SRZD


06/05/2008 00h09

Grupo Tamborim Sensação comemora seis anos de criação
Redação SRZD-Carnavalesco

No próximo sábado, o Grupo Tamborim Sensação comemora seu aniversário de seis anos. Para celebrar a data, os integrantes vão realizar uma feijoada, a partir das 13h, na quadra da São Clemente, que fica na Avenida Presidente Vargas 3.102, no Centro do Rio. A entrada custa R$ 5.

O SRZD-Carnavalesco vai sortear dez convites com direito a acompanhante. Para participar é só deixar nome completo e e-mail no espaço reservado para comentários dentro desta nota. O resultado será divulgado na noite de quinta-feira.

O evento contará com a participação de diversos intérpretes do Grupo Especial e Acesso, bateria, passistas e muito mais.

O Grupo Tamborim Sensação é responsável por uma oficina de percussão que acontece aos sábados na quadra do Arranco. Outras informações sobre o projeto: www.tamborimsensacao.com.br


Comentários
  • Avatar
    08/05/2008 15:12:58ThiagoAnônimo

    Sábado estarei com certeza!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    08/05/2008 14:38:44MoniqueAnônimo

    Lindo projeto, linda iniciativa. Parabéns a todos !!! Continuem tornando o sonho das pessoas realidade !!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    08/05/2008 11:03:25DAIA ROCHAAnônimo

    PARABENS Ã? TODOS DO TS. MIL PARABENS Ã? ESSE PROJETO MARAVILHOSO ...RICARDINHO E SINESIO...MINHA PRIMEIRA FEIJOADA NO TS QUE VENHAM OUTRAS + .

  • Avatar
    08/05/2008 10:02:17josinaldo fidelis dos santos Anônimo

    muito legal esta promoçao , espero que venha ser felizardo , um abraço a todos do site

  • Avatar
    08/05/2008 09:56:07josinaldo fidelis dos santosAnônimo

    como sempre vcs dano oportunidade pra gente estar perto do mundo do samba. espero que deus me abençoe e que eu ganhei esta cortesia, um abraço a todos do site

  • Avatar
    08/05/2008 09:53:35Luis Cláudio RodriguesAnônimo

    Grande projeto, estarei lá também com certeza prestigiando essa festa do samba. Parabéns Ricardinho ! Parabéns Sinésio ! Grande trabalho pelo samba !!!

  • Avatar
    08/05/2008 08:52:55roberta pria de almeidaAnônimo

    roberta pria de almeida [email protected]

  • Avatar
    08/05/2008 08:51:16Roberta Pria de AlmeidaAnônimo

    Roberta Pria de Almeida [email protected]

  • Avatar
    07/05/2008 22:33:08Rodrigo Goulart de OliveiraMembro SRZD desde 14/05/2009

    Sou ex aluno do projeto, e lá eu pudi ter a felicidade de extreiar na sapucaí com essa oficina maravilhosa. Parabéns TS!!!

  • Avatar
    07/05/2008 21:22:29Daniel da Silva CostaMembro SRZD desde 07/05/2009

    [email protected]

  • Avatar
    07/05/2008 21:20:38Daniele da Silva CostaMembro SRZD desde 07/05/2009

    [email protected]

  • Avatar
    07/05/2008 21:17:05Luis CarlosAnônimo

    Estarei lá prestigiando esse grande projeto que revolucionou o mundo do samba. Parabéns galera, meu ingresso tá na mão já !!! abraços

  • Avatar
    07/05/2008 19:25:42RONALDO FLORESAnônimo

    FEIJOADA DO TAMBORIM SENSAÃ?Ã?O.... SÃ? VAI DAR BICHA ENCUBADA !!!!!!!!!

  • Avatar
    07/05/2008 13:00:11João RobertoMembro SRZD desde 15/04/2009

    João Roberto [email protected]

  • Avatar
    07/05/2008 12:57:35João RobertoMembro SRZD desde 15/04/2009

    João Roberto [email protected]

Comentar