SRZD


09/03/2011 22h00

Com Caetano Veloso como enredo, Paraíso do Tuiuti vence o Grupo B
Ramiro Costa

A Paraíso do Tuiuti conquistou o título do Grupo de Acesso B. A escola homenageou Caetano Veloso em seu enredo. Com o resultado, a agremiação sobe para o Grupo de Acesso A.

Acadêmicos do Sossego, União de São João de Meriti e Lins Imperial foram rebaixadas para o Grupo de Acesso C.

O intérprete da Sossego, Anderson Kyba, disse que a escola vai entrar com um recurso na Lesga para contestar o meio ponto perdido em obrigadoriedades. Segundo a Lesga, a Sossego levou o carro abre-alas, que seria uma cópia da alegoria da Unidos de Padre Miguel no Carnaval 2010.

Veja classificação do Grupo B:

1 - Tuiuti: 299,4 pontos

2 - União do Parque Curicica: 298,2 pontos

3 - Unidos de Padre Miguel: 298,1

4 - Arranco: 298 pontos

5 - Sereno de Campo Grande: 297,8 pontos

6 - União de Jacarepaguá: 297,6 pontos

7 - Tradição: 296,7 pontos

8 - Difícil é o Nome: 295,9 pontos

9 - Mocidade de Vicente de Carvalho: 295,1 pontos

10 - Sossego: 294,9 pontos

11 - Independente de São João de Meriti: 294,7 pontos

12 - Lins Imperial: 292,9 pontos


Veja mais sobre:Grupo de Acesso B

Comentários
  • Avatar
    12/03/2011 17:56:26Elson RochaAnônimo

    Parabens,agora vamos explodir em 2012., para retornamos para o Grupo ESPECIAL.vALEU.

  • Avatar
    11/03/2011 22:39:56Carlos EliasMembro SRZD desde 24/10/2012

    Minha Curicica fez um ótimo desfile, parabens a todos. Pela lógica, tem que subir, a não ser que o acesso A em 2012 tenha somente 10 escolas. Vejamos: Grupo A vai precisar de 3 escolas do B, pois ficou com 9 vagas (Renascer subiu e Pilares e Alegria cairam). Estou certo?

  • Avatar
    11/03/2011 11:05:34edmilsonAnônimo

    valeu paraiso, estou em brasilia mas o coração no morro do tuiuti. edmilson

  • Avatar
    11/03/2011 02:50:22Renato Seidel IL GrandeAnônimo

    Ano que vem e o Arranco em primeiro Salve o Engenho de Dentro !!!

  • Avatar
    10/03/2011 23:52:25moreiraAnônimo

    A Sossego usou o carro da Unidos de Padre Miguel e caiu e a Renascer de Jacarepaguá usou o carro do Salgueiro e subiu, muito interessante!

  • Avatar
    10/03/2011 23:09:36flavioAnônimo

    A sossego tem razão em pedir o recurso pois a maioria das escolas do grupo b usa material de outras para fazer o carnaval ser rebaixada por causa de uma escultura é muito estranho.

  • Avatar
    10/03/2011 23:00:46flavioAnônimo

    parabens tuiuti pelo carnaval mas sou a favor da diminuição do número de escolas no grupo B

  • Avatar
    10/03/2011 22:45:46RaphaelMembro SRZD desde 05/01/2010

    PESSOAL, VAMOS FAZER NOSSA PARTE TAMBÃ?M. DEIXEM RECLAMAÃ?Ã?ES NO SITE DA BAND/FALE CONOSCO. PENSEM NO SAMBA E NÃ?O NA LESGA. DEMONSTREM SUA INDIGNAÃ?Ã?O COM TRANSMISSAO DO CARNAVAL DO GRUPO DE ACESSO-RJ.

  • Avatar
    10/03/2011 20:55:03Carlos CésarAnônimo

    A Sossego foi penalizada por usar escultura já utilizada por outra agremiação. Pergunto, quem NÃ?O reaproveitou escultura neste grupo? Ã? muita cara de pau, culpado disto, foi o presidente que falou demais agora está colhendo, ele sabe o que falou.

  • Avatar
    10/03/2011 20:24:07marquinhos papãoAnônimo

    Boa noite amigos foristas ..... não sei se dou meus parabéns à vizinha Paraíso do Tuiuti pelo título ou ao Caetano ou aos 2 (acho melhor esta última opção) ..... Muito legal da parte dele prestigiar a Paraíso, num dia de desfile que costuma não estar cheio, numa terça feira de carnaval logo após dos desfiles do especial, sem televisão, sem marketing, etc., etc., etc ......... Sou mangueirense, morador da Mangueira e fico felizão por esta aproximação da escola ao grupo especial ...... Parabéns ao povo de São Cristóvão, especialmente ao povo do Tuiuti, estamos juntos, Valeu Tuiutaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • Avatar
    10/03/2011 20:16:12Ana CarolinaAnônimo

    Minha escolaaa, meus parabééns....Foi merecido a Paraíso do Tuiuti voltar o grupo de Acesso, Concerteza a minha tia que mora no Tuiuti está muito contente... bjks a todos de São Cristovão - Tuiuti

  • Avatar
    10/03/2011 17:15:21Thiago HeskethAnônimo

    Parabéns a Tuiuti, mas afinal, a Curicica subiu ou não pra o Grupo A? Saiu no jornal que sim, mas não tenho a confirmação. Valeu!!!

  • Avatar
    10/03/2011 16:28:20Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Se não fosse o atraso da Sossego quem descia era talvez a Mocidade,mas deram mole..

  • Avatar
    10/03/2011 16:25:26Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Curicica em segundo?kkkkkkkk vou citar algumas que foram superior a esta escola;Unidos de Padre Miguel...(disparadíssima,merecia o campeonato...achei muito interessante uma bateria pequena como aquela passar excelente),Arranco (desfile arrebatador,bateria sensacional),Sereno de Campo Grande,Academicos do Sossego.. mas esse ano a Curicica não estava tão bem assim para ganhar o vice...

  • Avatar
    10/03/2011 15:53:36Elson RochaAnônimo

    Parabens, a toda comunidade do TUIUTI.,todos criticam, mais ninguem sabe os problemas que a escola passa., sem quadra, sem barracao, mais uma coisa e certa a garra , a vontade e toda a simplicidade a escola vai levantar mais uma vez a Sapucai em 2012.Parabens ao Presidente criticado por alguns e amado por outros.TUIUTI , 2012 que venha.Nao podemos de esquecer o nosso carnavalesco e ao Ivo meirelles que teve essa execelente ideia ao dar esse enredo a escola.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.