SRZD


30/03/2011 17h28

Inocentes de Belford Roxo acerta com Wagner Gonçalves
SRZD-Carnavalesco

Em reunião realizada no último final de samana ficou acertada a contratação do carnavalesco Wagner Gonçalves pela Inocentes de Belford Roxo. Em 2011, ele foi um dos responsáveis pelo desfile da Estação Primeira de Mangueira.

Segundo o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, a contratação de Wagner dará um novo gás para agremiação e a recolacará no caminho do título do Grupo de Acesso.

- Wagner é carnavalesco do Grupo Especial e com certeza fará um grande trabalho na Inocentes. A diretoria dará carta branca a ele - afirmou Reginaldo Gomes.

Nos próximos dias, a Inocentes vai anunciar o enredo para o Carnaval 2012 e novas contratações.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso A

Comentários
  • Avatar
    01/04/2011 20:19:09LEY VAZ ( CARNAVALESCO DE FLORIIANÃ?POLIS )Anônimo

    PARABÃ?NS INOCENTE PELA BELISSIMA ESCOLHA DE CARNAVALESCO, O WAGNER Ã? SUPER PROFISSIONAL E JÁ MOSTROU O SEU TRABALHO EM VÁRIA AGREMIAÃ?Ã?ES, OPORTUNIDADE Ã?NICA DE TODOS TEREM UM ESPETÁCULO NO CARNAVAL DE 2012. SUCESSO MEU AMIGO WAGNER E PARABÃ?SN A TODA DIRETORIA DESTA ESCOLA TÃ?O CONCEITUADA , INOCENTE DE BELFORD ROXO.

  • Avatar
    01/04/2011 14:08:37ICÁROAnônimo

    RETORNE A CASA E NOS TRAGA O TÍTULO TÃ?O ESPERADO. CONHECEMOS SEU TRABALHO E UM BOM RETORNO. MESMO LONGE DA ESCOLA, SEMPRE TE VIA NA SAPUCAÍ E COM MUITA HUMILDADE.

  • Avatar
    01/04/2011 12:08:16CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Temtem, já tá na hora de você e o Mestre Marcelo, voltarem para a Inocentes, pois vocês suaram para escola estar onde tá, o Wagner Gonçalves voltou e uem sabe o Reginaldo nao pensa na volta de vocês.

  • Avatar
    31/03/2011 22:58:27Márcio.Anônimo

    Meu amigo Temtem, eu aprecio o trabalho do carnavalesco Wagner Gonçalves, mas ele cometeu essa falha com a Inocentes em 2007, levando este henredo (Mercedes Baptista, de Passo a Passo, um Passo) para Cubango desfilar em 2008. Não vou questionar sua opinião, por perceber seu pequeno conhecimento de Carnaval, e não saber, se prá você essa é uma conduta moral natural.

  • Avatar
    31/03/2011 14:48:49rodrigoAnônimo

    bom o wagner é um belo carnavalesco agora em caso de candor tem mais bom o nino do milenio o rodriguinho o temtemzinho eles saõ a kara da escola e outra estaõ sempre juntos entaõ pra mim eles deem voltar a escola nino do milenio e rodriguinho entaõ ate porque eles deram o vice campeonato pra inocentes em,2010 entaõ tem que tracer eles de volta reginaldo

  • Avatar
    31/03/2011 12:59:00walter guilhermeAnônimo

    Parabéns Reginaldo Gomes, boa sorte Wagner Gonçalves tenho certeza que a Inocentes vai ficar linda em 2012.

  • Avatar
    31/03/2011 12:37:31Temtem SampaioAnônimo

    Parabéns a Inocentes, estava na escola no carnaval feito por Wagner Gonçalves, por sinal um belissimo carnaval, exemplo de humildade e profissionalismo, quanto aos que vem postar comentários denigrindo a imagem e o profissionalismo do cara digo que estão profundamente enganados como o internauta MÁRCIO, que deve ser um bobo ou um moleque mesmo!!!! Boa sorte Wagner fico torcendo pelo seu sucessoooooooooooooooooooooooo

  • Avatar
    31/03/2011 09:20:59Kelly SiqueiraAnônimo

    Que bom so assim a inocentes esta renovando tudo,os diretores de alas também tem que ser renovadas,olha espero que o nosso presidente não faça a besteira de ficar contratando cantor com nome que não da valor a escola ele sabe que tem o ANDERSON BALA que a comunidade e a escola toda canta com ele então pensa bem meu presidente pois sou da escola a mais de 5 anos e ele tem a cara da escola e isso mesmo vamos colocar a inocentes no especial

  • Avatar
    31/03/2011 09:04:10Kátia Maria SoaresAnônimo

    Espero que o carnavalesco tenha muito sucesso e faça com carinho e dedicação o seu trabalho. A comunidade da Inocentes merece esse respeito! Seja bem-vindo Wagner.

  • Avatar
    31/03/2011 07:55:09TatianaMembro SRZD desde 14/09/2011

    Fome com a vontade de comer. O presidente que quer gastar pouco com o carnavalesco que fez um carnaval horrível na Mangueira. Se o contratou para fazer o banho de mar a fantasia o Reginaldo leva nota 10, mas se é para fazer o carnaval do grupo de acesso leva nota Zero. Sr. Reginaldo a propósito :Ele vai receber ou vai trabalhar de graça ?

  • Avatar
    31/03/2011 01:24:58RafaelAnônimo

    Pelo jeito a inocentes chega em 2012 ao Grupo Especial, segundo os passos da Renascer.

  • Avatar
    31/03/2011 00:22:14vilarinhoAnônimo

    Tamborim o dia em que voce aprender a escrever a palavra SUCESSO, poderá criticar alguem, vai estudar.

  • Avatar
    30/03/2011 23:15:05Márcio.Anônimo

    Já passou pela Inocentes antes e fêz papel de muleque, levando o henredo para a Cubango. Melhor sorte p/ Inocentes.

  • Avatar
    30/03/2011 21:50:23Jonathan BessaAnônimo

    Muito bom ! Tem um futuro brilhante pela frente no mundo do carnaval.

  • Avatar
    30/03/2011 20:02:54TamborimAnônimo

    Todo ano o presidente Reginaldo Gomes contrata um novo carnavalesco e continua sem susseso, a única conclusão que posso chegar é que este senhor não entende mesmo de carnaval! Lamentável!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.