnônimo

    Parabéns!!! Ganha a Tijuca e todos nós pelo excelente profissional que vc é.

  • Avatar
    23/02/2008 12:28:11Angélica ZagoMembro SRZD desde 16/10/2011

    Sérgio, A minha reação não poderia ser diferent

  • Avatar
    21/02/2008 21:34:49dongaAnônimo

    é sem dúvidas um gde desafio, já que a Tijuca parece ter se eternizado nese estilo Paulo Barros de fazer caranval e esse ano não conseguiu causar o mesmo imapcto de outros anos, pois repetiu as mesmas soluções sÃ

  • Avatar
    21/02/2008 19:48:32walter guilhermeMembro SRZD desde 07/04/2009

    Sérgio, Boa noite, Você é show de bola sua competência é indiscutível agora só falta o Romulo. "Dá um show TIJUCA Outra nota 10 para comemorar E zelar sua VITORIA"

  • Avatar
    21/02/2008 11:23:36Adriana VieiraMembro SRZD desde 22/02/2012

    Ã? uma honra contar com o professor Sérgio na Unidos da Tijuca. Boa sorte e sucesso no sua nova função. Estaremos juntos no carnaval de 2009 e levaremos a Tijuca ao primeiro lugar.

  • Avatar
    20/02/2008 16:56:48jose de ribamar lima de sousaAnônimo

    Parabéns a Imperatriz Leopoldinense que mais uma vez elege um componente ao posto máximo de uma Agremiação. Com Sergio Professor a Imperatriz faz o seu 4 diretor de carnaval, pois todos os nomes abaixo, saíram da verd

  • Avatar
    20/02/2008 16:26:54MandinhoAnônimo

    O brabo vai ser aguentar o Fernando Horta. Tem gente que diz, que o cara gosta de dar suges

  • Avatar
    20/02/2008 12:11:52GloriosoMembro SRZD desde 12/04/2009