SRZD


08/03/2011 21h28

Quem vai ganhar o título do Grupo Especial no Carnaval 2011?
SRZD-Carnavalesco

A equipe do SRZD-Carnavalesco quer saber sua opinião: Quem vai ganhar o título do Grupo Especial no Carnaval 2011? Deixe seu comentário abaixo com a ordem de colocação das escolas.


Comentários
  • Avatar
    09/03/2011 17:46:49BETÃ?OAnônimo

    Ainda q a Vila Isabel e a Tijuca tenham vindo lindas, nem é preciso assistir muito menos torcer. Sem querer desmerecer o enredo - Roberto Carlos -, é evidente que a Beija-Flor vai ganhar !

  • Avatar
    09/03/2011 17:44:33suzanaAnônimo

    alguem sabe dizer porque só beija flor ganha? ela nem foi a melhor mas sempre entra na avenida como favorita ridiculo isso.

  • Avatar
    09/03/2011 17:38:58MônicaAnônimo

    Ã?bvio que a Beija-Flor, devido ao seu conchave com a Globo.

  • Avatar
    09/03/2011 16:32:49KarlaAnônimo

    Sem dúvidas, a mangueira foi a melhor, levou emoção e beleza para a sapucaí.... Mangueira, grande campeã 2011.

  • Avatar
    09/03/2011 15:30:38vinicius dinizAnônimo

    desculpas os colegas mas a unica escola que pode competir com a beija flor e a unidos da tijuca ela n tem o rabo preso ela sbe o que e carnaval e fazer festa ela e divina na avenida .

  • Avatar
    09/03/2011 15:23:17vnicius dinizAnônimo

    1 beija flor 2 tijuca 3 vila isael 4 mangueira 5 imperatriz 6 salgueiro 7 mocidade 8 porto da pedar 9 são clemente .

  • Avatar
    09/03/2011 15:11:51PauloAnônimo

    1 - Imperatriz, 2 - Vila Isabel, 3 - Tijuca, 4 - Beija-Flor, 5 - Salgueiro, 6 - Porto da Pedra, 7 - Mangueira, 8 - Mocidade, 9 - São Clemente

  • Avatar
    09/03/2011 14:44:42wladimir barros da silvaAnônimo

    Mangueira, Tijuca, Vila Isabel, Portela, Salgueiro e Beija-Flor, se a globo não manipular os resultados como algum tempo vem acontecendo. A Mangueira será a grande campeã de 2011, mas já vi hoje que é quarta feira de cinzas, a globo só fala da beija-flor, mesmo muitas pessoas sabendo que houve escolas bem melhores. Tenho raiva da globo, pois quase sempre ela manipula as pessoas, sabendo principalmente que a beija flor homenageou Roberto Carlos. Mas estou confiante, pois a Mangueira estava lindíssima. Dá-lhe Mangueira!!!!!

  • Avatar
    09/03/2011 14:41:17Flaviano Silva dos SantosAnônimo

    "Mangueira teu cenário é uma beleza..." Que espetáculo de desfile...que bateria empolgante e que aula de samba no pé !!!"Mangueira é naçãoooooooooooooooo!!!!" Parabénssssss campeã !!!

  • Avatar
    09/03/2011 14:39:00MarceloMembro SRZD desde 11/12/2011

    Desfile das campeãs..''Olha a Imperatriz chegando''

  • Avatar
    09/03/2011 14:30:42rodrigo coelho e brito cardosoAnônimo

    Pdem me parabenizar depois, por acertar: pessoal, beleza nao ganah desfile, e sim tecnica,, por isto a colocação este ano ficará assim: 1ºImperatriz , 2º Tijuca, 3] União da ilha, 4 ºbeija flor, 5º mangueira. 6º vila isabel, 7º Porto da pedra, 8º Mocidade, 9º sao clemente, 10º salgueiro.

  • Avatar
    09/03/2011 14:24:55Aloisio JuniorAnônimo

    1°Unidos da Tijuca 2° Imperatriz 3° Beija flor 4° Mangueira 5° São Clemente 6° Vila 7° Mocdade 8° Porto da Pedra 9° Salgueiro

  • Avatar
    09/03/2011 14:20:53Marco AntonioMembro SRZD desde 17/11/2009

    1º MOCIDADE; 2º Unidos da Tijuca; 3º Vila Isabel; 4º Beija-Flor; 5º Mangueira e 6º Porto da Pedra.

  • Avatar
    09/03/2011 14:14:37AleehMembro SRZD desde 26/01/2013

    1- Tijuca 2- Beija flor 3- Mangueira 4- Imperatriz 5- Vila isabel 6- sao clemente

  • Avatar
    09/03/2011 14:08:05PedroAnônimo

    acho q algumas pessoas pensam que se a escola emocionar ja venceu, mas não é assim, não tem nem quesito "emoção" nas notas dos jurados. acho q vila, beija flor e tijuca ficam nas 3 primeiras posições, mas não sei a ordem. a mangueira foi emocionaanta, mas plasticamente foi terrivel.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.