SRZD


22/03/2011 08h44

Helicóptero pousa em estrada para socorrer vítima de atropelamento
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetAgentes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar um helicóptero para socorrer uma vítima de atropelamento em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira.

Nilton Machado Alves, de 59 anos, passava de bicicleta pela Estrada da Cachamorra, quando foi atingido por uma moto. Ao cair na pista, ainda foi atingido por uma caminhonete. O motorista fo veículo fugiu sem prestar socorro.

Os bombeiros informaram que a vítima sofreu traumatismo craniano e o estado de saúde era grave. O homem foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

Devido ao grave acidente, a estrada ficou interditada nos dois sentidos para que a vítima fosse socorrida, já que o helicóptero pousou na própria via.


Veja mais sobre:AtropelamentoZona Oeste

Comentários
  • Avatar
    02/05/2011 02:44:16ProfessorAnônimo

    Condolências à família. Penso que a única forma de termos sxwegurança é todos adquirirmos uma minifilmadora... deveria dar pena de morte para quem atropela e não presta socorro.

  • Avatar
    24/03/2011 13:01:28gabrielaAnônimo

    eu gabriela , imformo que o ciclista que foi socorrido pelo helicoptero em campo grande na zona oeste do rio , faleceu 5 horas depois do acidente .Nois parentes queriamos muito encontrar o motorista responsavél por es ato tão cruel , quem tiver informação por favor entre em contato com os familiares . Email:[email protected]

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.