SRZD


17/03/2011 14h29

Somália não teme possível retorno de Marcelo Mattos
Redação SRZD

Foto: Agência PhotocâmeraDomingo é dia de Vasco e Botafogo se enfrentarem e o volante Somália deixou claro que está ansioso para saber se será titular na partida. O jogador foi titular no último sábado, quando a equipe goleou o Americano por 4 a 0, mas pode perder a vaga para Marcelo Mattos, que está recuperado de lesão no pé direito e não joga desde o dia 3 de fevereiro, quando atuou contra o Fluminense.

"Estou treinando forte, entre os titulares, mas sabemos que não há nada definido. Tenho que segurar a ansiedade, mas ter a consciência de que, se ele me colocar, tenho que dar o melhor sempre. Sabemos da qualidade do Marcelo Mattos. A volta dele seria importante", analisou Somália.

E a volta de Marcelo Mattos, de fato, é importante para o Glorioso. Desde a chegada do jogador ao elenco alvinegro, ele participou de 20 partidas e permanece invicto. São 17 vitórias e três empates. O goleiro Jefferson disse que espera ter seu capitão de volta no clássico.

"Esperamos que ele possa voltar, estar preparado para nos ajudar. É nosso capitão. Quem viu os treinos percebeu que ele é profissional, estando no time A ou B. Quer sempre mostrar que tem condições. A postura dele ajuda, os adversários respeitam. Incentivei que ele fosse capitão. É muito querido por todos e aprendi a respeitar bastante", concluiu o camisa 1.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.