SRZD


01/04/2008 14h16

Giovanna, porta-bandeira da Mangueira
Isaac Ismar

Nome: Giovanna Justo

Data de nascimento: 26/03/1975

Melhor lugar do Rio: Mangueira

Lado ruim do Rio: A violência

Como surgiu o amor pelo carnaval: 'Sou nascida e criada na Mangueira. O meu pai foi vice-presidente da escola nos anos de 1990. Ele tentou me levar para a escola para ser porta-bandeira, mas eu não quis. Depois de alguns anos desfilei em uma ala de jovens casais. Em 94, a diretoria me convidou para ser porta-bandeira. Dancei com o Marquinhos e gosteiâ?.

Desfile marcante: 'Mangueira redescobre a Estrada Real... E deste Eldorado faz seu Carnaval� ' Mangueira ' 2004. 'Ganhei o meu primeiro Estandarte de Ouro em 2004�.

Samba: \"Brazil com Z é pra Cabra da Peste, Brasil com S é Nação do Nordeste\" ' Mangueira ' 2002.

Carnavalesco predileto: 'Gosto de todos. Cada um apresenta uma peça diferente na Avenidaâ?.

Filme: 'Um lugar chamado Notting Hill�.

Música: Qualquer uma da Mariah Carey.

Político: Chiquinho da Mangueira.

Livro: 'Violeta na Janela�.

Defeito: 'Sou teimosa e chorona�.

Inimigo: Nenhum.

Medo: De ficar sozinha.

Quando foi mais feliz: Agora.

Inimigo: Nenhum.

Daria uma surra em alguém? Ninguém.

Frase: 'O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentarâ?.


Comentários
  • Avatar
    16/06/2008 12:24:10ADRIANOAnônimo

    Ela é linda, é minha Deusa do Carnaval. Só que deveria ser mais entrevistada, para que possamos saber de sua vida com muitos detalhes. Pois todos da baixada fluminense a indolatram. Esperamos ver a grande Giovanna, participando de algum programa de tv.

  • Avatar
    05/04/2008 22:16:06RUTE ALVESMembro SRZD desde 16/04/2009

    SOU FÃ? E AMIGA DA GIO, TORÃ?O PARA QUE TUDO QUE ELA FAÃ?A SAIA PERFEITO E QUE ELA E O TAMBÃ?M MEU AMIGO MARQUINHOS BRILHEM SEMPRE JUNTOS .

  • Avatar
    05/04/2008 13:13:54acerola da mangueiraAnônimo

    eu sou supeito em fala mas para mi a fofa para os mas intimo e esta pessoa que todo conhece simpática alegre carismatica ela só muda quando esta na avenida parece que uma força enconpora nela e ela vai radiante quando passa pelo s

  • Avatar
    04/04/2008 16:19:43Diogo Souza Membro SRZD desde 01/10/2009

    O que dizer da Giovanna. Uma pessoa muito especial de caráter impar e humildade. Excelente pessoa e profissional impecável de valor 10, 100 ou 1000.

  • Avatar
    03/04/2008 19:31:51Neusa Maria RodriguesAnônimo

    Geovana pra mim é a melhor das melhores. Tive o prazer de fazer parte da ala Guardiães da Porta Bandeira, e vê-la passar na passarela e como contemplar uma tela.

  • Avatar
    03/04/2008 17:16:38CrisAnônimo

    Parabenizar essa beldade do Carnaval, nunca é demais, te admiro por sempre mostrar a humildade que muitas nao sabem nem o que é isso. Parabens ao seu magnifico mestre sala a Familia Manilhense agradece

  • Avatar
    02/04/2008 08:41:41izaquis de pauloAnônimo

    Sucesso a vc e ao meu amigo Marquinhos. Parabéns.

  • Avatar
    02/04/2008 08:33:43AUGUSTO DE OLIVEIRAMembro SRZD desde 08/04/2009

    OLÁ GIOVANA , REALIZAR UM SONHO MEU DE DANÃ?A UM DIA COM VC , BEIJOS , EU ESTO NO TEM ORKUT .

  • Avatar
    02/04/2008 04:31:50Thi...Anônimo

    Parabéns pelas 4 notas 10,realmente deram um show na avenida,tudo de bom.Manga rumo ao topo em 2009...

  • Avatar