SRZD


21/05/2008 13h41

Veja o título do enredo da Grande Rio
Alberto João

A direção da Grande Rio definiu o título do seu enredo para o Carnaval 2009. Voila, Caxias! Liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê! é o título do enredo sobre a França e que será desenvolvido pelo carnavalesco Cahe Rodrigues. Na segunda-feira, Annie Sidro, presidente de carnaval Sans Frontieres, Ancien Expert Unesco Carnaval, Conseillere Nice Carnaval, esteve no barracão da Grande Rio, na Cidade do Samba, e foi homenageada com uma placa pelo presidente da escola, Helinho de Oliveira, e o carnavalesco Cahe Rodrigues. O enredo da Grande Rio para 2009 será patrocinado por um grupo de empresários franceses. A sinopse será distribuída para os compositores no dia 26 de junho, na quadra da agremiação.


Comentários
  • Avatar
    26/05/2008 01:57:01NettoAnônimo

    Parabéns a Grande Rio pela escolha do enredo, depois dos ultimos temas "pouco carnavalesco" que a escola levou pra avenida, chegou a hora da escola levar conteudo historico pra avenida, que faça sucesso e tenha um belo samba igual a 1996, "Imponho sou Grande Rio".

  • Avatar
    23/05/2008 21:41:26mouraAnônimo

    vaoms ver no que vai dar.parece ser um bom enredo,o cahe sabe desenvolver bem o enredo.

  • Avatar
    23/05/2008 18:15:14PATY COSTHAAnônimo

    ESTOU COM VC JOSE PEDRO...VAMOS COM TUDO VI O CARNAVAL DA PORTELA E SEI DO POTENCIAL E HUMILDADE DO CAHE, CAXIAS CAMPEÃ? 2009!!

  • Avatar
    23/05/2008 18:13:23Jose pedroAnônimo

    Eu nunca vi uma gente tão despeitada e sem conhecimento...o enredo é magnifico e o Cahe mais uma vez vai calar a boca de muita gente, igual fez na Portela....eu quero ver a grande rio campeã !!

  • Avatar
    23/05/2008 13:58:07CaxienseMembro SRZD desde 13/04/2009

    Esse menino de ramos(piscinÃ

  • Avatar
    23/05/2008 12:40:52Amanda de caxias Anônimo

    horrivel esse enredo era pra ser desenvolvido pelo roberto o Caê não tem talento nem cultura pr

  • Avatar
    23/05/2008 12:07:33menino de ramosAnônimo

    pra ganhar carnaval precisa mais q tema é necessário conhece

  • Avatar
    23/05/2008 12:00:26TUNINHO RJAnônimo

    VOILA CAXIAS! AVANTE CAXIAS!CHEGOU A TUA HORA, SOU IMPERIANO MAS GOSTO MUITO DA GRANDE RIO E TORÃ?O MUITO PELO CAHE

  • Avatar
    23/05/2008 11:57:33luciana carlaAnônimo

    A Grande Rio, sempre apresenta grandes carnavais, mas eu acho que

  • Avatar
    23/05/2008 10:54:13presuntinhoMembro SRZD desde 17/04/2009

    MUITO BOM ESSE ENREDO. BEM QUE O HELINHO PODIA CONVIDAR O ZIDANE E THIENRY HENRY ENTRE OUTROS ...... IMAGI

  • Avatar
    23/05/2008 08:22:53juan rodriguezMembro SRZD desde 09/04/2009

    muito bom tema Cahe Rodrigues! parabens!

  • Avatar
    22/05/2008 21:56:28Ricardo MADUREIRAAnônimo

    Voila, caxias!!merci Cahe, saudades desse grande carnava

  • Avatar
    22/05/2008 18:24:36Jorge costhaAnônimo

    PARABÃ?NS! GOSTEI MUITO, INTELIGENTE, FORTE E CRIATIVO.

  • Avatar
    22/05/2008 18:22:25Patricia gusmãoAnônimo

    Gostei muito do Voila, Caxias! acho que chegou a era Grande Rio, pelo titulo já podemos esperar um belo carnaval.

  • Avatar
    22/05/2008 18:15:44Sandra passosAnônimo

    Eu,Aoorei o Titulo do enredo, ja podemos aguardar mais um grandioso desfile, sou de nitéroi e meu sonho é ver o Cahe novamente na P

Comentar