SRZD


16/03/2011 11h22

Caprichosos de Pilares tem novo presidente
Ramiro Costa

A Caprichosos de Pilares elegeu na manhã desta quarta-feira seu novo presidente. Rebaixada este ano para o Grupo B, o empresário César Tadeu assumirá a direção da escola por um período de dois anos. Ele tem como vice Amauri Santos, diretor financeiro na antiga gestão de Paulo Almeida, que renunciou ao cargo de presidente antes do desfile da escola este ano.  César Tadeu e Amauri Santos derrotaram a chapa liderada por Carlos Leandro (filho do ex-presidente Alberto Leandro) e Vicente Dattoli, jornalista e assessor de imprensa da Liesa.

Ex-presidente de ala da escola, César Tadeu tem 49 anos é empresário e possui um estúdio no bairro de Pilares. Dos 40 votantes, apenas 33 tiveram direito a voto e sete foram impugnados.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso B

Comentários
  • Avatar
    18/03/2011 13:22:34claudio de carvalhoAnônimo

    Parabens Amauri vc é uma grande pessoa e tenho certeza que fará de tudo pela nossa escola, um abraço conte comigo duda.

  • Avatar
    17/03/2011 13:18:56Kelly SiqueiraAnônimo

    Olha sou caprichosos sim mais vou lhe falar uma coisa dizer que vai fazer e acontecer e mole quero ver se vai fazer mesmo ou vai fazer a cupula igual a Paulo de Almeida colocando a familia lá dentro e fazendo o que eles querem e a escola que sedane se for pra isso fique no seu canto, mais vamos apostar pois a escola precisa melhorar,falando em melhorar a primeira atitude que o novo presidente tem que fazer e arrumar um lugar pra dona Maria longe da comunidade e boa sorte pra nova Diretoria

  • Avatar
    17/03/2011 12:03:55Daniel BornéoMembro SRZD desde 27/05/2016

    Amigos antes de criticar temos que conhcer as pessoas, o novo presidente já teve ala comecrcial na escola e tem poderes pra decidir, ele não tem nada com administração anterior e agora vocês vão poder ver uma Nova Caprichosos de Pilares. Aguardem....

  • Avatar
    17/03/2011 09:41:29daniel bornéoMembro SRZD desde 27/05/2016

    O Vice Presidente é Amaury Martins, e o Presidente não tem Studio em Pilares, ele é empresário e já foi presidente de Ala na Escola

  • Avatar
    17/03/2011 09:16:26geraldo rodriguesAnônimo

    Seja bem vinda a Nova Direção.,Ã? chegada a hora de nos juntarmos em um único ideal: Trazer a Caprichososos para seu lugar de destaque no carnaval. Boa sorte a nova Direção e que a união seja a palavra mágina que irá nortear nossa jornada rumo a um novo tempo, tempo de alegrias e vitórias!

  • Avatar
    17/03/2011 08:28:39Carlos CaxienseAnônimo

    Com a saída do ex-presidente(aonde coloca a mão destrói), tenho certeza que com essa eleição em pouco tempo a Caprichosos voltará a ser a escola que conhecemos, irreverente, alegre e etc Boa sorte Caprichosos.

  • Avatar
    16/03/2011 23:59:04Será?Anônimo

    Será? Será??

  • Avatar
    16/03/2011 22:27:54Luiz CarlosAnônimo

    valeu mestre boa sorte rumo ao especial em 3 anos

  • Avatar
    16/03/2011 22:18:46genarioAnônimo

    jorge Alonso Pires .Junior, eu realmente fui infeliz com meu comentário, busquei informções na comunidade e todos que são da comunidade, alegam que o cara vai dar certo, vai levar a escola de volta ao especial...ah conheço a caprichosos sim, a força de sua comunidade, sou torcedor da escola, mas falei pq li em algum lugar que esta chapa era apoiada pelo Paulo de Almeida

  • Avatar
    16/03/2011 19:32:50magali tavares rodrigues da silvaAnônimo

    Parabéns a comunidade da Caprichosos, vocês venceram. A mudança já é o maior insumo para a recuperação do perdido. Boa sorte aos novos dirigentes. E viva a minha Mocidade..........................

  • Avatar
    16/03/2011 19:26:39Fabio de Lima e Silva.Anônimo

    Como Diretor de Harmonia da Escola , quero desejar muito boa sorte a nova diretoria e temos que partir para um grande resgate da comunidade da Caprichosos que durante a gestão passada foi se desgastando até chegar ao ponto que chegou. Deus abençoe à todos e estamos juntos para colocar a Caprichosos no Lugar da onde ela nunca deveria ter saido. Avante Caprichosos !!!!!!

  • Avatar
    16/03/2011 18:23:35rogerioAnônimo

    espero que agora a caprichosos volte a ser a grande escola que arrasou na avenida com dona xepa

  • Avatar
    16/03/2011 17:18:47paulo apparicioMembro SRZD desde 23/11/2010

    avante caprichosos forte abraço ao amigo amauri santos.

  • Avatar
    16/03/2011 17:02:29paulo apparicioMembro SRZD desde 23/11/2010

    Parabéns ao novo presidente que ele consiga organizar nossa escola e com a união de todos a escola voltará ao seu devido lugar.

  • Avatar
    16/03/2011 14:09:02RODRIGO RAMOSAnônimo

    Desejo boa sorte à nova direção da Caprichosos. Juntos, não mediremos esforços para que a nossa agremiação volte à Elite do Samba.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.