SRZD


22/03/2011 01h00

Super Rádio Tupi entrega prêmio aos melhores do carnaval 2011
SRZD-Carnavalesco

Pelo segundo ano consecutivo, a Super Rádio Tupi premia os melhores do carnaval, com o Troféu Carnaval Total Tupi Capemisa.

A festa, restrita a convidados, acontecerá no próximo dia 29 de março, no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio. E vai reunir também toda a equipe que trabalhou na cobertura do carnaval, além de personalidades ilustres do mundo do samba.

O Coordenador de Carnaval da emissora, Eugênio Leal, destaca que os votos foram realizados pela própria equipe ao final da transmissão dos desfiles do Grupo Especial.

Abaixo, a lista dos agraciados com o Troféu Carnaval Total Tupi Capemisa:

Melhor Escola do Grupo Especial - Estação Primeira de Mangueira

Melhor Bateria - Estação Primeira de Mangueira

Melhor Rainha de Bateria - Renata Santos (Mangueira)

Melhor samba-enredo - Acadêmicos do Salgueiro

Melhor carnavalesco - Renato e Márcia Lage (Acadêmicos do Salgueiro)

Melhor Comissão de Frente - Imperatriz Leopoldinense

Melhor Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira - Marquinhos e Giovanna (Unidos da Tijuca)

Melhor intérprete - Wantuir (Acadêmicos do Grande Rio)

Melhor Harmonia - Beija-Flor de Nilópolis

Melhor escola do Grupo de Acesso - Acadêmicos do Cubango


Comentários
  • Avatar
    26/03/2011 18:44:52francisco jose souza fragaMembro SRZD desde 10/03/2011

    Não vou entrar no merito da questão se mereceu ou não, mas a Tupi pelo faz uma equipe de jurados q pelo menos são do ramo entendem do carnaval.

  • Avatar
    26/03/2011 11:52:58gabriel hellenoAnônimo

    Esses prêmios são muito importantes pro artista sambista e o carnaval é o caminho.A cultura brasileira certamente enfatiza e respeita O mundo do samba agradece e deseja que esta homenagem dure muitos e muitos anos!!!!!!!

  • Avatar
    24/03/2011 21:08:09leandroAnônimo

    Realmente a mangueira melhor escola, não dá, mas que ela vei melhor do que alguns anos passados isso sem duvida, pois alguns anos quando a mangueira entrava na avenida, parecia a lins imperial, mas é errando e acertando este trofeu para o cubango é mais que merecido , esta sendo dois anos consecultivo roubada escancaradamente, é um absurdo quem é e o que fez a alegria da zona sul? Parabens cubango nem sei onde fica a sua quadra, mas ano que vem estarei com vcs e corra atras presidente dos seus direitos a lesga esta uma roubalheira sem respeito!!

  • Avatar
    23/03/2011 12:17:36Marcio LuisMembro SRZD desde 12/08/2011

    Cada jurado com a sua opinião; Mas não posso deixar passar, sem fazer este comentário. Melhor intérprete wantuir, é brincadeira. ITO MELODIA foi a voz da avenida, pelo sgundo ano consecutivo. Tanto que ano passado ele foi convidado para assimir a Grande rio no lugar do wantuir.

  • Avatar
    23/03/2011 09:43:26Fabiano de Vila-ForteAnônimo

    Olha só que coisa lamentável!: Eles dão troféu para a "melhor rainha de bateria", mas não dão troféus para a "melhor ala de passistas", a "melhor ala das crianças", a "melhor ala de baianas", o "melhor enredo" etc... Será que vamos ter que acreditar que "rainha" de bateria, hoje em dia, tem mais importância para uma escola de samba (ou melhor, já foi de samba) que uma ala de passistas, por exemplo???????

  • Avatar
    22/03/2011 22:16:19crismotaAnônimo

    como é que pode negar o canto da mangueira? mangueira super-premiada, concordo em partes. a mangueira além de seu canto, fez as arquibancadas cantarem, nos fazendo reviver o tempo em que se fazia carnaval e não a premiou em harmonia foi dose! e só pra finalizar, a comissão de frente da mangueira ganhou estandarte de ouro. o que aconteceu que não a premiaram? estão com medo que os acusem de mangueirenses? fazer o que se é a melhor, tem que dá mesmo!

  • Avatar
    22/03/2011 15:36:04paulo apparicioMembro SRZD desde 23/11/2010

    parabéns EUGENIO SHOW DE BOLA.

  • Avatar
    22/03/2011 11:47:48Luís FernandoAnônimo

    Olá amigos da Tupi, ano passado tive a honra de estar presente à premiação e ver de perto a apresentação da comissão de frente da Unidos da Tijuca. Graças a Deus fui agraciado com o convite para ver a Tijuca novamente ganhar este prêmio pelo SDRZ. Pena que não tive convite para este ano ver o prêmio que a Tupi está oferecendo à comissão da Imperatriz, que também estava linda. Parabéns pelas premiações.

  • Avatar
    22/03/2011 11:14:29Miguel SobrinhoAnônimo

    E ainda malham os jurados...E a discriminação com a Porto da Pedra continua. é realmente vergonhoso.

  • Avatar
    22/03/2011 10:41:35Flaviano SantosAnônimo

    Parabéns mangueira pelo emocionante desfile . Abraçaõ pra toda nação verde e rosa .

  • Avatar
    22/03/2011 10:13:34Jocelino da Conceição Silva JúniorMembro SRZD desde 09/04/2009

    Concordo com a premiação todos que ganharam fizeram e mereceram!

  • Avatar
    22/03/2011 09:17:38bernardoMembro SRZD desde 11/08/2011

    que bajulhaçao escancarada com a mangueira hein?

  • Avatar
    22/03/2011 09:10:39Eli Goulart PenteadoAnônimo

    Parabéns a toda equipe TUPI NO CARNAVAL, pois a imparcialidade na escolha dos melhores foi de grande felicidade. Ã? exatamente por isso que < TUPI Ã? O POVO EO POVO Ã? A TUPI. Um forte abraço ao amigo Eugênio Leal.

  • Avatar
    22/03/2011 08:46:15Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    melhor escola;mangueira???? kkkkk que piada!

  • Avatar
    22/03/2011 02:05:02regileneAnônimo

    E onde está a melhor ala de baiana?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.