SRZD


31/03/2011 12h11

Maria nega, mas se apresenta como 'Meg Melilo' em vídeo de concurso sensual em 2002
Redação SRZD

Foto: MontagemA grande vencedora do "BBB 11", Maria, provou que a história de que o prêmio milionário era conquistado somente por homens, em sua maioria, foi por água abaixo.

Porém, durante e depois da sua participação no reality show, um assunto foi frequentemente discutido: se a morena já tinha sido garota de programa.

Ao deixar a casa, Maria disse que ficou "surpresa", pois nunca tinha feito programa, alegando que seu nome artístico é Maria Melilo. Mas, em outra ocasião, a atriz havia confirmado que o nome de trabalho é Meg Merilo, como podemos ver nos vídeos, referentes ao Concurso Felina, que ela venceu, em 2002. No vídeo, ela se apresenta como Meg.

Nas imagens, Maria aparece bem diferente: cabelos encaracolados, ainda sem silicone nos seios e uma voz que parece de outra pessoa. Ela tinha apenas 18 anos quando participou do concurso.

Assista as imagens do Concurso Felina 2002:


Neste outro vídeo, Maria e outras candidatas do mesmo concurso, marcam presença no programa "Superpop", da "RedeTV", apresentado por Luciana Gimenez. Assista:


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    10/04/2011 00:26:04jerdersonAnônimo

    anabolizantess, a voz dela agora e de um traveco!

  • Avatar
    03/04/2011 20:01:31VAL GOMESAnônimo

    e daí se a Maria é ou não a Meg?Ela ganhou o BBB porque foi a mesma pesssoa do bem do começo ao fim,independete do que ela foi,é,ou vai ser.Parabéns Maria você mereceu o prêmio e tudo de bom que ainda à por vir.Que Deus te abençoe.

  • Avatar
    01/04/2011 19:00:44Usuario uolAnônimo

    Me pooooupe, ouvir certos comentarios do tipo " ela fez isso pq era inocente" desde qdo alguem com 18 anos nao sabe que fazer fotos, filmes e etc de "mal gosto" pode-se assim chamar, não caem bem?!

  • Avatar
    01/04/2011 11:58:07PlugAnônimo

    Basta procurar por Meg Melillo no Google... Ela participou de outros programas como A Noite é Uma Criança e esteve no Dream Cam. Mas basta ter amigos ou contatos homens, que moram (ou moraram) em São Paulo Capital, que estejam na faixa dos 30 a 40 anos, levá-los para uma mesa de bar e vai ouvir algumas confissões...

  • Avatar
    31/03/2011 23:15:34AntonioAnônimo

    è a Maria tá no caminho tem mta gente que ninguém mais lembra e hj paga de santo na tv e começo igual quer um exemplo a Xuxa e tai de santinha hj

  • Avatar
    31/03/2011 17:23:50soniaAnônimo

    maria vc nasceu pra ser pra ser milionari,sou sa faaaaaaaaa.posso falar maria daniel naoe seu amigo te cuida

  • Avatar
    31/03/2011 16:58:19LedaAnônimo

    Nossa, como ela é inocente....rsrsrs

  • Avatar
    31/03/2011 16:52:51vida que segue.Anônimo

    acabei de ouvir a voz da figura não é tão estridente mais dá para perceber que é ela mesmo.persistiu e conseguiu chegar onde queria.

  • Avatar
    31/03/2011 16:45:38vida que segueAnônimo

    se tiver voz de gralha cansada é ela mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  • Avatar
    31/03/2011 13:41:10guilhermeMembro SRZD desde 30/04/2011

    Acho que a Maria nao fez esses videos , mais se ela fez apareceu no jornal que fez quando tinha 18 anos, algumas pessoas se aproveitaram da inocencia dela,ela foi levada pro pessoas que nao queriam seu bem, mais ela é a nova maria, ah ela a maria do brasil !

  • Avatar
    31/03/2011 13:13:57Iracema CuritibaAnônimo

    Votei muito na Maria para que ela ganhasse o BBB,Já havia visto alguns vídeos e entendi que quando se é jovem,não matando e não roubando,os pecados devam ser perdoados.Maria agora com tanta polêmica tem tudo para se tornar uma grande atiz,como tantas outras na praça e que percorreram o mesmo caminho para fazer sucesso.Estou feliz com a vitória da Maria e também contra o preconceito!!!

  • Avatar
    31/03/2011 13:06:13Natalina PrAnônimo

    Pela mãe do guarda,se eu soubesse que ela era gostosa assim tinha votado mais,pois a tigresa merecia.Ah! caminho da perdição! Mereceu ganhar o BBB,Meg-Maria Melilo !!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.