SRZD


14/05/2008 12h38

Instituto do Carnaval lança curso para cantor de samba-enredo
Redação SRZD-Carnavalesco

O Instituto do Carnaval, da Universidade Estácio de Sá, lança mais uma novidade: o curso de extensão A voz no samba: noções básicas para intérpretes de samba-enredo.

Os alunos aprenderão técnicas básicas de processo interpretativo, sendo qualificados para preparar e desenvolver a imagem vocal e marketing pessoal do intérprete de samba-enredo para apresentação no carnaval.

A responsável pelo curso é a fonoaudióloga e professora universitária Isabel Monteiro, que há dez anos trabalha com profissionais do carnaval. As aulas serão ministradas aos sábados, nos dias 7 de junho, 14 de junho, 21 de junho e 28 de junho, no campus Praça Onze, localizado na Avenida Presidente Vargas 2560, das 9h às 13h.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.estacio.br/extensao/detalhes.asp?cd=39107&ano_turma=


Comentários
  • Avatar
    23/10/2012 11:35:38max almeida vidalAnônimo

    Quero informações sobre o curso de interprete de samba enrredo.

  • Avatar
    15/05/2008 20:09:18ALBERTO RAMOSAnônimo

    CORRETÍSSIMO MARIA BRASILEIRA, VC REALMENTE SABE DAS COISAS.

  • Avatar
    15/05/2008 20:02:04MÁRIO PEREIRAMembro SRZD desde 04/08/2010

    Parabéns, Maria Brasileira vc foi muito sensata e correta na sua colocação.

  • Avatar
    15/05/2008 19:48:42Maria BrasileiraAnônimo

    Rogério Souza, meu querido, você deveria questionar o autor ou os autores do texto que diz: os alunos aprenderão técnicas básicas de interpretação, para desenvolver imagem vocal e marketing pessoal do intérprete de samba

  • Avatar
    15/05/2008 19:30:47EX-ALUNO DO INSTITUTOAnônimo

    Caro Fernando, provavelmnte vc não conhece o instituto, ou é alguma dessas pessoas que tira proveito da grande mentira do Carnaval que é o instituto.

  • Avatar
    15/05/2008 19:22:47EX-ALUNO DO INSTITUTOAnônimo

    O kiko, como é conheci

  • Avatar
    15/05/2008 19:17:55FernandoAnônimo

    Caro ex-aluno, Pela maneira como escreve, dá para perceber que por que não gostou do Instituto: é que seu nível

  • Avatar
    15/05/2008 19:12:19Aluno do InstitutoAnônimo

    Muito boa a iniciativa. Parabéns ao Instituto do Carnaval.

  • Avatar
    15/05/2008 18:43:23Beto GismonteAnônimo

    Esse Bruno Felipo é um bobo q pensa entender de carnaval..Pobre coitado ! mais coitado ainda é quem se deixa se iludir por esses fanfarrões..

  • Avatar
    15/05/2008 16:29:29EX-ALUNO DO INSTITUTOAnônimo

    A questão sobre a Professora não discuto prque não à conheço, mais do instituto do carnaval posso fala

  • Avatar
    15/05/2008 16:10:58Julinho Di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    Prezado Léo Bessa, não quero discutir a competência da professora, mas estas aulas são de cunho particular e certamente com metodologia diferente para cada Cantor. O resto é brincadeira de mau gosto.

  • Avatar
    15/05/2008 16:03:43RonaldoAnônimo

    As palavras de Leonardo Bessa dizem tudo.

  • Avatar
    15/05/2008 14:38:56Fernando GenumaMembro SRZD desde 03/06/2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem!?!??!?! Saudoso Bruno Fellipo, ach oque vc deve continuar a pedir conselhos aos alunos de como dar aula, e agora, de como administrar um curso rs..

  • Avatar
    15/05/2008 09:51:13leonardo bessaMembro SRZD desde 15/04/2009

    existem muitos jovens iniciando nessa carreira que precisam de algumas orientações com certeza.

  • Avatar
    15/05/2008 09:49:17Leonardo BessaMembro SRZD desde 15/04/2009

    caros amigos, não sei ao certo qual a metodologia que será usada nesse curso, mas posso adiantar que a Dra. Isabel Monteiro, é uma profissional séria e o que ela diz quantoa a saúde vocal e aperfeiçoamneto, é pertinente e i

Comentar