SRZD


29/03/2011 11h39

Marcelo Buarque chega ao América para livrar clube da degola
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoO América anunciou nesta segunda-feira o nome de Marcelo Buarque como novo técnico do clube, em substituição a Ademar Braga, que pediu demissão após a derrota para o Duque de Caxias, por 2 a 1, neste domingo. O treinador estava no São Cristóvão, mas acertou sua transferência para o Mecão.

A missão de Buarque é livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Estadual, já que o time encontra-se em último lugar na competição. Não será a primeira vez que o técnico chega a um clube nesta situação. Em 2008, pelo Duque de Caxias, conseguiu evitar a queda, além de alcançar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Este é o segundo clube que Marcelo Buarque assume no Campeonato Estadual, já que comandou o Macaé na competição, sendo demitido após uma sequência de maus resultados na Taça Rio. A apresentação do novo comandante está marcada para a amanhã desta terça-feira.



Comentários
  • Avatar
    11/04/2011 23:36:45BANCCUSINHA DESILUDIDA ARROMBADAAnônimo

    AAAAAAAAIIIIIIII meu ccuu não aguenta mais tanta ppiirrooccadda, por eu ser torcedora do meu querido bannccuu.

  • Avatar
    11/04/2011 21:49:04BANGUAnônimo

    Lamentações de meu time banccu de qualidade inferior, de sempre nadar, nadar, morrer na praia e ser sempre eliminado. meu amado e querido banccuuzzãaoo sempre eliminadão.

  • Avatar
    11/04/2011 21:45:27BANKU EVERNADA BANKUAnônimo

    Derrotas do meu banccuu Macaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee eeeeeeeee Olariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa Sendassssssssssssssssssss ssssssssssssssssssss Resendeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Boavistaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ah ah ah ah AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Avatar
    11/04/2011 21:44:19Banguuuuuu!!!Anônimo

    lamentações de um "time" de qualidade inferior. digno de 2ª divisão!!!!!!!

  • Avatar
    11/04/2011 19:01:58SONOCUUDOBANKUAnônimo

    Sendasssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssss Olar iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Macaeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeOlariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa N auticooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooo Flamengooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo Botafogooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo Fluminenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Vascoo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo Resendeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

  • Avatar
    11/04/2011 15:03:18mequinha arrombadinhaAnônimo

    AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

  • Avatar
    11/04/2011 15:01:30Bangu, ever BanguAnônimo

    Macaééééééééééééééééééé´ éeééééééééééééééé´ ééééééééééééééééé

  • Avatar
    11/04/2011 13:14:27ROGERIO SILVA DE SOUSAAnônimo

    As torcidas microbios, museus, alugueis, oottaarriiooss s reunidas gritando bannccuu, banccuu, torcendo e sofrendo pelo banccuu e no final sempre tomam nos cuss.

  • Avatar
    11/04/2011 12:26:27BANGUAnônimo

    perdendo sempre, ganhando muito pouco o que importa e vou continuar a sempre, o meu banccuu e eu e os meus amigos sofredores e oottarriiooss que torcem para o bannccu, continuaremos a sempre irmos aos jogos do bancccu e vamos torcer torcer sofrer e no final ficaremos como sempre com caras de oottaarriiooss e de ccuus, vendo as derrotas do meu banccuu, sofredores e oottaarioos do meu banccu sempre torcemos torcemos e sofremos pelo bannccu.e no final so tomamos nos ccuus. Como sou e outros oottaarriiooss continuemos a torcermos para banccu, como gostamos de tomarmos nos ccuuss. E ainda tem eu e palhaços e oottaarriios banccuuennsseess que vamos ver jogos do banccu esta bosta ccooccoo de timeco, eu e os meus oottaarriiooss e sofredores devemos ir mais longe para continuarmos a torcer e sofrer pelo meu bannccu, devemos ir pra ppuuttaa que nos ppaarriiuu, tomarmos no centro dos olhos dos ccuuss.

  • Avatar
    11/04/2011 12:08:52ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    nadando, nadando, sempre morrendo na praia, sendo eliminado, o importante e que o meu bannccu, eu e os meus sofredores oottaarriiooss banccuueennssess estamos sempre indo aos jogos do meu banccu e no final sempre voltamos para casa com caras de oottaarriiooss e de ccuuss por causa de mais uma derrota e eliminação do nosso querido bannccu. Eu gosto gastar dinheiro, eu gosto de ir ver jogos do meu bannccu. eu gosto de torcer torcer sofrer sofrer e no final so tomo no ccuu, vendo as eliminações e as derrotas do meu querido banccuu.

  • Avatar
    10/04/2011 22:37:09Banguuuuuu!!!Anônimo

    perdendo muito ganhando pouco o q importa é q estamos na primeirona.......já o AMERICA perdendo muito e sempre FATO Ã? Q ESTARÁ NA SEGUNDA DIVISÃ?O, CAMPEONATO PEQUENO DE TIME PEQUENO, LOGO, LUGAR DE AMERICA, PS: E AINDA TIVERAM 5 PALHAÃ?OS Q FORAM VER O AMERICA EM MACAÃ?...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........AG ORA VCS TERÃ?O Q IR MUITO MAIS LONGE Q ISSO PA VER ESTA BOSTA DE TIME..............

  • Avatar
    10/04/2011 16:57:36ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    EU APOSTO COM QUEM QUISER QUE O MEU BANCCU, EU E OS SOFREDORES DO MEU BANCCU NÃ?O TOMAREMOS MAIS NO CCUU DE NOVO, QUEM QUISER APOSTAR EU DOU A MINHA BUUNNDDAA, O MEU CCUU E UMA CHUPADA NOS PPAAUU DE VOCES. E SO FALAR FALAREM COMIGO, EU SOU MUITO HOMEM,E SE O MEU BANNCCU VOLTAR A SER ELIMINADO E MORRER NA PRAIA DE NOVO, EU CHUPO O PPAAUU E DOU ATE AO MEU RRAABBOO PARA VOCES, EU ACRETITO NELES, EU APOSTO UMA CHUPADA NO PPAAUU DE VOCES COMQUEM QUEM QUISER.

  • Avatar
    10/04/2011 16:45:30TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    banccussinho eliminadão sempre, vai sempre ser assim, sempre disputando, nadando, nadando, sendo eliminado e sempre morrendo na praia, banccuu não tem time para disputar copa rio, copa do brasil, taça washington rodrigues e alem do mais depende do Roubinho, do Marcão Asilão Velhão e do Pipico cara de Pinico, banccuu sem eles, serão times e voces que so tomam no ccuu.

  • Avatar
    10/04/2011 16:36:58BANGUAnônimo

    kkkkkkkkkkkkk eu sabia q o sofredor do bannccuu so gosta so gosta de torcer torcer e sempre tomar no ccuu, banccuueennssee gosta e adora ir ver jogos do banccuu e no final so tomam no ccuu. Chupo ate o ppaauu e dou ate o meu ccuu para o Roubinho, Pedro Variola, Pipico, Marcão e ate do time do meu banccuu. O Roubinho e o Pedro Variola esta cagando para nos banccuuensess, so e considerado para nos banccuennssess aqui no meu banccuu mesmo.

  • Avatar
    10/04/2011 14:12:00Banguuuuuu!!!Anônimo

    kkkkkkkkkkkkk......eu sabia q torcedor do america era bixinha, chupa até pau pa bosta do america não cair kkkkkkkkkkkk.........O ROMARIO ESTA CAGANDO PARA VOCES, ELE SÃ? SEUS VOTOS, E VCS TROUXAS DERAM......ROMARIO NÃ?O PODE NADA EM LUGAR NENHUM Ã? UM FALIDO Q NÃ?O PAGA PENSÃ?O......SÃ? Ã? CONSIDERADO ALGUMA COISA AI NO MAERICA MESMO KKKK

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.