SRZD


07/05/2008 18h29

Brizola é o enredo da Inocentes de Belford Roxo
Alberto João

O ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, Leonel de Moura Brizola será enredo da Inocentes de Belford Roxo, no Carnaval de 2009, pelo Grupo de Acesso A, que desfila no sábado, na Avenida Marquês de Sapucaí. O título do enredo é \"Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes canta Brizola, a voz do povo brasileiro\", de autoria do carnavalesco Roberto Szanieck, que também será o responsável pelo desfile da Mangueira, no Grupo Especial.

Segundo o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, a agremiação irá mostrar a todos a vida, trajetória política, sonhos e realizações de um dos maiores políticos do Brasil, que foi amado por milhões de brasileiros.


Comentários
  • Avatar
    09/05/2008 14:25:45Samuel Silva PereiraAnônimo

    o enredo pode ser muito bom, o Brizola foi importante na luta contra o g

  • Avatar
    08/05/2008 18:07:37BARRADO NA CIDADE DO CORAÃ?Ã?OMembro SRZD desde 07/04/2009

    JULINHO DE OJUARA, PASSARELA DO SAMBA Ã? UMA OBRA POLITICA, FOI BOM PARA O MUNDO DO SAMBA, MAS SÃ? FOI FEITA POR INTERESSES POLITICOS.

  • Avatar
    08/05/2008 17:16:57antonio carlosAnônimo

    n

  • Avatar
    08/05/2008 16:30:20Léo BFAnônimo

    Acho que dá pra falar bastante coisa boa da vida do Brizola. A galera tem é que apoiar e não ficar criticar, valeu? Avante Inocentes!!! Abraço!!!

  • Avatar
    08/05/2008 15:39:49Julinho Di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    S

  • Avatar
    08/05/2008 11:05:43MELLO DE SOUZAAnônimo

    Gostaria de parabenizar à diretoria da Inocentes, por ter tido a iniciativa de colocar este enrendo que vai retratar a vida de uma pessoa que foi um GRANDE LIDER na política Brasileira.

  • Avatar
    08/05/2008 01:24:36Fabio Lucas Anônimo

    enredo politicamente incorreto , titulo cliche , carnavalesco pesadoe ainda não dara a assistencia necessaria 3 escolas , escola nova seguindo este rumo , sinto muito Inocentes mais vc estão sendo mundo inocentes ... que pena ...

  • Avatar
    08/05/2008 01:21:53Aparecida Chagas Membro SRZD desde 20/04/2009

    eu gostei tanto dessa escola ano passado , agora e

  • Avatar
    08/05/2008 01:02:04SAMBEIROAnônimo

    E o título do Enredo Será "Brizola, o Estadista Louco que destruiu o Rio de Janeiro". Que terro. O Carioca (nem todos) tem uma memória curta.

  • Avatar
    07/05/2008 23:19:49MárcioMembro SRZD desde 09/07/2009

    Brizola, sua hitoria tém estoria. Parabéns Inocentes.

  • Avatar
    07/05/2008 22:52:24Unidos da TijucaMembro SRZD desde 08/04/2009

    Esse tal de Roberto Szanieck, não é digno de substituir Max Lopes, ainda mais na Mangueira. Esse povo só pode ter enlouquecido. E quanto a "Inocentes" que deveria

  • Avatar
    07/05/2008 22:29:10sergioMembro SRZD desde 10/04/2009

    Será que vão colocar no enredo que este homem faziacomentarios a favor de Collor de Mello e depois que a sua caída fazia comentários o condenado. Piada esse enredo. Melhor falar sobre sacanagem.

  • Avatar
    07/05/2008 20:48:33Barrado na cidade do coraçãoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Será que vai ter "Escada rolante" na alegoria da favela.

  • Avatar
    07/05/2008 20:22:28Ilhado na imaginação...Anônimo

    Pro povo lembrar quem era o Brizola: http://www.youtube.com/watch ?v=ObW0kYAXh-8 Tirem suas conclusões.

  • Avatar
    07/05/2008 20:07:32Júnior JeremiasAnônimo

    Sucesso Inocentes

Comentar