SRZD


01/03/2011 11h54

Site do Rock in Rio abre votação para público escolher quem quer ver no evento
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO site do Rock in Rio disponibilizou uma votação entre várias bandas para as pessoas votarem em quem elas gostariam de ver no festival de rock que acontece em setembro deste ano no Rio de Janeiro.

Cada internauta pode escolher dois nomes entre Pop e Rock e ficar torcendo para que o escolhido por ele se apresente no Palco Mundo do evento.

Confira os concorrentes:

Rock: Artic Monkeys, Eric Clapton, Green Day, Guns N'Roses, The Killers, Linkin Park, Muse, REM, Soundgarden e System of a Down.
Pop: Avril Lavigne, Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, John Mayer, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Miley Cyrus, Shakira e Taylor Swift.

A votação pode ser feita através do site do Rock in Rio.


Veja mais sobre:Rock in Rio 2011

Comentários
  • Avatar
    01/06/2012 19:35:38carolAnônimo

    concerteza TARJA TURUNEN SEMPRE TARJA TURUNEN

  • Avatar
    01/10/2011 23:11:42EDICLEIAAnônimo

    olha por favor façao eu ter um orgasmo tragao o LINKIN PARK por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooor.

  • Avatar
    01/10/2011 23:04:06nalAnônimo

    fação os brasileiros felizis,queremos LINKIN PARK e EVRIL LAVIN.

  • Avatar
    01/10/2011 22:57:37joseAnônimo

    com certesa a melhor banda do mumdo LINKIN PARK LINKIN PARK LINKIN PARK,por favor ajuda ae façame felis.

  • Avatar
    27/09/2011 17:15:57rosangela ferreiraAnônimo

    Caros, patrocinadores.. Quero ver whitin tempation,Evanescence e iron maiden!

  • Avatar
    18/06/2011 13:34:42beatriz ikijiriAnônimo

    nosssa escolha dificil.........avril lavigne.miley cyrus e taylor swift......

  • Avatar
    17/04/2011 19:42:05João Paulo da SilvaAnônimo

    Caros patrocinadores desse majestoso evento,nosso paiz à muito tempo,carecia de um evento desses ,precisamos urgente de uma saculejada na nossa cultura.Más gostaria muito de ver nesse evento a banda ZZ TOP.

  • Avatar
    07/03/2011 21:49:53fabianoAnônimo

    vai dar systen ou guns o resto é resto

  • Avatar
    02/03/2011 19:37:51ThaináAnônimo

    Britney Britney Britney Britney Britney Britney Britney Britney Britney Britney Britney Britney sem dúvidas a melhor...............

  • Avatar
    02/03/2011 13:33:27Henrique BrissonAnônimo

    Pelo amor de Deus!!!! Vcs não estão esquecendo de nada não? E o rock'n roll de verdade!!!??? Eu hein, que Avril, Green Day o cacete! Cadê as bandas de verdade como AC/DC, o Eric Clapton, Rush?? Na boa, eu até gosto de Green Day mas o evento se chama é ROCK in Rio! Precisamos do autêntico rock'n roll. De verdade! Estão esquecendo o que é rock? Eu fico até com vergonha. Tomara que o Eric Clapton não saiba desta votação.

  • Avatar
    02/03/2011 10:30:36JajaAnônimo

    Vamo chama o Linkin Park a melhor banda de rock do mundo e a Avril aee pra muda essa cara de pop morto q existe ai sempre LP

  • Avatar
    01/03/2011 17:14:54DebyAnônimo

    VAMOS VOTAR NO SYSTEM OF A DOWN!!!! \m/

  • Avatar
    01/03/2011 17:10:15DebyAnônimo

    Cade o Pearl Jam da Lista??????

  • Avatar
    01/03/2011 16:14:02Ana paulaAnônimo

    vai da guns n' roses cambada !

  • Avatar
    01/03/2011 15:24:07AmandaAnônimo

    Guns ou System of a Down

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.