SRZD


22/03/2011 11h41

Caprichosos contrata diretor de carnaval
Isaac Ismar

Menos de uma semana após ser eleito presidente da Caprichosos, César Thadeu Vinheiros já tenta reforçar o seu time de profissionais para a folia de 2012. Na tarde desta segunda-feira, o dirigente contratou Luis Carlos para a direção de carnaval da escola de Pilares, do Grupo B.

Luis Carlos também ocupa a diretoria de harmonia da Acadêmicos do Cubango e contou com a autorização de Olivier Pelé, presidente da verde-e-branca de Niterói, para aceitar o convite da Caprichosos.

Esta não será a primeira passagem de Luis Carlos pela azul-e-branca, já que ele atuou como diretor de harmonia por lá durante quatro anos, além de tocar na bateria por quase duas décadas.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso B

Comentários
  • Avatar
    28/03/2011 09:12:54andreMembro SRZD desde 04/11/2010

    minha cara jane eu acho que quem não acompanha a caprichosos e vc. pois vc algum dia vc contou quantos ritimista vão para o ensaio na quadra,quantos ritimista tinha no ensaio tecnico e uma vergonha para pilares ver a bateria que nos ensaios tinha briga para poder tocar e hoje falta gente para poder tocar vc não deve entender de bateria pois o que eu falo o tempo todo e que a bateria não tem CAIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXA POR ISSO A BATERIA ESTA RUIM.TEM QUE RENOVAR SE CONTINUAR COM QUEM TA A BATERIA MAIS CONTINUAR AQUELA LATA VELHA.

  • Avatar
    24/03/2011 22:14:52genarioAnônimo

    parabens caprichosos, quero você de volta ao especial

  • Avatar
    24/03/2011 16:18:53JANEAnônimo

    para o andré, será que voçe nao acompanha a caprIchosos, A UNICA COISA QUE PRESTA NA ESCOLA SEMPRE FOI A BATERIA, PORQUE ELA Ã? FIEL, MALEM DISSO TIROU NOTA 10. PORQUE MUDAR? TEM OUTRAS COZITAS MAIS IMPORTAN TE PARA MUDAR, E COM URGENCIA, SENAO A VACA VAI CONTINUAR NO BREJO.

  • Avatar
    24/03/2011 09:30:24andreMembro SRZD desde 04/11/2010

    meus caros amigos sergio e jorge a bateria tirou 5 dez ok. mais vcs sabem que a bateria precisa melhorar e muito não tem caixas e as caixas que tem são muito fracas se vcs falaraem que a bateria esta boa ai quem ta de bricadeira são vcs.outra coisa vai entender cabeça de jurado deu 9 para a bateria da mangueira?

  • Avatar
    23/03/2011 09:55:56Luiz CarlosAnônimo

    parabens caprichosos xara mostra todo o seu talento a comunidade vai ter dar todo apoio sou fã do seu trabalho boa sorte

  • Avatar
    23/03/2011 09:54:48Luiz CarlosAnônimo

    parabens caprichosos xara mostra todo o seu talento a comunidade vai ter dar todo apoio sou fã do seu trabalho boa sorte

  • Avatar
    22/03/2011 20:34:46fabiano Ramos de carvalhoMembro SRZD desde 05/12/2012

    Essa é a Nova Caprichosos!! todos juntos apoiando a Nova Direção!!!! é hora de unirmos a comunidade a direção!!

  • Avatar
    22/03/2011 20:00:35JORGEMembro SRZD desde 14/09/2011

    Seja bem vindo Luis Carlos. Gostaria de falar par o andre, que ele só poder esta de brincadeira, a bateria teve nota maxíma, isso só pede ser inveja sua de quem está no comando da bateria. O COMANDO TEM QUE SER DAS PESSOAS DE PILARES Ã? NÃ?O DE FORA.SR

  • Avatar
    22/03/2011 19:25:47sergioAnônimo

    Meu Querido André, esta cavada foi bola fora, olha as notas da bateria da Caprichosos de Pilares em 2011. 5x10= 50 e vc vem dizer que a nossa bateria é ruim. Só rindo mesmo

  • Avatar
    22/03/2011 19:24:40Cacã ; Engenho da RainhaAnônimo

    Conheço-o há muitos carnavais e desejo toda a sorte possível e imaginável,pois competência este a possui, passando por diversas Escolas e adquirindo experiências que lhe faz pessoa indicada à assumir esta direção de Carnaval. A Caprichosos precisa de pessoas como vc para dar a volta por cima ou renascer das cinzas, enfim, que possa retornar ao seu status quo.

  • Avatar
    22/03/2011 15:59:42Casorla de PilaresAnônimo

    Parabéns ao novo presidente da Caprichosos começou com o pé direito,contratou um excelente profissional, que é cria da casa, sei que com certeza ele só tem a somar com a minha escola do coração e coloca-lá de novo lugar onde ela merece estar que é entre as gigantes do carnaval carioca !!Chegou a hora da virada!!Parabéns ao presidente e seja bem vindo Luís Carlos!!

  • Avatar
    22/03/2011 15:23:07paulo apparicioMembro SRZD desde 23/11/2010

    seja bem vindo LUIS CARLOS e Boa Sorte e que voce consiga organizar a nossa caprichosos.

  • Avatar
    22/03/2011 15:23:05paulo apparicioMembro SRZD desde 23/11/2010

    seja bem vindo LUIS CARLOS e Boa Sorte e que voce consiga organizar a nossa caprichosos.

  • Avatar
    22/03/2011 12:40:47andreMembro SRZD desde 04/11/2010

    ESPERO AGORA QUE CONTRATE UM MESTRE DE BATERIA DESCENTE POIS A BATERIA ESTA MUITO RUIM SE O NOVO DIRETOR DE CARNAVAL JA FOI DA BATERIA DE PILARES ELE SABE QUE TENQUE CONTRATAR ALGUEM . TAÍ UMA DICA CLAUDINHO E HENRIQUE DA ACADEMICOS DA ABOLIÃ?Ã?O OS CARA SO TIRAM 10 E TEM UMA Ã?TIMA BATERIA ANÍVEL DE GRUPO A, A BATERIA DE PILARES TEM QUE SER RENOVADA MAIS COM ALGUEM DE FORA

  • Avatar
    22/03/2011 12:24:54DanielAnônimo

    Boa sorte para a Caprichosos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.