SRZD


27/03/2011 20h56

Bangu vence Volta Redonda por 2 a 1 na estreia de Marcão como técnico
Redação SRZD

O Bangu conquistou uma vitória de virada por 2 a a contra o Volta Redonda na estreia de Marcão como técnico. O jogo foi disputado em Moça Bonita, válido pela 5ª rodada da Taça Rio. Com o resultado, o time alcançou seis pontos no Grupo B e está na quinta posição. O Voltaço tem sete pontos e está em quinto lugar no Grupo A.

O placar foi aberto pelo Volta Redonda com Glauber, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Bangu começou a se recuperar aos 10 minutos da etapa final com gol de Possato. Abílio fehcou o marcador para a equipe da casa aos 44.

"A equipe se comportou muito bem e buscou o ataque o tempo inteiro. Estou feliz com a garra e a determinação do time na partida de hoje. O Volta Redonda tem jogadores experientes e sabíamos que seria um adversário muito difícil. A expectativa para as últimas rodadas é a melhor possível e vamos seguir trabalhando bastante. Não temos muito tempo para comemorar, já que temos o Vasco pela frente no próximo domingo", destacou Marcão, se referindo ao próximo jogo contra a equipe de São Januário.


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    10/04/2011 14:36:56ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    EU APOSTO COM QUEM QUISER QUE O BANGU NÃ?O VAI MAIS A NADAR, NADAR, MORRER NA PRAIA E SER ELIMINADO DE NOVO TODOS OS ANOS, QUEM QUISER APOSTAR UMA PPIIRROOCCAADDAA NA MINHA BBUUNNDDAA E NO MEU CCUU, EU SOU MUITO HOMEM COM CARA DE CCUU, EU CHUPO ATE PRA QUISER UM GRANDE E BELO PPIIRRUU. O ROUBINHO, O PEDRO VARIOLA, O MARCÃ?O E O MEU IDOLO PIPICO NÃ?O VÃ?O DEIXAR O MEU BANNCCUU NADAR NADAR, SER ELIMINADO, MORRER NA PRAIA E EU E OS SOFREDORES DO MEU BANCCUU FICARMOS NOS,SEMPRE E TODO ANO COM CARAS DE CCUUSS, REPITO EU APOSTO UMA CHUPADA NOS SEUS PPIIRRUUSS E PIRROOCCAADDAASS NA MINHA BBUUNNDDAA E NO MEU CCUU.

  • Avatar
    10/04/2011 10:24:38america sempreAnônimo

    EU APOSTO COM QUEM QUISER QUE O AMERICA NÃ?O VAI DISPUTAR A SEGUNDONA ANO QUE VEM , QUEM QUISER APOSTAR UMA CHUPADA NO P.A.U , Ã? SÃ? FALAR COMIGO , EU SOU MUITO HOMEM , SE O AMERICA DESCER PARA SEGUNDA DIVISÃ?O EU CHUPO O PAU E DOU O MEU R.A.B.O. . O ROMARIO DEPUTADO NÃ?O VAI DEIXAR O AMERICA IR PARA SEGUNDA DIVISÃ?O , EU ACREDITO NO ROMARIO , EU REPITO EU APOSTO UM B.O.Q.U.E.T.E. COM QUEM QUISER .

  • Avatar
    09/04/2011 11:31:27DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    BANCCUU E SOFREDORES BANCCUUEENNSSEESS, ENTRA ANO E SAI ANO, SO TOMANDO CCUU.

  • Avatar
    07/04/2011 17:59:04TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    Os jugadores do BANCCUU ATRETICO CRUBE estão de parachoques, cairem de 4 para o VASCÃ?O e normal do banccu, choro choro de banccu e banccuenses e sempre assim. Mas valeu pelo empenho de todos os jogadorecos cumandados pelo Morcão Asilão, Velhão. Nas proximas cumpetições, se os arbitros forem comandados pelo Roubinho ajudarem o BANCCUU ATRETICO CRUBE de tradicão e de comisa, estaremos sempre perdendo para o MENGÃ?O HEXACAMPEÃ?O, VASCÃ?O 4x0. FLUZÃ?O CAMPEÃ?O BRASILEIRO E FOGÃ?O CAMPEÃ?O BRASILEIRO, TAÃ?A GUANABARA, TAÃ?A RIO E ESTADUAL, que terão que surrar muito o alvicorubo primeiro crube brosileiro CAMPECÃ?O MUNDICAL em mil e tempo do antão

  • Avatar
    05/04/2011 00:24:35sangue jovemAnônimo

    MUDOU O DIA E HORARIO DO JOGO CONTRA O MACAÃ? , PENSANDO JÁ EM 2012 , A DIRETORIA DO MECÃ?O , SOLICITOU A FERJ QUE MUDASSE O JOGO PARA SEGUNDA ( Ã? SEGUNDA ) DE SEGUNDONA AS 08:00 , PARA SECAR O CAMPO PARA MINHA PELADINHA DOS PORTEIROS DO ATERRO.

  • Avatar
    04/04/2011 18:57:00BANGU ETERNAMENTE BANGU - SUA HISTÃ?RIA, SUAS GLÃ?RIAS DESDE 1904Membro SRZD desde 10/04/2013

    Os jogadores do BANGU ATLÃ?TICO CLUBE estão de parabéns, apesar da derrota de 4 x 0 para o VASCalhau, que teve uma grande ajuda do árbitro na expulsão de um jogador alvirrubro aos 20 minutos do primeiro tempo quando o placar era de 0 x 0 e o BANGUZÃ?O jogava de igual para igual e teve até bola na trave chutada pelo Tiano e bateu nas costas do Prass e teve muita sorte da bola não ter entrado. Mas valeu pelo empenho de todos os jogadaores comandados pelo Marcão. Nas próximas competições, se os árbitros, como de praxe, não prejudicar o nosso BANGU ATLÃ?TICO CLUBE de tradição e de camisa, estaremos sempre fazando frente aos FLAmerdas, FLUnimerdas, VASCalhau e FOGUINHO, que terãop que suar muito para vencer o alvirrubro, primeiro clube brasileiro CAMPEÃ?O MUNDIAL em 1960 no Torneio de Nova Yorque contra vários times campeões do planeta.

  • Avatar
    03/04/2011 21:21:49SANGUEAnônimo

    INFELIZMENTE O PIOR ACONTECEU , FOMOS REBAIXADOS A 2ª DIVISÃ?O DO CAMPEONATO CARIOCA NOVAMENTE EM MENOS DE CINCO ANOS , MAS O PIOR Ã? QUE NÃ?O VEJO UMA LUZ NO FIM DO TUNEL , OLARIA, BANGU E NOVA IGUAÃ?U POR EXEMPLO ESTIVERAM LÁ E APRENDERAM COM ISSO , VOLTARAM MAIS FORTES COM UM BOM TRABALHO DE BASE , EM SEUS TIMES HÁ MAIS DE 60% DE JOGADORES FEITO EM CASA E QUE TEM VINCULO COM O CLUBE , JÁ NO NOSSO QUERIDO AMERICA NÃ?O VEJO NINGUEM , VEJO SIM UM CLUBE ENTREGUE A DISPUTA POLITICA , VEJO POLITICOS ( ROMARIO ) APARECENDO NA MIDIA EM CIMA DO MECÃ?O . NÃ?O PRECISAMOS DESSES RATOS QUE SÃ? VEM ROENDO O AMERICA . Ã? HORA DA TORCIDA TOMAR O AMERICA DE NOVO PARA GENTE . EXPULSAR ESSES EMPRESARIOS DE MENTIRINHA DO CLUBE , QUE TRAZEM FILHOS PEIXINHOS PARA O NOSSO TIME , SE REALMENTE FOSSEM BONS EMPRESARIOS CONTRATARIA JOGADORES RENOMADOS , MAS NÃ?O , TRAZEM ESTAS BARANGAS , VOU NOS DOIS ULTIMOS JOGOS DESTE ANO , PORQUE NÃ?O SEI SE VOU VER UM DIA O AMERICA DISPUTANDO UM CAMPEONATO CARIOCA NOVAMENTE NA 1º DIVISÃ?O . O CAMPEONATO BRASILEIRO DE SONHO , JÁ VIROU IMPOSSIVEL .

  • Avatar
    02/04/2011 18:50:15BANGUAnônimo

    CHEGANDO AGORA DE MADUREIRA , RINDO A TOA , MADUREIRA 2 X 0 AMERIQUETE , O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 E O AMERICA VAI ACABAR NA SEGUNDA DIVISÃ?O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

  • Avatar
    30/03/2011 12:00:18diego.benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    cade o mazolinha?

  • Avatar
    30/03/2011 00:10:47BANGU CAMPEÃ?O MUNDIAL TORNEIO NOVA YORKAnônimo

    BANGORÃ? ,BANFIEL ,SUPER BANGU ,BANGUÃ?ALO ,CASTORES DE IPANEMA, BANLILA ,BANGANG , E TODAS AS OUTRAS TORCIDAS DO BANGUSÃ?O , VAMOS APOIAR O MADUREIRA NO PROXIMO JOGO CONTRA O AMERICA E AJUDAR O MADUREIRA AFUNDAR O AMERICA PRA SEGUNDA DIVISÃ?O .

  • Avatar
    29/03/2011 13:45:03Banguuuuuu!!!Anônimo

    ahhh é verdade....foi mal amigo do ceres....vcs vão subir mesmo, vão ocupar o lugar q o america vai deixar.....o merdi...ker dizer mekinha vai jogar com barra mansa,rio branco, artsul e cia...... campeonato pekeno de time pekeno é lugar de maerica!!!! e o romario devendo 40 mil!!!! kkkkkk vai tirar do america pa kitar a divida dele, se bem q o america não tem isso!!! entaum os 2 estao fudidos, america e romario kkkkk

  • Avatar
    28/03/2011 23:42:21TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    DOMINGO SÃ?O JANUARIO, CLASSICOS DOS CCUUSS. VASCCUU X BANCCUU

  • Avatar
    28/03/2011 23:37:45BOAVISTAAnônimo

    VÃ?O A MERDA, BANCCUU SER FINALISTA E CAMPEÃ?O DA TAÃ?A RIO, ISSO NÃ?O VAI ACONTECER. BANCCUU VAI SER ELIMINADO E O MEU BOAVISTA VAI SER FINALISTA TRANQUILAMENTE BANCCUU E SOFREDORES BANCCUEENSSES TEM MAIS E QUE TOMAR E NO CCUU.

  • Avatar
    28/03/2011 23:29:55BANCCUUAnônimo

    Quem quer ser teccnniiccuu do banccuu, bannccuuzzãaoo. Marcão aassiillãaoo, vellhhãao

  • Avatar
    28/03/2011 23:24:19ETERNAMENTE BANCCUUAnônimo

    OS INVEJOSOS QUE TORCEM PARA O BANCCUZZÃ?AOO ATRETICO CRUBE, SEM TRADICÃ?O E DE CAMISOLA, E O PRIMEIRO CRUBRE BROSILEIRO CAMPEON DO TEMPO DO ANTON, NO TURNEIRO DE NUVA IOK E SOMENTE DUAS DUAS VEZES CAMPEON CARIUCA EM CIMA DO MENGÃ?O HEXACAMPEÃ?O E O FLUZÃ?O CAMPEÃ?O BRASILEIRO. NÃ?O ENTENDEM PQ UM TIMECO COMO O BANCCUU COM MAICÃ?O ASILÃ?O VELHÃ?O E TECNICCUU DO BANCCUZZÃ?AOO. E O BANCCUZZÃ?AOO ESTE SIM VAI MORRER NA PRAIA. POIS VAI SER ELIMINADO COMO SEMPRE, DA TAÃ?A RIO POIS NÃ?O CONSEGUE VENCER O BOAVISTA, SO FALTA O TREM BALA VASCAINO ATROPELAR O BANCCU, BANCCUZZÃ?AO EM SÃ?O JANUARIO.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.