SRZD


15/04/2008 18h17

Presidente da Mocidade indignado com a ida de Bruno Ribas para a Tijuca
Isaac Ismar

Ao saber pela imprensa da ida de Bruno Ribas para a Unidos da Tijuca, o presidente da Mocidade, Paulo Vianna, ficou irritado com a postura do ex-cantor da escola de Padre Miguel. O dirigente negou os boatos de que Bruno teria sido demitido.

- Não demiti o Bruno. Ele tem contrato com a Mocidade até o junho e o pagamento dele está em dia. Ele me procurou dizendo que tinha pegado adiantado R$ 20 mil com a Unidos da Tijuca por conta de dívidas, mas estava arrependido. Naquele momento, eu não tinha tomado nenhuma atitude. Ele não é obrigado a ficar na escola, mas tem que pagar a multa rescisória ' afirmou Paulo Vianna.

Ainda de acordo com o dirigente, a negociação entre Bruno e a Unidos da Tijuca não foi ética.

- O mais interessante disso tudo é que o Horta acusou a Grande Rio de ter levado o Wantuir, mas agora comete o mesmo erro. Ele não está sendo ético, pois sabia que o Bruno tem contrato com a Mocidade. Se ele realmente procurou o Bruno está errado. Esta falta de ética de alguns presidentes é que não une as escolas de samba. Daqui a pouco vão se acabar entre elas ' desabafou o presidente da Mocidade.

O novo cantor da Verde e Branca, de acordo com Paulo Vianna, deverá ser Wander Pires, Paulinho Mocidade ou David do Pandeiro, todos oriundos de Padre Miguel.


Comentários
  • Avatar
    17/04/2008 22:35:28BernardoAnônimo

    E a mulher apanha, sofre, chora, perdida está e perdida fica

  • Avatar
    17/04/2008 08:49:07AUGUSTO DE OLIVEIRAMembro SRZD desde 08/04/2009

    CAL

  • Avatar
    17/04/2008 00:25:39antonio carlosAnônimo

    se for por tradiÃ

  • Avatar
    16/04/2008 18:05:57André DiasAnônimo

    Haha, esse foi boa!! Ã? isso mesmo, André. Paulinho tá na Mocidade desde 70 e pouco. Já ganhou sambas na década de 80. Se não me engano foi campeão 5 vezes do carnaval!! PAULINHO JÁ!!! POR FAVOR, PAULO VIANAAAAAAAAAAAAAAA!

  • Avatar
    16/04/2008 16:24:01andre vianaAnônimo

    paulinho e o cara , os outros chegaram agora e querem sentar na janela

  • Avatar
    16/04/2008 16:12:35antonio augustoAnônimo

    paulinho e pe quente em todas as escolas que passou foi campeao, ele colocara a mocidade novamente na midia,

  • Avatar
    16/04/2008 12:49:19Rafael MocidadeAnônimo

    Volta Wander pires a cara da escola..... Paulinho mocidade Nãooooooooooooo!!!

  • Avatar
    16/04/2008 09:24:57WellingtonAnônimo

    Esse Bruno Ribas em pouco tempo de carreira no Especial quer se aparecer e ser uma estrela sem brilho, pois acho que ele não tem identidade alguma. Estou cansado de clones, se é para ouvir Wand

  • Avatar
    16/04/2008 08:34:04AUGUSTO DE OLIVEIRAMembro SRZD desde 08/04/2009

    O LAMENTO DE UM SAMBISTA E VÃ? QUE A NATA DO SAMBA , FICA LA NO FINAL DO DESFILE , FICA AE SE DE EU DEIXO VC.

  • Avatar
    16/04/2008 08:02:39Luiz PauloMembro SRZD desde 23/09/2009

    Wander Pires, Wander Pires,Wande

  • Avatar
    16/04/2008 01:20:43Carnaval- Volta Paulinho MocidadeAnônimo

    Paulinho, Paulinho, Paulinho, Paulinho, Paulinho, Paulinho, Paulinho, Paulinho

  • Avatar
    16/04/2008 00:16:48Pepe do CavacoAnônimo

    Alô Padre Miguel, oooooooooolha a Mocidade chegando.

  • Avatar
    15/04/2008 23:51:26Augusto CarazzaAnônimo

    De fato, Paulo tem que trazer alguém que possui identificação com a Mocidade!! Quanto a este troca-troca... Ridículo! A Tijuca é uma escola perdida!

  • Avatar
    15/04/2008 23:28:46ThiagoRibeiro - VOLTA PAULINHOMembro SRZD desde 27/08/2009

    Que Wander, que Davi que nada, quem tem que vir é o Paulinho.

  • Avatar
    15/04/2008 22:41:38LucasAnônimo

    Presidente Paulo Vianna, tem que trazer o Paulinho mocidade, ele é Mocidade!

Comentar