SRZD


22/02/2008 23h49

Justificativas nas mãos dos presidentes
Alberto João

Em encontro realizado na noite de quinta-feira, na sede da Liga Independente das Escolas de Samba, no Centro do Rio, os presidentes das doze escolas do Grupo Especial, que desfilaram no Carnaval 2008, receberam os mapas contendo as justificativas dos jurados sobre as notas do desfile. Na próxima semana, os textos dos julgadores devem entrar no site oficial da Liesa.

Quarenta jurados trabalharam no Carnaval 2008 e somente notas abaixo de dez que precisam de justificativas. A maioria das escolas usam esses textos para consertarem seus problemas e mudarem integrantes da sua estrutura.


Comentários
  • Avatar
    25/02/2008 10:42:24eu mesmoAnônimo

    9.

  • Avatar
    24/02/2008 22:16:17Augusto CarazzaAnônimo

    Concordo com o Paulo. A nota de EvoluçÃ

  • Avatar
    24/02/2008 21:30:25PauloMembro SRZD desde 07/04/2009

    A nota 8,8 para a harmonia da Vila Isabel foi a mais coerente de todas. Com um buraco de quase metade do sambódromo,

  • Avatar
    24/02/2008 21:15:41MárcioMembro SRZD desde 09/07/2009

    Ã? importante lembrar que todos os jurados foram aprovados pelos presidentes das escolas. Então nenhuma escola pode reclamar de suas atuações.

  • Avatar
    24/02/2008 18:35:48Yuri FareliAnônimo

    As notas de comissão de frrente para a Mocidade e da Vila foram um absurd

  • Avatar
    24/02/2008 01:29:37ney89Membro SRZD desde 01/05/2009

    os jurados cagam de medo nas calcas do senhor anisios ,jamais ele vao dar nota abaixo de 9,9 e o medo de morrer

  • Avatar
    23/02/2008 21:04:33eduardoMembro SRZD desde 09/04/2009

    EM RESPOSTA AO TAL CARNAVALESCO-ÁCHO QUE ESSA RESPOSTA Ã? DO PROPRIO JURADO BRUNO-OU DE ALGUM DEBIO METAL EM FALAR QUE AS ALEGORIAS DA MOCIDADE ESTAVAM MAL ACABADAS.

  • Avatar
    23/02/2008 19:25:11Pablo Leonardo Membro SRZD desde 11/04/2009

    AS justificativa

  • Avatar
    23/02/2008 17:10:17Marilda freitasMembro SRZD desde 07/04/2009

    Quem desfilou domingo se ferrou!!!!!Os jurados ficaram aborrecidos com a chuva.Era pro meu Salgueiro ser campeão

  • Avatar
    23/02/2008 13:16:39DanteAnônimo

    nao vejo a hora de ler as justificativas da Daisy, de conjunto...na 2a todas tiraram DEZ! e ai, explica isso?fora que no domingo as notas foram meigas! 9,9, 9,8, 9,9...mau humor no domingo, bom humor na 2a?

  • Avatar
    23/02/2008 12:40:30anaAnônimo

    Está tudo errado, os jurados ´são sempre os mesmos, as notas são comparativas, e as justificativas ridiculas, além do resultado que é sempre o mesmo, um saco! Amo o carnaval, mais tá dficil.

  • Avatar
    23/02/2008 12:02:24dongaAnônimo

    Quanto ao B

  • Avatar