SRZD


12/05/2008 16h37

Luma de Oliveira desiste da presidência da Viradouro
Alberto João e Isaac Ismar

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a modelo e ex-rainha de bateria, Luma de Oliveira, anunciou que desistiu de sua candidatura para presidência da Viradouro. Ela cancelou a festa de lançamento da chapa, que aconteceria logo mais à noite em um clube de Niterói. A eleição acontece no dia 25 de maio e a chapa do atual presidente Marco Lira é a única inscrita.

Segundo ela, o motivo da desistência foi a polêmica criada entre integrantes da escola sobre a sua candidatura. A principal declaração foi de mestre Ciça, comandante da bateria da Viradouro, que disse que deixava o comando, caso Luma fosse eleita.

- A Luma não conhece a Viradouro como eu conheço. Estou lá todo dia, quando não vou à quadra, estou no barracão. Não sei direito quem está apoiando a candidatura dela, mas soube que é gente que também foi afastada da escola pelo Monassa. Como ela pode dizer que a comunidade está insatisfeita, se ela não pisa na Viradouro há anos? Se a Luma ganhar, eu saio - declarou o mestre da bateria da vermelho-e-branco.

Chateada com a declaração de Ciça, Luma disse que o mestre foi agressivo na hora de comentar sua candidatura.

- Éramos amigos e ele falou de uma forma agressiva sobre minha candidatura - contou com tristeza a modelo.

Luma afirmou que muitos integrantes que faziam queixas da administração de Marco Lira, mudaram e revelaram que o atual presidente estava comandando bem.

- Não vou citar nomes, mas quem veio falar comigo, antes da candidatura, mudou de idéia depois de quatro dias do anúncio da minha candidatura. Agora, eles falam que está tudo bem e percebo que se é assim, eu também fico contente, eles ficam com a presidência que merecem.

Ainda sonhando com a presidência da vermelha-e-branca no futuro, ela informa que pode voltar a se candidatar nas próximas eleições.


Comentários
  • Avatar
    16/05/2008 13:58:04ESTACIO DE SÁAnônimo

    HÃ? CIÃ?A, NAO PRESCISAVA JOGAR PEDRAS EM QUEM TE DEU A MÃ?O QUANDO VC MAIS PRECISAVA, SUA FAMILIA SABE DISSO, ELA TE AJUDOU E VC MORDEU A MÃ?O DELA, JUDAS TAMBÃ?M BEIJOU JESUS CRI

  • Avatar
    15/05/2008 11:49:29psiuAnônimo

    Parabéns Luma por ter tentado,quem te orientou a sair não é viradouro,porque vc é que seria autoridade maior.Como vc mesmo disse:sabendo delegar poderes vc seria uma presidente com sucesso.Cada macaco no seu galho.

  • Avatar
    13/05/2008 17:13:26TICO DA CUICAAnônimo

    parabéns luma e melhor mesmo se afastar dessa escolinha de merda que só tem gente medrosa e baba ovo rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • Avatar
    13/05/2008 11:32:37fui ritimistaAnônimo

    o cisa traiu a mulher por que a luma que so ajudou com aluma grana kkkk taridor cuidado ML ele vai pra tijuca

  • Avatar
    13/05/2008 11:32:37fui ritimistaAnônimo

    o cisa traiu a mulher por que a luma que so ajudou com aluma grana kkkk taridor cuidado ML ele vai pra tijuca

  • Avatar
    13/05/2008 09:13:58yara mathiasMembro SRZD desde 08/04/2009

    o que não se faz para aparecer... e respondendo a afirmação dela quanto ao meu presidente tenho sim o presidente que mereço...

  • Avatar
    13/05/2008 06:29:46AUGUSTO DE OLIVEIRAMembro SRZD desde 08/04/2009

    AHAHAHAH

  • Avatar
    12/05/2008 23:37:52Anabela TorresAnônimo

    Qual será a próxima estratégia de marketing de nossa heroína de folhetim? Qualquer dia se candidata a vereadora. Depois vai querer a Prefeitura de Niterói.

  • Avatar
    12/05/2008 20:56:36SidneyAnônimo

    carnaval tem que acabar e´ a maior destruidora do meio ambiente e animais vio globo.

  • Avatar
    12/05/2008 20:50:03Bayano Sapucai/passista.Membro SRZD desde 16/09/2009

    rsrs! pior coisa na vida é gente fracaaaaaa.... ???????????????????????? ?????

  • Avatar
    12/05/2008 20:43:00100% SambistaAnônimo

    Próxima capa da Playboy, Sexy ou outra Revista do gênero??? Luma de Oliveira, é claro!!!

  • Avatar
    12/05/2008 20:18:34DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    AI COMO ERA GRANDE!!!!

  • Avatar
    12/05/2008 19:26:58CarlinhosAnônimo

    Cade os adoradores dessa piranha alpinista? Estao todos calados? Ate ontem era o melhor caminho pra Viradouro.... Viradouro nao precisa de gente mentirosa e kaozeira como essa piranha velha, aquendadora de mecanicos e bombeiros!

  • Avatar
    12/05/2008 18:36:16toqueAnônimo

    tinha certeza que isso ia acontecer porque voce e um

  • Avatar