SRZD


14/03/2011 07h28

America dispensa Lulinha e dois jogadores após derrota para Bangu
Redação SRZD

Foto: Divulgação/Vertical AssessoriaO diretor executivo do America, Antonio Tavares,  dispensou neste domingo o técnico Lulinha e dois jogadores do elenco. A dispensa acontece após a derrota por 3 a 1 para o Bangu, dentro de casa. O treinador comandou o clube em seis jogos e teve duas vitórias e quatro derrotas. Além dele, o preparador físico, Beto Palheta e o auxiliar-técnico Ronaldo Faria também foram dispensados.

No elenco, o goleiro Willis e o meia Diguinho não fazem mais parte do elenco, conforme informou Tavares. O time entra em campo novamente no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Olaria. A partida, válida pela quarta rodada da Taça Rio será realizada no Estádio da Rua Bariri.



Comentários
  • Avatar
    28/03/2011 13:37:07BANKUSINHA DESILUDIDAAnônimo

    E OOTTAARRIOS E SOFREDORES BANCCUUEENSES O MEU BANCCUU SE F, U, D,E, U NA COPA DO BRASIL E VAI SE F, U, D, E, R, DE NOVO ESTE ANO. QUANDO ACABAR O CAMPEONATO VOU PEGAR O MEU TRENZÃ?O E ONIBUSZÃ?O LOTADÃ?O, QUE EU NÃ?O SOU TROUXA DE CONTINUAR A TORCER QUE NEM UM OOOTTAARRIIOO PARA BANCCUUZZÃ?AOO. PO ESSES OOTTARRIIOOSS BANCCUEENNSSEES ME BOTARAM NA MAIOR FURADA, ESSE TIMECO DO BANCCU E RUIM PRA C. A. R. A. L. H. O TOMA PORRADA, NADA NADA E MORRE NA PRAIA SEMPRE E TODO ANO. ANO QUE VEM VAI PERDER PARA BONSUCESSO, MADUREIRA, AMERICANO, E MAIS UMA PORRADA DE MULAMBOS. VOU TROCAR DE CLUBE, POIS JA ESTOU CANSADO DE SER TORCEDOR OOTTAARRIIOO DO BANCCU, ESTOU CANSADO DE TORCER E SOFRER E NO FINAL BANCCU E EU OOTTAARRIIOOSS BANCCUUEENNSSES SO TOMAMOS NO CCCU E FICAMOS SEMPRE COM CCAARRAASS DE CCUU.

  • Avatar
    28/03/2011 13:15:55SONOCUUDOBANKUAnônimo

    E OOTTARRIIOOSS E SOFREDORES BANCCUEENNSSEES, ACHO QUE ESTE ANO O TIMECO DO BANCCUU VAI NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA MAIS UMA VEZ E SEMPRE ESTE ANO, E TODOS OS ANOS, E SOFREDORES MMAANNEES E ZZEESS RRUUEELLAS TOMARÃ?O MAIS UMA VEZ NA BBUUNNDDA E NNOO CCUU ESTE ANO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK NA PROXIMA RODADA, BANCCU E OOTTARRIOS BANCCUZZÃ?AOS TOMARAM NO CCU DO VASCÃ?O

  • Avatar
    28/03/2011 02:41:05ROMARIOAnônimo

    Ã? PEIXE ACHO QUE ESSE TIMECO DO AMERICA JÁ CAI PARA SEGUNDONA , NA PROXIMA RODADA , JÁ CONTRA O MADUREIRA , SEGUNDA DIVISÃ?O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    28/03/2011 02:38:16ROMARIOAnônimo

    Ã? PEIXE O AMERICA SE F.U.D.E.U DE NOVO , VOU PEGAR MEU AVIÃ?O QUE NÃ?O SOU TROUXA E IR PARA BRASILIA , QUANDO ACABAR O CAMPEONATO EU VOLTO PARA JOGAR MEU FUTIVOLEI MORÃ? , PÃ? MEU PAI ME BOTOU NA MAIOR FURADA PEIXE , ESSE TIME Ã? RUIM PRA C.A.R.A.L.H.O , TOMA PORRADA DE TODO MUNDO , ANO QUE VEM VAI PERDER DO RUBRO , CERES , GOYTACAZ E MAIS UMA PORRADA DE MULAMBO.

  • Avatar
    27/03/2011 13:04:45TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    Nadações kkkkkkkkkkkkk. Sera que todos os torcedores oottaarrios ainda continuam a torcer para bankusinho. Esse torcedores e sofredores do bankusinho são aannaallffabbeettos, cceeggos, oottaarrios, rreeccaallccallddoss, ffrruussttaaddoss, zzeess rruueellaass. Pois quem continua a torcer para banku, adora gastar dinheiro atoa indo ver jogos do banku e no final fficaam ccoomm ccaarra de ccuu, depois da ddeerrottaa do bbaankku

  • Avatar
    27/03/2011 08:15:01Bangu, ever BanguAnônimo

    Nadações ??????? KKKKKKKKKKKK !!!!! Será que todo torcedor do mequinha é analfabeto ????

  • Avatar
    24/03/2011 12:03:11BANKUSINHA DESILUDIDAAnônimo

    Depois que tomamos no ccuu no jogo contra o Nauticooooo e Resende, pra mim chega de ser oottarrio e sofredor do banku. Não aguento mais. Evidente que o America, Macaeee, Olariaaa, Boavistaaa, Sendasss, Nauticoooo, Resendeee são melhores que o meu bankuzão. Tenho certeza que tomaremos no ccuu na taça rio e este ano e acho que vou continuar a torcer para o banccuu, por eu gosto muito de sempre tomar no ccuu torcendo para banccu.

  • Avatar
    24/03/2011 11:50:53BANKUSINHO DESILUDIDOAnônimo

    Chega. Sou sofredor do banku e não aguento mais tantas derrotas, nadações e mortes na praia. Evidente que o banku e pior que o America, tanto que eles deram de 5x1 em nos e nos mandaram para a segunda divisão e achou que vou acabar virando america. Voces, americanos, me aceitam na torcida. America tem 7 titulos estaduais banku so dois, doizinhos estaduais

  • Avatar
    23/03/2011 21:18:04americano sofredorrAnônimo

    Chega! Sou sofredor do américa e não aguento mais! Evidente que o bangu é melhor que que nós. Tenho certeza que cairemos para a segunda divisão, e acho que vou acabar virando mesmo banguense. Vocês, banguenses, me aceitam na torcida?

  • Avatar
    21/03/2011 22:48:29POETA BANGU PELO CANOAnônimo

    O VERDADEIRO TORCEDOR SOFREDOR DO BAN GLUB GLUB, BANKU ATRETICO CRUBE, SEM TRADIÃ?Ã?O E DE CAMISOLA, NÃ?O DESISTIRA NUNCA, MESMO QUE SEJA NA DERROTA PARA O NAU TI COOOOOO, RESENDEEE, BOAVISTAAA, MACAEEEE, OLARIAAAA SENDASSSS, PERDER FAZ PARTE DO JOGO DO BAN KU GLUB GLUB E SEMPRE HAVERA VENCEDORES SENDAS, OLARIA, MACAE BOAVISTA RESENDE FLAMENGO FLUMINENSE E PERDEDORES BANKU BANKU BANKU, O QUE IMPORTA E COMPETIR NÃ?O GANHAR, PERDER SEMPRE E NADAR NADAR E SEMPRE MORRER NA PRAIA. O QUE IMPORTA PARA O BANKU E BANKUESNSES E QUE SUMOS O PRIMEIRO CRUBE CAMPEÃ?O DO TEMPO DO ANTÃ?O E QUE O MENGÃ?O E HEXACAMPEÃ?O BRASILEIRO E O FLUZÃ?O CAMPEÃ?O BRASILEIRO. E NOS BANKU E BANKUENSES SOMOS TORCEDORES E SOFREDORES CARAS DE CCUU, BBAANNCCUUMMEERRDDAA.

  • Avatar
    21/03/2011 19:32:32ZICO O MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL DEPOIS DO REI PELÃ?Membro SRZD desde 10/04/2013

    O VERDADEIRO TORCEDOR DO BANGU ATLÃ?TICO CLUBE, DE TRADIÃ?Ã?O E DE CAMISA, NÃ?O DESISTIRÁ NUNCA MESMO QUE SEJA NA DERROTA. PERDER FAZ PARTE DO JOGO E SEMPRE HAVERÁ VENCEDORES E PERDEDORES. O QUE IMPORTA Ã? QUE SOMOS O PRIMEIRO CLUBE CAMPEÃ?O MUNDIAL E BI-CAMPEÃ?O CARIOCA EM CIMA DA DUPLA FLAmerda/FLUnimerda.KkKkKkKkKkk

  • Avatar
    21/03/2011 18:55:23ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    Venho comunicar a voces torcedores do America, que não vou pertubar mais voces e nem entrarei mais no espaço aqui de voces etc. Com as derrotas do meu bangu, cheguei a conclusão que a hora de parar de ser tor- cedor, sofredor do bangu, chega de gastar dinheiro atoa indo ver jogos do bangu, torcer torcer torcer sofrer sofrer e no final bangu perde e eu fico com ccaarraa ddee ccuu. assinado Eternamente Bangu.

  • Avatar
    21/03/2011 14:59:11POETA BANGU PELO CANOAnônimo

    NÃ?O ADIANTA SER SEM TITULOS DE CAMPEÃ?O LEMA DE BANKU E BAKUENSES E SEMPRE TTOOMMAARR NNOO KKUU, POIS BANKU SO ENGANA A TORCIDINHA MICROBIO MULAMBADA DO BANKU E DE OOTTAARRIIOOSS E SSOOFFRREEDDOORREES BANKUENSES. SE OFERECESSEM A ELA A CAMISA DO BANKU, ELA SO SERVIRIA PARA ELA LIMPAR O KU, ASSIM IA ACABAR SENDO PERFEITA.

  • Avatar
    21/03/2011 14:50:00RESENDE COME BANGUAnônimo

    NÃ?O ADIANTA SOFREDOR BANKUENSE, E NAUTICO NAUTICO NAUTICO NAUTICO, ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO E E LI MI NA DO DA COPA DO BRASIL. RESENDE RESENDE RESENDE RESENDE RESENDE RESENDE RESENDE RESENDE, 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 1x0 MARCEL MARCEL MARCEL MARCEL MARCEL MARCEL MARCEL MARCEL MARCEL

  • Avatar
    21/03/2011 12:01:50ZICO O MAIOR JOGADOR DEPOIS DO REI PELÃ?Membro SRZD desde 10/04/2013

    NÃ?O ADIANTA SER HEXAGERADO PQ PENTE Ã? PENTA E ESTÁ ACABADO, POIS SÃ? ENGANA A IMENSA TORCIDA MULAMBADA DO FLAmídia. E A PATRICINHA NÃ?O PERDEU A OPORTUNIDADE DE APARECER OFERECENDO UM PANO DE CHÃ?O DO FLAmerda PARA O PRESIDENTE OBAMA. ASSIM VAI ACABAR SENDO PREFEITA

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.