SRZD


15/03/2011 20h09

Max Lopes fica na Imperatriz
Vicente Almeida

Depois de assinar o desfile que deu o sexto lugar a Imperatriz Leopoldinense no último carnaval e reconduziu a escola ao desfile das campeãs, o carnavalesco Max Lopes afirmou que segue na escola. Nos últimos dias especulou-se que ele estaria negociando com a Portela, mas em conversa com o SRZD-Carnavalesco, Max frisou que nunca fez contato com a azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

- Continuo na Imperatriz para 2012. Vou tirar uns dias de férias e depois começar a pensar no enredo para o próximo ano. Eu não sei quem saiu com essa história da Portela. Isso não existe. A única coisa que penso é em ficar na Imperatriz e dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito. Gostaria muito de saber quem inventou essas fofocas - afirmou Max.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    21/03/2014 19:28:27ArilzaAnônimo

    Sou formada em Pedagogia e Educação Artística. Gostaria de saber o que fazer para me tornar uma carnavalesca, pois adoro carnaval.

  • Avatar
    23/03/2011 18:25:03MAGRAOAnônimo

    deixa o fabio ricardo na são clemente ele é muito bom

  • Avatar
    19/03/2011 16:08:18IagoAnônimo

    2012, mais um ano de derrota para a imperatriz graças a esse Max e suas alegorias com plastica horrivel. Realmente uma pena.

  • Avatar
    18/03/2011 12:39:59julio_sanMembro SRZD desde 13/04/2009

    Pior que está notícia só aquela há 2 anos atrás quando ele foi contratado. Fábio Ricardo já!

  • Avatar
    17/03/2011 21:30:17Adriano NascimentoAnônimo

    A portela precisa de um presidente e não de um carnavalesco!!!!

  • Avatar
    17/03/2011 17:35:18Charisteu NevesMembro SRZD desde 11/04/2009

    Devido aos comentários, via rádio, e outras imprensas, estava feliz com a ideia de o Louzada ir para Imperatriz. A notícia, pela rádio Tupi, era de que o próprio Anísio havia indicado o Louzada para o Drumond. Eu prefiro ver como se desenvolvem os planejamentos. Mas acho que o Louzada devria trabalhar com o Max Lopes. Acho que a Imoeratriz ganharia mais modernidade com o Louzada. Salve, Salve!!

  • Avatar
    17/03/2011 16:57:12Rafael Ramos da ConceiçãoMembro SRZD desde 15/09/2009

    O.O

  • Avatar
    17/03/2011 16:56:32Marcus Paulo LInoAnônimo

    Acho ótima a permanência do Max na Imperatriz. Gostei do último enredo, que deixou a escola mais leve e mais solta. Aos poucos, veremos a Imperatriz retornar ao cenário onde estava acostumada a ficar, que é entre as grandes. Sou Mocidade, meu DNA é verde e branco do outro lado, mas gosto da Imperatriz. Agora, não entendo sobre essa notícia do Cid deixar seu cargo à disposição na Mocidade, informada pelo comentarista Leonardo, pois parece que já houve uma matéria aqui, dizendo que o Presidente da Mocidade manteria o Cid Carvalho como carnavalesco da escola, e que inclusive já haveria cogitação de enredo para 2012. Ou seja, isso dá a entender que o Alexandre Louzada não vá para a agremiação, a princípio. A não ser que haja um consenso e grana para se formar uma comissão de carnaval. Vamos ver como fica essa história. Saudações Independentes.

  • Avatar
    17/03/2011 13:08:43Adriano OliveiraAnônimo

    Concordo. Este carnavalesco não tirou nenhuma nota 10 nos quesitos que diziam respeito a ele. A rosa, que foi trocada por ele, teve as notas superiores a dele. Melhor traze-la de volta! Temo o Alexandre louzada Disponivel, e eles vão deixar passar essa. Quando acontecer o que aconteceu com a viradouro, eles vão aprar para prestar atenção!

  • Avatar
    17/03/2011 07:15:12ClovisAnônimo

    Boa sorte para o carnavalesco e para a escola.

  • Avatar
    17/03/2011 00:50:13MarckyAnônimo

    Loucura do Sr. Luiz Pacheco continuar com esse carnavalesco! A Imperatriz não ganhou nenhuma nota 10 nos quesitos: Alegorias e Adereços, Enredo e Fantasia!! Se querem rasgar dinheiro todo ano sem resultado, melhor dar para os pobres mendigos de rua!

  • Avatar
    16/03/2011 23:29:11PedroAnônimo

    ALGUEM SABE SE A VILA ISABEL JA TEM ALGUMA IDEIA DE ENREDO PARA 2012? RESPONDAM, FICAREI GRATO.

  • Avatar
    16/03/2011 16:25:26Alex MagnoAnônimo

    Se Deus quiser LPD não vai cometer esse CRIME contra a Imperatriz deixando esse senhor lá como carnavalesco depois de 2 cagadas históricas dele como "carnavalesco". Quem está feliz com esse boato de que ele vai ficar são os torcedores rivais,nunca os da Imperatriz,95% dos gresilenses querem este senhor bem longe de Ramos como "carnavalesco",é só dar um espiadinha na comunidade oficial da escola.

  • Avatar
    16/03/2011 13:48:41Fábio ImperatrizAnônimo

    Pelo menos acabou as fofocas quanto a carnavalesco na Imperatriz. Gostei do desfille, a escola estava leve como o Max queria. Pouco a pouco a escola voltará a brigar pelo título novamente.

  • Avatar
    16/03/2011 11:31:57DaniloMembro SRZD desde 23/02/2010

    Sempre respeitei, mas nunca tive simpatia pela Imperatriz... mas aquela parte do samba desse ano ("... no carnaval, uma injeção de alegria, dividida em doses de amor, é a minha escola a me chamar doutor, posso ouvir o som da bateria, o remédio pra curar a minha dor, eu quero é sambar...") ... PQP, é de arrepiar qualquer um, coisa linda, é o samba que ficou mais bonito na avenida... demais...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.