SRZD


06/03/2008 23h04

Zeca Pagodinho `mata´ boi para Grande Rio
Alberto João

O diretor de carnaval da Grande Rio, Milton Perácio, informou que o cantor Zeca Pagodinho vai dar um boi para festa da bateria da Grande Rio, que vai acontecer no início de abril, na nova quadra da escola.

Perácio também revelou que a quadra da Grande Rio será inaugurada oficialmente no fim de abril e com um show de Zeca Pagodinho.


Comentários
  • Avatar
    13/03/2008 07:33:41NEY89Membro SRZD desde 01/05/2009

    OI GENTE VCS NAO S

  • Avatar
    13/03/2008 01:38:01CarlosAnônimo

    Na verdade o que vai haver na quadra da Grande Rio é umja matança pra exu, quem sabe assim, com uma macumba forte a escola não consegue um campeonato! Rsrsrsrs!

  • Avatar
    12/03/2008 09:16:41PorelenseMembro SRZD desde 10/01/2010

    A pessoa que ache normal, comum, um "medalhão?" do samba, se fazer figurinha fácil dentro de escola de samba que não seria a sua anunciada como a "do coraçao", DEVE SER TALVEZ, porque não conhece a histor

  • Avatar
    11/03/2008 20:50:45DIONI MIRANDAMembro SRZD desde 13/10/2009

    O FATO DE SER TORCEDOR DA PORTELA NÃ?O IMPEDE QUE TENHA AMIGOS E QUE PRESTIGIE ESTA OU AQUELA OUTRA ESCOLA.O ZECA Ã? UM CIDADÃ?O CARIOCA,ARTISTA DE PRIMEIRO TIME E ACREDITO NÃ?O ESTAR NEM AÍ PRA ESTE TIPO DE PRECIOSISMO BARAT

  • Avatar
    10/03/2008 14:19:54ANDRÃ? DA PORTELAAnônimo

    o Zeca é portelense, e varias e varias vezes divulga isso!! Mas como todo bom sambista, e no melhor espirito portelense, admira todas as demais co-irmas!! Parabéns a grande rio pelo belíssimo trabalho junto a sua quadra!!!

  • Avatar
    10/03/2008 12:36:24oprah cariocaAnônimo

    Eu acho que presuntinho est

  • Avatar
    10/03/2008 11:48:07PRESUNTINHOMembro SRZD desde 17/04/2009

    TENHO QUE INFORMAR , QUE UM BOI SÃ? NÃ?O VAI DAR. NA BATERIA DA GRANDE RIO SÃ? TEM PESO PESADO, SEM CONTAR QUE UM TAL DE BRUNO VULGO "FORMIGÃ?O" COME UM DESSES AI SOZINHO, SEM FALAR DO RESTO DA RAPAZIADA (FA

  • Avatar
    10/03/2008 10:06:29GloriosoMembro SRZD desde 12/04/2009

    ...?????.......Tisc,tisc,tisc.....

  • Avatar
    09/03/2008 18:05:35PORTELENSE FIEL (nÃ?O TRAIO NEM CERVEJARIA)Membro SRZD desde 10/01/2010

    OI, denise. Vc perguntou qual a escola de samba de Zeca (Compositor ou festeiro com composições de outros::) Pois eu digo: uma pessoa sem ética total como ele, não ama nada nem nnguém (nem a ele mesmo, pois é um suicida, pe

  • Avatar
    09/03/2008 11:44:00oprah cariocaAnônimo

    Nao estou preocupada com quem vai dar o boi, agora que essa bateria MERECE uma justa homenagem eu nao tenho duvidas!!!A ultima foi no carnaval de 2005!!!

  • Avatar
    09/03/2008 11:24:27GloriosoMembro SRZD desde 12/04/2009

    Realmente a quadra está ficando um espatáculo,parabéns G.Rio. Denise,a quadra da Portela também entrará em obras e tenho certeza que o boi da Portela já entrou em fase de engorda,rs,rs,rs...

  • Avatar
    09/03/2008 09:49:21Maria LoucaAnônimo

    Denise. a escola de samba favorita e de coração do Jessé é a Portela.

  • Avatar
    07/03/2008 09:57:49edilson demetrioAnônimo

    gostaria muito de participar desta festa pois tenho maior carinho pela grande rio e tambem pelo zeca pgodinho são dois espetaculo com certeza.tel 37051210

  • Avatar
    07/03/2008 09:04:31DeniseAnônimo

    Afinal de contas, qual a escola do Zeca Pagodinho?

  • Avatar
    07/03/2008 08:36:21dongaMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns rapazaida de caxias, é isso aí, ritmista merece respeito e ser tratado com o bom e o melhor, o único elemento que não pode faltar numa ES é a bateria. Os chamados Ensaios

Comentar