SRZD


26/02/2008 17h53

Dominguinhos do Estácio acerta com a Inocentes de Belford Roxo
Isaac Ismar

O intérprete Dominguinhos do Estácio é a nova voz da Inocentes de Belford Roxo, do Grupo de Acesso A. O cantor já teve passagens pela Viradouro, Imperatriz, Grande Rio e Estácio. A agremiação é a atual campeã do Grupo B. Reginaldo Gomes, presidente da escola, comemorou a contratação.

- Ter um artista como Dominguinhos no elenco da escola de Belford Roxo é uma grande honra, pois além de talentoso é um ser humano exemplar e sempre freqüentou a cidade, onde fez grandes amigos como os compositores Mirinho, Tem-Tem, e o saudoso Dinoel Sampaio. O município de Belford Roxo está em festa por ter Dominguinhos do Estácio como sua voz oficial.

O próximo passo é a contratação de um carnavalesco de ponta para criar e elaborar o enredo.


Comentários
  • Avatar
    03/03/2008 09:55:25menino de ramosAnônimo

    chega dessas mumias

  • Avatar
    03/03/2008 09:54:28menino de ramosAnônimo

    ai robson

  • Avatar
    29/02/2008 18:42:34MANDINHOAnônimo

    "Olha a Inocentes de Belford Roxo, chegannnnndo!" Dominguinhos e Reginaldo: VALEU!!!!!!

  • Avatar
    29/02/2008 16:58:06ritaAnônimo

    FICO FELIX EM SABER QUE ELE ESTA EM B ROXO, JÁ QUE ELE MORA EM C MACACU, TOMARA QUE ELE SEMPRE PASSE BEM LONGE DA MINHA QUERIDA NITEROI.

  • Avatar
    29/02/2008 15:45:44Mônica SantanaAnônimo

    Presidente Reginaldo, meus parabéns pela contratação, só não entend

  • Avatar
    29/02/2008 13:13:01RobsonAnônimo

    Tenho LPs e CDs de sambas de enredo desde 1972, e tenho o previlégio de escutar

  • Avatar
    29/02/2008 12:11:43alexandre gauchoAnônimo

    feliz da escola de samba,que tem um puxador que nem o dominguinhos do estacio ,umdos mais vitoriosos da sapucai. alexandre gaucho

  • Avatar
    28/02/2008 20:07:51ricardoAnônimo

    JA QUE ESTAO RESGANTANDO OS MORTOS . SERA PORQUE A ESTACIO NAO CHAMA O RICO MEDEIROS. ESTE ANO O GRP A SERA O RESGATE DOS QUE NAO FORAM.

  • Avatar
    28/02/2008 16:04:53JoanaMembro SRZD desde 14/07/2011

    Reginaldo, quem te conhece sa

  • Avatar
    28/02/2008 08:27:08marcelo de caxiasMembro SRZD desde 23/10/2011

    ESTES MERCENARIOS SE VIEREM PARA CAXIAS VÃ?O TOMAR MUITOS TACAS NA CARA. AQUI NÃ?O TEM MOLE NÃ?O. XÃ? GUSTAVO E XÃ? DOMINGUINHOS.

  • Avatar
    27/02/2008 23:02:53Francisco de ramos Membro SRZD desde 08/05/2009

    Ele nao merece estar no grupo de acesso mas tambem nao merece ficar fora do carnaval boa sorte ao dominguinhos quem sabe eu ainda nao posso ver ele voltar a imperatriz

  • Avatar
    27/02/2008 19:16:05menino de ramosAnônimo

    não sendo na imperatriz ta tudo certo. chega dessa turminha de mercenario no especial.

  • Avatar
    27/02/2008 16:49:52fofoqueiro de plantãoAnônimo

    ola gente tomara que est

  • Avatar
    27/02/2008 16:35:52ThiagoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Dominguinhos saiu de Niterói para gritar lá na baixada !! Que m...hein !!! Ele já deu o que tinha que dar. Queria que ele se dedicasse ao samba de mesa, onde é SENSACIONAL !!! Até

  • Avatar