SRZD


24/03/2011 02h39

Mocidade contrata intérprete Luizinho Andanças
SRZD-Carnavalesco

Foto: DivulgaçãoEm seu site oficial, a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou a contratação do intérprete Luizinho Andanças, ex-Porto da Pedra. A contratação foi acertada na noite desta quarta, no barracão da Cidade do Samba, em reunião com o presidente Paulo Vianna e o diretor de carnaval Ricardo Simpatia.

Luizinho Andanças assume o posto que em 2011 fora de Nêgo e de Richahs, que deixaram Padre Miguel.

- Sinto-me leve e feliz por estar na Mocidade, é como voltar à raiz. Sempre admirei esta escola e fazer parte desta casa é uma grande honra. Sou uma pessoa que preza muito a palavra e me dedico bastante ao que me proponho a fazer. Agradeço ao Porto da Pedra pelo carinho de sempre e por tudo que vivi lá. Saí pela porta da frente como entrei, e tenho a certeza de estar deixando esta mesma porta encostada - disse Luizinho, em entrevista ao site oficial da Mocidade.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    29/06/2012 19:32:49andrebebianoAnônimo

    eu,sou fá do luizinho desde o porto da pedra e acho que ele vai brilhar na mocidade porque e um interpreti que , merece respeito ea escola fez uma grande escolha parabéns mocidade

  • Avatar
    30/03/2011 13:19:47RODRIGOAnônimo

    Eu só vejo troca troca,somente o presidente que não é trocado já reparou?Esse cidadão está acabando com a escola.A cada ano que passa a Mocidade vai perdendo sua identiedade e o respeito.Padre Miguel e adjecências tem que se mobilizar e ir as ruas para colocar esse exterminador de escola pra fora,no Egito deu certo.Ninguem deve ir a ensaios ou qualquer atividade na escola enquanto esse verme estiver na escola.Ele só vai largar aquela teta quando o leite empedrar.Tem gente que vai sair dessa administração rico,e a falida como uma Caprichosos.Ponte,Viradouro, Imperio e outras que tiveram o mesmo caminho.Temos que tomar providências urgentes,enquanto é tempo.

  • Avatar
    30/03/2011 10:03:23bom de idéiaMembro SRZD desde 29/08/2009

    vale lembrar que é uma boa contrataçao!... porém quero lembrar que ele saiu do porto da pedra por que lá ninguem mais aguentava a armaçao dele todo ano na disputa de samba enredo...e esperamos que na mocidade ele nao faça o mesmo, quanto ao interprete eu sinceramente acho que ele ainda nao é de maneira nenhuma melhor que o nego, e eu acho que a mudança deve ter sido de maneira politica, desejo boa sorte ao nego e ao luizinho andançao.... ah! quero reforçar o coro: fora paulo viana, ricardo simpatia, santana no barracao, mestre bereco, e os diretores de harmonia....

  • Avatar
    29/03/2011 12:00:07mocidade sempreAnônimo

    Amigo Douglas,no carro de som só tinha mesmo o Nêgo,o resto era tudo chupa sangue,inclusive o Richar, Braguiha eu só conheço o compositor de marchinhas .agora Jorjão na bateria é bricadeira,Jorjão está ultrapassado,Mocidade tem que parar com esse negôcio de troca troca,Mestre Bereco tem que continuar.Tem que trocar é esse presidente que está afundando a escola a cada ano.o 1 milhão que a Petrobrás deu na semana do carnaval ele devereia tomar vergonha e reformar a quadra que está caindo aos pedaços e não colocar no bolso. Nesse mandato ditador ele com certeza vai colocar a escola no asceso.Salve a Mocidade.

  • Avatar
    28/03/2011 21:00:34Evandro WahidAnônimo

    Carnafut, Eu nao disse que a Mocidade não esteve no Acesso. Eu mencionei que ela nunca caiu. Eu participei do honroso desfile que marcava a saida da escola em 1958 (campeã-Apoteose ao Samba) e a sua entrada em 1959 (5º lugar-Os três vultos que ficaram na História). Expressei-me mal. Deveria ter explicado mais. As quatros nunca cairam. De qualquer forma, obrigado pela lembrança. Fique em paz e com Deus.

  • Avatar
    28/03/2011 20:43:23mestre bonecoAnônimo

    Acho legal o andanças o nego já não é o mesmo, não cai muito bem o louzada pra mocidade mas ele é bom, agora tem que trocar: bateria,( jorjão) m-s e p-b, harmonia , dr. carnaval, e outras cositas mais pra coisa começar a ficar séria, o pv tinha que dar uma injeção na escola pra comunidade ver que o 7 lugar entre 9 escolas não foi bem digerido,e que no ano que vem quer realmente ganhar.

  • Avatar
    28/03/2011 20:31:59douglas pereira dos santosAnônimo

    A mocidade tem que valorizar o interpreti Braguinha que na avenida arrebentou conseguiu abafar a voz dos dois deu um show, parabens. ele tem capacidade de ser a primeira voz da mocidade , Sr. Paulo Viana chega de figurinha repetida ta na hora de mudar .

  • Avatar
    27/03/2011 22:38:34CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Evandro a Mocidade já esteve no acesso e inclusive foi campeã, as únicas que não foram foi Mangueira, Salgueiro e Portela.

  • Avatar
    27/03/2011 19:55:42PEDRO 100Anônimo

    AGORA SÃ?O GONÃ?ALO AGURDA A VOLTA DO VERDADEIRO INTÃ?PRETE DO TIGRE. WANTUIR......................W ANTUIR.......................WANTUIR.... ...ENDIABLADO EU TÃ?...EU TÃ?...EU TÃ? .....E VOU SACUDIR.....EU VOU EU VOU......NAS GARRAS DO TIGRE SE LIGA! SE LIGA EU VOU DEIXAR CAIR.

  • Avatar
    27/03/2011 19:49:23PEDRO 100Anônimo

    querem saber a verdade luizinho andanças não foi P. da pedra e não será mocidade nada mais mais é santa cruz. o povo de são gonçalo já estava cansado dele e ele deu sorte de se demitir antes de ser mandado embora essa é a verdade. arrepia é o caramba. sindicato fechado 50% do presidente e 50% deles ainda sem pagar um centavo na portaria pra torcida entrar por isso que eles colocavam 5 ônibus tinham camarote ...também tudo no acordo. deslealdade em são gonçalo acabou. sobrou pra mocidade.

  • Avatar
    27/03/2011 18:43:40Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    ótima contratação!!! ele tem a voz potente msm!! muito melhor q Nego que deveria estar no Império!

  • Avatar
    27/03/2011 10:02:45babaducaAnônimo

    Paulo viana toma cuidado, esse dir. de carnaval que não entende nada, mas é mestre em baba ovo ta virando a mocidade para "GRES mocidade independente de campo grande". o samba ridiculo que vai ganhar de novo? c. grande ,cantor faz parte da panela dele? c.grande,comunidade? c. grande em peso. teu credito já balança com esse cara aí vai despencar. faz uma pesquisa e vai ve que nimguem gosta dela, abre o olho.

  • Avatar
    26/03/2011 11:37:12EduAnônimo

    Gosto do nome do Andanças. Porém, vamos ver se escolhem um samba descente para o carnaval de 2012. O Nego, excelente interpréte por sinal, sofreu por dois anos com sambas fraquíssimos e ainda tentou um milagre. Também já me encheu o saco esse troca-troca na Mocidade todo ano. Parece até político em ano eleição que inaugura pracinha, asfalto novo. Puro marketing. Desejo sorte ao Luizinho e todos os Independentes.

  • Avatar
    26/03/2011 08:58:32DUDA SGAnônimo

    um grande abraço para o Luizinho Anadanças e que Deus ilumine os seus caminhos lhe dando paz, saúde, amor e muito sucesso e obrigado! valeu...

  • Avatar
    26/03/2011 08:10:56APOTEOSE DO SAMBAAnônimo

    #################MOCIDADE EM ESTADO TERMINAL#####################

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.