SRZD


25/03/2011 23h41

Show da banda Restart é cancelado no AM por medo de retaliação ao grupo
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA decisão pegou muitos de surpresa, mas a produtora da banda Restart informou na noite desta sexta-feira que o show da banda que seria realizado em Manaus no dia 1º de abril foi cancelado. Tudo isso devido à declaração dada pelo baterista, Thomas, que afirmou não saber se existia civilização na cidade. O comentário pegou muito mal e causou a ira dos amazonenses.

A Mega Eventos, produtora, e a Studio 5, casa de shows onde os garotos tocariam, disseram que a decisão visa evitar atos que "poderiam colocar a integridade física dos artistas e do seu público", e que "atende a um clamor público".

Thomas, juntamente com a banda, chegou a pedir desculpas pela declaração. Mas de nada adiantou. Temendo uma reação por parte dos moradores, os dois lados resolveram cancelar o evento.

Veja abaixo a declaração que resultou no cancelamento do show:


Veja mais sobre:AmazonasRestartManaus

Comentários
  • Avatar
    09/11/2011 11:25:23nicolly massariolAnônimo

    a banda nao pode acabar assim por favor nao acabe nao pode eu amo vcs muito eu do a minha vida por vcs te amooo muito te adora ......dizer que e vaces que me completam e me faz querer viver

  • Avatar
    27/07/2011 17:51:45galego BFGAnônimo

    Hora fala sério. Um bando de bostas desses q não conheçe nada a repeito do pais, cantam mal pra caramba, a roupa deles é uma cópia barata do tiririca. Falar mal de um lugar como manaus q é o maior polo industrial do brasil? Não mano o q sobra em cores, falta em cérebro pra esses RESTAR... DADOS...

  • Avatar
    16/04/2011 14:27:51stefaniAnônimo

    eu acho que ele nao merecia issso,so porq ele falou isso sem penssa eu acho que os amazonenses deveria aceita as descupas dele.

  • Avatar
    06/04/2011 22:10:46gabriela odeia restartAnônimo

    naum acho que eles merecem outra chance, se tivessem vindo- eu teria jogado ovo e outras coisas neles, se liga, eles sao os maiores idiotas do mundo

  • Avatar
    03/04/2011 15:10:47Patricia CarilloAnônimo

    Sei que ele errou mais ele merece outra chance.O pior seria ele ter errado e não ter pedido desculpas.E todo o mundo tem o direito de errar.Apoio eles,pois nem EU que sou estudante sabia que tinha civilização

  • Avatar
    02/04/2011 14:28:30agataAnônimo

    restart sempre foi lindo

  • Avatar
    01/04/2011 12:48:43GiovannaAnônimo

    Sei que ele errou mais ele merece outra chance.O pior seria ele ter errado e não ter pedido desculpas.E todo o mundo tem o direito de errar.Apoio eles,pois nem EU que sou estudante sabia que tinha civilização.

  • Avatar
    29/03/2011 10:57:22gabrieleAnônimo

    seus filhos da putas , o que vocês falaram aqui de manaus foi uma burrice, se vcs viese aqui em manaus eu iria no show de vcs pra jogar tomati em vocês o tarios

  • Avatar
    28/03/2011 01:16:28JéssicaAnônimo

    Queridos, nós entendemos sim que vcs gostam de Restart e coisa e tal... mas pelo amor de Deus... não foi só uma ofensa aos manauaras, foi desrespeito mesmoo!! Se vcs gostam de respeito como o colega disse, então se deem ao respeito primeiro... Aproveitem que vcs e Restart são uma família e peguem todos juntos os seus cd's e leiam, de preferencia soletrando a frase existente na parte de trás: "PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS", depois disso me digam se há civilização aqui??? O que o Thomas falou é: ignorância, burrice ou desrespeito??? Tenho muito orgulho da minha Manaus, que soube muito bem se impor e apertar o DELETE inves de RESTART!!! Somos unidos, viemos diretamente do índio, somos guerreiros, fortes... eu sabia, sempre soube e vou continuar sabendo que esse povo tem personalidadee!!!

  • Avatar
    27/03/2011 11:47:02mickaellaAnônimo

    Gente não precisa ficar falando mal,respeito é bom e todo mundo gosta. Se vocês não gostam não precisa ficar chingando,falar que é banda de merda,porque eles não são nada disso. O thomas já pediu desculpas,então pra que ficar voltando nesse assunto? @amizadepethomas

  • Avatar
    27/03/2011 01:49:53RavierAnônimo

    Esses caras são malas, não sabem nem cantar, imagina geografia. Talvez seja a roupa colorida que está deixando eles sem juizo, é muita informação para o tico e teco deles. ridiculos!!!!!

  • Avatar
    26/03/2011 23:06:14agatha.lanzaAnônimo

    bom tenhu muitas coisas para declarar en relacao al povo invajoso q fala mal do restart sim o tominhas errou + pesil desculpas e en relasao de vcs ficaren comprarando restart com capital inicial bom eu adoro capital inicial + n tyem nada ver uma coisa com a outra e en relasao dos garotos estudaren bem eu digo uma coisa antes de falar mal estuda vc e vei procurar saben, dfa banda, 1 o pe lanza estoudou musiaca para ser oq ele e hoje e2 cuida da sua vidinha sen grassa e para de ficar jogando recalpa para os outros ta bom o invejoso

  • Avatar
    26/03/2011 17:33:33HAMILTON ALMEIDAAnônimo

    Gente..vamos dá um desconto pra esses moleques. Afinal o tempo deles na mídia é passageiro. São apenas uns Boyzinhos metidos a EMOS, me descumpem os verdadeiros emos. Essa bandinha de merda aparece e já acham são um Paralama, um Capital Inicial e outras tantas boas bandas. (UM Conselho): Vão estudar um pouco sobre o país de vcs seus RESTAR...DADOS. SEUS bb zinhos mimados e veados errustidos.

  • Avatar
    26/03/2011 11:39:07nando-rjAnônimo

    o povo amazonense tem que agradecer muito por escapar de ouvir esses borra botas.

  • Avatar
    26/03/2011 10:18:20NegãoAnônimo

    Não é se a banda é ruim ou boa. O cara não conhece o país dele. Não sabe o mínimo sobre o Amazonas. Derrota total. Ridículo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.