SRZD


21/03/2011 14h41

Fortaleza: PMs são flagrados tendo relações sexuais dentro de viatura
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetPoliciais foram flagrados tendo relações sexuais dentro de uma viatura, em Fortaleza. As imagens, captadas pelas câmeras internas da viatura, foram gravadas em novembro de 2010, mas divulgadas somente agora.

O vídeo mostra os agentes namorando em horário de trabalho. Segundo a Polícia Militar, eles já foram afatados do cargo, já que a atitude é reprovada pela corporação. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso, que também será acompanhado pelo Ministério Público Estadual.

A ação deve pedir a punição penal e administrativa dos oficiais envolvidos na prática irregular.



Comentários
  • Avatar
    21/03/2011 22:19:47robertoAnônimo

    Parece ser uma prática comum. Já houve um caso na capital paulista,em que mais de 8 PMs faziam sexo todos os dias com uma jovem de 15 anos,na cabine da base central. Quando a mãe descobriu,os PMs alegaram que foi com o consentimento da menina (Diário de São Paulo). Etc,etc,etc...

  • Avatar
    21/03/2011 16:09:47ANDREA REGINA CAMPOSAnônimo

    - MINHA JUSTA SINDICÃ?NCIA:CADÃ? A SERIEDADE E A HONRA DESSES MILITARES?...- UUH! EU ACHO QUE VÍ UM GATINHO? - CALE Á BOCA ANDREA, VOCE VIU FOI GAVIÃ?O!

  • Avatar
    21/03/2011 16:00:43TenenteAnônimo

    A Verdade: A polícia cearense vive sua maior crise na história do estado,não por falta de dinheiro ou estruturais mas por falta de Policiais profissionais bem preparados. Esses moleques do Ronda do Quarteirão só estão preocupados com o dinheiro no final do mês,pouco interessa aos mesmos o respeito,dignidade e honra a farda que veste. As viaturas do Ronda são as mais caras do Brasil e já foram batidas dezenas de vezes por esses moleques,já também atropelaram pessoas e causaram diversos outros prejuízos em acidentes. Há relatos conta o Ronda de estupros,roubo e outros delitos.

  • Avatar
    21/03/2011 15:42:43Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    Notícia completa: Imagens de policias do Ronda do Quarteirão praticando atos obscenos dentro da viatura foram divulgadas nesta quinta-feira pela TV Jangadeiro. Eles foram flagrados transportando duas jovens na viatura, na madrugada do dia 20 de novembro do ano passado, na área da 6ª Companhia do 5º Batalhão (Antônio Bezerra), em Fortaleza, Ceará. As imagens foram captadas pelo sistema de videomonitoramento implantado nas viaturas do Ronda e mostram o momento em que um dos PMs apalpa o seio de uma jovem. Os três policiais também falavam pornografia e em certo momento do vídeo a jovem coloca a mão sobre o órgão sexual do policial. A cena foi transmitida em tempo real para uma sala na sede do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCOM). O caso aconteceu em novembro no ano passado, mas só agora as imagens foram divulgadas. Na ocasião, os policiais ficaram cinco dias recolhidos no quartel do BPCOM, no chamado recolhimento transitório. Foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso. As investigações ainda não foram concluídas. Depois que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) implantou o sistema de videomonitoramento nas viaturas do Ronda do Quarteirão, ficou mais fácil flagrar desvios de conduta. O monitoramento em tempo real teve início em maio do ano passado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.