SRZD


19/03/2008 15h59

Wander diz que tinha problemas internos na Grande Rio
Redação SRZD-Carnavalesco

Em entrevista exclusiva para Rádio 96 FM, de Uruguaina, no Rio Grande do Sul, no início do mês de março, o cantor Wander Pires explicou toda sua situação com a Grande Rio e os motivos de sua chegada na Marquês de Sapucaí com o desfile em andamento.

- Tive problemas internos na escola. Nada que justificasse esse atraso, que não foi um atraso, porque eu ainda tinha dois minutos. Estava hospedado perto do Sambódromo, mas tive um problema com o táxi. Minha credencial não permitia acesso em algumas entradas da Sapucaí. O motorista do táxi ficou nervoso e eu também. Ele acabou batendo e me machuquei. Quando cheguei na concentração, vi que ainda tinha dois minutos para o início do dsfile - explicou.

O intérprete disse que aconteceram outros problemas durante o desfile da Grande Rio.
- Cheguei e bati no ombro do meu companheiro de carro de som (Emerson Dias) e pedi o microfone. Ele me olhou e não quis passar. Na minha posição de cantor oficial, eu peguei e ele não quis ficar do meu lado e foi para parte final do carro de som. Eu nem sabia quem tinha autorizado o início do desfile - revelou Wander.

Em entrevista ao site Tudo de Samba, o cantor achou estanho o valor da indenização (R$ 81,5 mil) que a direção da Grande Rio está pedindo na 3ª Vara Cível, na comarca de Duque de Caxias.

Para o site Galeria do Samba, Wander afirmou que foi agredido em um ato convarde de Emerson Dias (cantor auxiliar), Dudu Azevedo (diretor de harmonia) e Mingau (compositor do samba de 2008) dentro do barracão da Grande Rio, na Cidade do Samba.


Comentários
  • Avatar
    29/03/2008 14:16:01CaxienseMembro SRZD desde 13/04/2009

    Esse Eduardo e o que se Int´tula Emerson Dias, estão falando besteira, não houve agressão Ao Atrasado Pires, pelo contrário ele que chegou arrumando problema, quem fala mal do Dudu , não o conhece direito, além

  • Avatar
    28/03/2008 00:54:48EduardoAnônimo

    O Wander ta errado em falar certas coisas mas ele tb devia ta de saco cheio de certas pessoas da Grande Rio,ainda mas aquele

  • Avatar
    28/03/2008 00:39:24Emerson DiasAnônimo

    Eu sei que o Wander tem suas neoroses e que muita coisa q ele falou é caô ma

  • Avatar
    27/03/2008 09:57:40Jairo do RecreioMembro SRZD desde 19/04/2009

    O WANDER Ã? ¨MALUCO BELEZA¨, NÃ?O FAZ POR MAL NÃ?O. Ã? ASSIM MESMO. SOU COMPOSITOR E O CONTRATAMOS PARA DEFENDER NOSSO TRABALHO NA ROCINHA (2008) E Ã?LE SÃ? CHEGAVA EM CIMA DA HORA. DAVA PRA FICAR NERVOSO ! ! !

  • Avatar
    22/03/2008 19:02:00BiantevezMembro SRZD desde 07/04/2009

    Que que isso Paulo ,nem na Leandro ,eu acho que ele tem vaga ai sim ,mas na Tucuruvi , Mancha , Peruche e Leandro ,eu acho que o Wander vai arrebentar ai em Sampa e não vai querer mais voltar pra cá pro Rio.

  • Avatar
    22/03/2008 10:34:42PauloMembro SRZD desde 07/04/2009

    Eu acredito que agora o Wander toma jeito, porque se não, um abraço! Se não entrar na linha, nem mesmo aqui em São Paulo há lugar para ele.

  • Avatar
    21/03/2008 23:55:12AndradeAnônimo

    Ola, O atraso do Wander Pires foi injustificavel mas a atitude desse rapaz que é o segundo interprete da escola foi pior... mostrou que tem muita gente de

  • Avatar
    20/03/2008 10:35:35Julinho Di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    A concentração das escolas são liberadas com horas de antecedência, daí o atraso do Wnader Ã

  • Avatar
    20/03/2008 00:03:04Gláucio GuterresMembro SRZD desde 07/04/2009

    Esta matéria foi feita por mim aqui em Uruguaiana. Fico feliz por essa nota estar sendo citada aqui no site. Abraços

  • Avatar
    19/03/2008 23:50:40JORNAL ARROTOAnônimo

    ola' lembram que fui o primeiro a divulgar nesta coluna que o wander pires tinha apanhado em plena marques de sapucai e todos viram foi uma tremenda covardia.

  • Avatar
    19/03/2008 18:49:41DIDÃ?Anônimo

    CUMPADI WANDER VOCÃ? VACILOU E AGORA TEM QUE SEGURAR TUA ONDA. VE SE NÃ?O PISA LÁ EM SÃ?O PAULO TAMBÃ?M SE NÃ?O QUAQUER DIA TEU ENDEREÃ?O VAI SER NUM CEMITÃ?RIO. AGORA NÃ?O ESQUENTA COM ESSE TAL DE EMRSON DIAS

  • Avatar