SRZD


16/03/2008 11h36

Confusão na eleição da Caprichosos
Vicente Almeida

O que era esperado aconteceu. A eleição presidencial na Caprichosos de Pilares, que era para ter começado às 9h deste domingo, sofreu atraso e muita confusão. O atual presidente Paulo de Almeida, candidato à reeleição, alegou que a procuração do seu concorrente o ex-presidente Alberto Leandro não tinha mais validade. O documento era para Albertinho e levava mais seis votos de Édson Tessier, que foi presidente da Unidos da Ponte. Com o fato, Alberto Leandro decidiu não apresentar sua chapa. Segundo a mesa diretora, Paulo de Almeida foi reeleito presidente da Caprichosos de Pilares com chapa única e por aclamação. O mandato é três anos. Das quarenta pessoas com direito ao voto, trinta e oito estiveram presentes.

- Lamento que a oposição não tenha apresentado chapa. Fiquei muito chateado. Eles assinaram presença e não quiseram disputar o pleito. A partir de segunda, eu oficializo na Associação e já começo o trabalho do Carnaval 2009 - revelou Paulo de Almeida.

Na quadra, Alberto Leandro fez uma eleição informal e se proclamou presidente. Ele disse que vai conseguir autorização para sua procuração.

- Ganhei essa eleição. Amanhã (segunda), eu vou oficializar na Associação. O meu projeto é levar a Caprichosos novamente para o Grupo Especial - disse Alberto Leandro.


Comentários
  • Avatar
    21/03/2008 13:58:08GloriosoMembro SRZD desde 12/04/2009

    Porque será que ninguém quer largar o osso?...

  • Avatar
    20/03/2008 16:10:18LeandroAnônimo

    Enquanto eles brigam, nós torcedores é que sofremos vendo nossa escola, sem perspectiva de volta para o grupo especial, simplesmente lamentável...

  • Avatar
    19/03/2008 09:53:39DPAnônimo

    Ã

  • Avatar
    19/03/2008 01:35:38JedayMembro SRZD desde 28/04/2009

    Concordo com várias opiniões. Pilares devia se movimentar e se articular para mover uma Ação Comunitária, com bastante assinaturas de moradores do bairro, pra mudar

  • Avatar
    18/03/2008 11:38:34celsoMembro SRZD desde 25/10/2009

    A Caprichosos merece ter como presidente gente honesta, que não haja como dono da escola. Será que nã

  • Avatar
    18/03/2008 10:08:54Julinho Di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    Depois dizem que estou errado, as pessoas que realmente gostam do carnaval só tem uma saída, abandonar estas agremiações e curtir o carnaval de rua, as escolas são verdadeiros feudos.

  • Avatar
    18/03/2008 00:10:33bateriaAnônimo

    ACHO QUE A CAPRICHOSOS ESTA PERDENDO TEMPO, AS OUTRAS ESCOLAS ESTAO SE REFORÃ?ANDO, E NÃ?S SEM MEXER UMA PALHA PARA MELHORAR,

  • Avatar
    17/03/2008 20:24:55ricardo de pilaresAnônimo

    Concordo com o Jorge. A comunidade d epilares existe, é grande e é forte, mas merecia um líder melhor! A comunidade hj só é usada pra "sangrar as mã

  • Avatar
    17/03/2008 20:20:41jORGE ANDRÃ?Anônimo

    Quem decide a presidência não é a comunidade!Democracia não existe em Pilares..mas enqua

  • Avatar
    17/03/2008 20:19:07jORGE ANDRÃ?Anônimo

    vamos fazer contas..18 alas da comunidade..100 em cada ala, 1800 pessoas da comunidade. O presidente da escola é decidido por menos de 40 votos! Comunidade a Escola tem, todos sabem que tem...mas a escola está nas mãos de outros!

  • Avatar
    17/03/2008 18:21:02DanielMembro SRZD desde 14/04/2009

    AO CONTR

  • Avatar
    17/03/2008 17:42:22jorgr antonioMembro SRZD desde 07/11/2009

    NAO SEI SE ESSE RAPAZ TEM CONHECIMENTO DE CAUSA PRA FALAR QUE A ESCOLA NAO COMUNIDADE ,DAS 24 ALAS DA ESCOLA 18 SAO DA COMUNIDADE ENTAO COMO ESSA ESCOLA NAO TEM COMUNIDADE

  • Avatar
    17/03/2008 17:35:38jORGE ANDRÃ?Anônimo

    VITÃ?RIA DA COMUNIDADE? QUE COMUNIDADE Ã? ESSA QUE NÃ?O TEM UM "CAPRICHOSO" NO COMANDO? Que comunidade é essa que v~e uma eleiçÃ

  • Avatar
    17/03/2008 13:41:19RODRIGO Membro SRZD desde 29/05/2009

    MAIS UMA VITÃ?RIA DA ESCOLA E DA COMUNIDADE. A ELEIÃ?Ã?O TINHA TUDO PARA OCORRER SEM PROBLEMAS, MAS FO

  • Avatar